Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?
Blood of Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Campbell, Thiago Owen  Bloodofolympian
Todos sabiam que batalhas estavam prestes a acontecer. E enquanto Hades montava seu pequeno exército de cinco garotos extremamente poderosos e, definitivamente, com o genio do pai, os lideres campistas treinavam os semi deuses para a batalha final. Enquanto isso no Olimpo, os deuses decidiam o que fazer, e assim, Zeus permite mais uma vez que os deuses se comuniquem com seus filhos. Isto gerou extrema confusão, e divisão de opiniões, mas eles precisavam aceitar o sangue que era seu sangue, ou então, este sangue seria cruelmente derramado.


Blood of Olympian on Messenger:

group1467947@groupsim.com
enjoy! (:

Aviso Aviso
Campbell, Thiago Owen  Staffw Zeus Poseidon Hades
Campbell, Thiago Owen  Calendarioy Campbell, Thiago Owen  Mescpia
20.12.2020 - tarde

Tempo frio, uma camada fina de neve cobre o gramado da Colina. Por motivos de segurança dos próprios campistas, todos os Semi-deuses foram aconselhados a voltarem para o Acampamento e passarem as festas lá.

Ações:

▪ Campistas regressando para a Colina
▪ Centauros enlouquecendo tentando conter as brigas
▪ Sátiros voltando de suas missões
▪ Ninfas dando as boas vindas aos campistas
▪ Caçadoras tentando manter-se afastadas dos campistas, principalmente dos garotos.
Campbell, Thiago Owen  Highlights
Campbell, Thiago Owen  Theboy Campbell, Thiago Owen  Thegirl Campbell, Thiago Owen  Theaction Campbell, Thiago Owen  Theplayer
Últimos assuntos
» Que me lembra...
Campbell, Thiago Owen  Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 1:28 pm por Sophie Bell

» Avatares&Sings
Campbell, Thiago Owen  Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:56 pm por Charlie Wilson

» Aumenta o volume, deixa como está ou desliga o som? ♪
Campbell, Thiago Owen  Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:21 pm por Charlie Wilson

» Assiste atento, só um pedaço ou quebra a tv?
Campbell, Thiago Owen  Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:04 pm por Charlie Wilson

» Que horas são?
Campbell, Thiago Owen  Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:02 pm por Charlie Wilson

» O que você diria se acordasse com a pessoa acima?
Campbell, Thiago Owen  Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:35 pm por Charlie Wilson

» Lista de Cannons
Campbell, Thiago Owen  Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 8:20 pm por Pamela Chanstan

» Pêra, uva, maçã, salada mista ♪
Campbell, Thiago Owen  Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:44 pm por John Hook

» Stock One
Campbell, Thiago Owen  Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 11:00 am por Phoebos

Campbell, Thiago Owen  Parceirosr
Campbell, Thiago Owen  Bottomm
link do bottom
para parcerias, entre com o login Parceria, senha Blood5 e mande uma MP para a conta Olimpo contendo o link de seu fórum e o bottum.


Gossip Hightown Hogwarts Revelium where live the KANGAROOS Terra de Ninguém Campbell, Thiago Owen  Forksbutton

Campbell, Thiago Owen

Ir para baixo

Campbell, Thiago Owen  Empty Campbell, Thiago Owen

Mensagem por Thiago O. Campbell Seg Dez 27, 2010 9:00 am


Sons of Demeter
Campbell, Thiago Owen  94616848Campbell, Thiago Owen  17956243Campbell, Thiago Owen  50786878Campbell, Thiago Owen  30711415Campbell, Thiago Owen  85037696


Player

DADOSDOPLAYERS
Nome: Rodolfo Miguel Sobrinho
Idade: 17 anos
Data de nascimento: 10/09/93
Cidade/Estado/País: São José dos Campos – SP, Brasil.
MSN/Skype: msn: roh_miguel@hotmail.com
E-mail: miguel-sobrinho@hotmail.com
Como conheceu o Blood Of Olympian? Manu e Bekah \o/
Já jogou em fóruns antes? Qual? Sim, Prisma, Point-me, Hogwarts Revelium, Bleach-RPG, Bleach world RPG e Horcruxes.
Leu algum livro da saga Percy Jackson & Os Olimpianos? Não \o/
Com que frequência conecta-se à internet para postar com o personagem? Quase que diariamente.


Personagem

DADOSGERAIS
Nome completo: Thiago Owen Campbell
Idade: 19 anos
Data de nascimento: 15/09/2001
Progenitor Olimpiano: Deméter
Familiares humanos: Órion Owen Campbell (pai).
Avatar: Dustin Milligan



OUTRASINFORMAÇÕES
Maiores habilidades: Não, não sou bom em luta corpo a corpo. Na verdade eu sou até ruim. Ok, falaremos sobre minhas habilidades, fora minhas habilidades “naturais” que controlo muito bem graças a todo apoio que tive desde minha infância, eu sou um ótimo desenhista, sempre estou com cadernos e lápis em mãos, desenho o que vejo e gosto. Eu costumava desenhar Alicia em meio a campos de flores, porém já faz um tempo que não me permito mais. Conheço cada tipo de planta existente, ou quase todas, sempre as estudo e por certos motivos as compreendo muito bem. Sou um bom aventureiro e quando o assunto é acampamento no meio do matagal eu sempre dou um jeitinho pessoal muito agradável, acho que isso conta como habilidade, não?
Em relação à luta sou um ótimo arqueiro, nada comparado aos filhos de Apolo, porém a deusa me concedeu a habilidade de conjurar uma espécie de “arco da natureza”, nada muito poderoso, é um simples arco feito de madeira e cipó que consigo invocar em áreas de terreno fértil, porém é algo muito específico que acho difícil outros irmãos conseguirem fazer com tanta perfeição.
Fisicamente: Tenho uma altura mediana, 1,70 no máximo, magro, branco e de largo sorriso. Tenho cabelos cacheados em um tom castanho claro e olhos azuis.
Psicologicamente: Sou um pouco reservado, não saio contando tudo que me ocorre, apesar disso sou bem comunicativo e divertido. Adoro piadas e entretenimento. Posso ser muito romântico quando me convêm, porém são raras às vezes, sempre tento conquistar com o bom humor, nada muito extravagante. Gosto de pessoas sinceras, porém sou do tipo “se for para falar verdade e me deixar triste, MINTA!” isso não ajuda muito, porém protejo o meu ego.
Maiores temores: Que algo aconteça a meu pai e a meu padrinho Cadmos por minha causa, sempre penso neles, amo-os muito.
Objetivos e sonhos: Ter uma grande missão, algo que valha a pena ter suas habilidades.



DADOSDOACAMPAMENTO
Quando chegou ao Acampamento Meio-Sangue? Qual sátiro o trouxe?
Cheguei aos 15 anos através de do centauro, amigo e padrinho Cadmos.
Participou de alguma missão? Como foi?
Algumas que Cadmos me levou, sou pacifista, prefiro não lutar. Cadmos respeitando esse meu lado me levou em recrutamento que ele saberia que não haveria problemas maiores. Um fato legal que aconteceu na ultima missão que fiz meses atrás foi que no meio da floresta começou a chover, estávamos a pé, a cidade que havíamos ido era perta, porém a chuva estava muito forte. Resolvemos parar e esperar manerar. Quando encostamos-nos a uma arvore controlei-a e fiz uma pequena “cabana” meio improvisada, porém nos protegia. Naquele momento pude notar que Cadmos se orgulhava de mim. Fiquei sem graça, porém feliz.
Possui algum objeto/arma especial? Não.
Habita o Acampamento apenas durante as férias?
Não, meu pai acha que o mundo poderá ser muito perigoso sem treinamento, ele já achou arriscado esperar minha formação no fundamental. Porém eu tenho a pequena idéia que eu estando no acampamento ele não precisará se preocupar comigo enquanto viaja.
Se dá bem com: Alicia Morgam, irmãos em geral em especial Ryan Milligan.
Não se dá bem com: ---
Atividades de preferência no acampamento: Pintura e Arco e flecha me define, não que eu seja o melhor em todos, na verdade não sou, porém em meu tempo
livre eu estou desenhando e pintando e quando fala de luta e treinamento já corro para o arco e flecha.



HISTÓRIA
Família Campbell, uma família rica de poucos integrantes, porém muito conhecida no ramo de arqueologia. Sem querer, quase sem perceber, cada membro dedicou sua vida a uma determinada região do mundo, procurando e desvendando mitos e lendas que permaneciam ou permanecem ocultas pela longa estrada da história.

Em meio de muitos familiares famosos encontramos Órion, um rapaz, na época, jovem e bonito, sem muita cabeça para relacionamentos, dedicava sua vida ao estudo da mitologia grega, porém ele manteve-se por trás de outro parente, seu irmão Rafhael, que naquele ambiente era o astro.

Fascinado por tudo, Órion se deixava viajar quando entrava nas ruínas do templo de Deméter, ele realmente amava aquele lugar, lhe transmitia paz, era realmente seu lugar de refúgio. Um pouco difícil de chegar já que ficava em uma cidade um pouco distante de Atenas, porém o prazer em estudar aquilo era maior que tudo, ele realmente quebrava a distância.

Em um dia desses de fuga Órion se deparou com alguém a mais naquelas ruínas, era uma mulher, linda, diferente, não aparentava ser uma simples turista, tinha uma beleza unica, e como aquele templo ela o transmitia paz só de olhar. Pela primeira vez na vida o coração de Órion bateu mais rápido, e de olhar a olhar um romance sem criticas e olhares errados surgiu.

Órion a amava, ela se denominava Gaia, por anos ambos se amaram, era um amor louco e proibido, porém Órion não tinha idéia de quem era à mulher que estava a seu lado, essa mulher era muito mais que uma simples e bela dama, amante das plantas e das pessoas, ela era realmente uma Deusa, resumindo, a deusa da natureza.

Desse amor gerou um primogênito que chamaram de Thiago que significava “Dádiva de Deus”, nome dado pela própria deusa. Órion inicialmente não gostava desse nome, achava um novo muito “fraco” ele gostaria de um nome mais forte como o do próprio, porém “Gaia” sem nem discutir conseguiu convencer que Thiago era mesmo o melhor nome para dar a seu filho.

Quando Thiago fizera três anos à verdade caiu à tona, “Gaia” precisava contar tudo! E assim ela fez. Órion não acreditava que sua única história de amor havia sido construída por mentiras, porém Deméter explicava seu receio, e Órion mais que ninguém sabia o que havia ocorrido com Eetion, e ela temia que o mesmo acorreria com ele e que naquele momento ambos deveriam romper, porém antes disso Gaia, ou melhor, Deméter apresentou a seu esposo e a seu filho o centauro Cadmos, a “pessoa’” que daquele momento em diante seria o guardião de Thiago. Cadmos era um discípulo de Deméter e faria o possível e o impossível para proteger o amado filho de sua deusa.

Antes de partir a Deusa entregou a Thiago uma fina correntinha de ouro com um pingente de folha e atrás dela havia a palavra “Θεωρεί” que significava acredite, era somente isso que Thiago deveria fazer, acreditar em tudo; na história de seu pai e na vida que ele teria. Deixando isso com seu filho e dando um ultimo e longo beijo em Órion, Deméter partiu para o Olímpio, lugar para onde era precisava retornar.

Órion ainda não aceitando tudo que havia ocorrido decidiu mudar-se para Nova York. Meses atrás ele havia recebido uma proposta de emprego em uma boa universidade. Lecionar nunca havia sido seu sonho, porém naquele momento era o melhor a fazer. Cada canto da Grécia lhe fazia lembrar de sua amada esposa.

Thiago - η ζωή του


A vida de Thiago não foi nada normal, seu pai fez questão dele sempre saber sua origem, e por respeito a isso nas visitas que Cadmos fazia a mansão da família Campbell o mesmo ensinava tudo que sabia a Thiago, que rapidamente aprendera e demonstrava grandes habilidades.

Quando Thiago completou 10 anos veio à proposta de entrar no acampamento meio sangue, porém seu pai não aceitou de primeira, ele queria que seu filho terminasse pelo menos o ensino fundamental em uma escola “normal”, e assim foi feito. Thiago estudou até seus 15 anos em sua escola e como prometido, concluindo-o, foi para o acampamento, lugar que ele não esperava encontrar tanta emoção.

Seus primeiros anos não foram nada muito bons. Thiago era um perfeito pacifista, odiava lutar, e odiava muito mais ser obrigado a entrar nos treinos de espada, fazendo disso uma experiência muito horrível, quase traumatizante, porém quando o assunto era arco e flecha seu gosto aumentava, adora ter o controle daquela arma de longo alcance, porém depois de ter acertado um animal indefeso na floresta durante um desses treinos, ele prometeu a si mesmo que nunca levantaria uma arma contra alguém ou algo que não a mereça, e contra alguém que não o fez nada de ruim.

Assim o caráter de Thiago foi se formando, sua experiência em mundo ajudava-o, porém os ensinamentos do acampamento lhe fez muito para sua construção. Os anos passaram e Thiago agora com 18 anos já havia criado laços e romances, amizades e rivais, mestres e irmãos, sempre com o pensamento de ser bom, não pensava muito em sua mãe, porém sabia que estava destinado a algo grande, não só ele, mas como todos aqueles que o cercava, e esperava o dia em que suas habilidades fossem úteis para algo realmente grandioso.

Spoiler:
Thiago O. Campbell
Thiago O. Campbell
deméter
deméter

Itens mágicos : Ambrósia: 2 garrafinhas & Néctar: 2 garrafinhas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos