Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?

Todos sabiam que batalhas estavam prestes a acontecer. E enquanto Hades montava seu pequeno exército de cinco garotos extremamente poderosos e, definitivamente, com o genio do pai, os lideres campistas treinavam os semi deuses para a batalha final. Enquanto isso no Olimpo, os deuses decidiam o que fazer, e assim, Zeus permite mais uma vez que os deuses se comuniquem com seus filhos. Isto gerou extrema confusão, e divisão de opiniões, mas eles precisavam aceitar o sangue que era seu sangue, ou então, este sangue seria cruelmente derramado.


Blood of Olympian on Messenger:

group1467947@groupsim.com
enjoy! (:

Aviso Aviso
Zeus Poseidon Hades

20.12.2020 - tarde

Tempo frio, uma camada fina de neve cobre o gramado da Colina. Por motivos de segurança dos próprios campistas, todos os Semi-deuses foram aconselhados a voltarem para o Acampamento e passarem as festas lá.

Ações:

▪ Campistas regressando para a Colina
▪ Centauros enlouquecendo tentando conter as brigas
▪ Sátiros voltando de suas missões
▪ Ninfas dando as boas vindas aos campistas
▪ Caçadoras tentando manter-se afastadas dos campistas, principalmente dos garotos.

Últimos assuntos
» Que me lembra...
Sab Fev 12, 2011 1:28 pm por Sophie Bell

» Avatares&Sings
Seg Fev 07, 2011 3:56 pm por Charlie Wilson

» Aumenta o volume, deixa como está ou desliga o som? ♪
Dom Fev 06, 2011 7:21 pm por Charlie Wilson

» Assiste atento, só um pedaço ou quebra a tv?
Sab Fev 05, 2011 1:04 pm por Charlie Wilson

» Que horas são?
Sab Fev 05, 2011 1:02 pm por Charlie Wilson

» O que você diria se acordasse com a pessoa acima?
Sab Fev 05, 2011 12:35 pm por Charlie Wilson

» Lista de Cannons
Sex Fev 04, 2011 8:20 pm por Pamela Chanstan

» Pêra, uva, maçã, salada mista ♪
Sex Fev 04, 2011 12:44 pm por John Hook

» Stock One
Sex Fev 04, 2011 11:00 am por Phoebos


link do bottom
para parcerias, entre com o login Parceria, senha Blood5 e mande uma MP para a conta Olimpo contendo o link de seu fórum e o bottum.


Gossip Hightown Hogwarts Revelium where live the KANGAROOS Terra de Ninguém

Stocker, Peter

Ir em baixo

Stocker, Peter

Mensagem por Peter Stocker em Qua Dez 29, 2010 6:50 pm


    SEMI-DEUSES




    DADOSGERAIS

    ▪ Nome completo: Peter Stocker

    ▪ Idade: 17 anos
    ▪ Data de nascimento: 30/09
    ▪ Progenitor Olimpiano: Hermes
    ▪ Familiares humanos: Julieta Stocker (mãe)

    OUTRASINFORMAÇÕES
    ▪ Maiores habilidades: Deslumbrante espadachim, raramente é vencido nas batalhas com sua espada, somente seu irmão Nathaniel consegue essa façanha em raros momentos. Adora de lutas orientais – única coisa que ele consegue fazer com calma, e bem, ama altura, logo, faz todos os esportes radicais que envolvem isso, desde uma simples subida em uma árvore, até uma escalada ou rapel em uma montanha, ou até mesmo um salto de asa delta ou até mesmo bumge-jump.
    ▪ Fisicamente: Tem um ótimo porte físico, possui o corpo todo definido, sendo bastante forte, devido aos constantes treinamentos que faz. Muito ágil e rápido, ainda mais por conseguir se teletransportar, mesmo sendo a curtas distâncias.
    ▪ Psicologicamente: Um garoto com uma imaginação inimaginável e impossível de definir a sua dimensão. De certa forma um garoto ingênuo, principalmente para ver coisas que estão estampadas em seu rosto, como a paixão que Bell sente por ele. Muito protetor para com os seus irmãos, a ponto de fazer tudo por eles, e claro, também para seus melhores amigos, mais exatamente a loirinha Bell, sua melhor amiga. Por ter esse excesso de proteção, não se importa de arrumar brigas na hora de defender eles, sempre se saindo muito bem nelas, por ser ágil nas batalhas. Adora fazer logros e pregar peças nas pessoas, não interessante se é campista ou instrutor, não perde a oportunidade. Não dispensa uma aventura, e o quão mais impossível ela pareça mais divertida para ele é, pois instiga a sua imaginação, o desafia. Extremamente curioso, outra forma de ganhar atenção dele, através da curiosidade.
    Claro, um garoto extremamente metido, com seu ego lá em cima, todavia, em contrapartida, na mesma proporção, extremamente cavalheiro, o tornando “fofo” aos olhos das garotas (um dos motivos de seu sucesso para com elas), mas para os garotos, nada agradável.

    Resumindo, um garoto que vive na sua imaginação, a realidade é apenas uma conseqüência de algo que ele não pode fugir, mas pode camuflar com sua imaginação por cima, afinal, não é todo mundo que consegue transformar tudo a sua volta em algo mais divertido.
    ▪ Maiores temores: O medo de crescer, a vida pós-acampamento. E não as batalhas e luta que irá enfrentar, pois isso é sinônimo de diversão para ele, quando maior o perigo melhor. Mas o medo da responsabilidade e o peso de ser um “adulto”.
    ▪ Objetivos e sonhos: Seus sonhos têm o tamanho de sua imaginação, logo, impossível de se classificar. Contudo, tem um principal, conhecer seu pai. E seu maior objetivo é vingar a morte de sua mãe, matar com as próprias mãos o monstro (Equidna) que tirou a vida dela.

    DADOSDOACAMPAMENTO
    ▪ Quando chegou ao Acampamento Meio-Sangue? Qual sátiro o trouxe? Chegou aos 11 anos de idade, após descobrir que era filho de Hermes e sua mãe ser morta. ▪ Participou de alguma missão? Como foi? Ajudou alguns sátiros em recrutamentos de semideuses.
    ▪ Possui algum objeto/arma especial? Possui uma espada de ouro, o qual pertencia a seu pai Hermes.
    ▪ Habita o Acampamento apenas durante as férias? Não, mora no local.
    ▪ Se dá bem com: todos os seus irmãos, principalmente a caçula Violet, sua melhor amiga Bell e agora com a garota nova, Wendy.
    ▪ Não se dá bem com: A princípio não possui inimigo ou inimizades.
    ▪ Atividades de preferência no acampamento: Todas que envolvam altura e perigo, não dispensa uma aventura e muito menos um desafio!

    HISTÓRIA
    Peter, a princípio, era um típico garoto californiano, motivo esse pelo garoto amar o verão e odiar o inverno. Criado apenas por sua mãe, que nunca lhe contou na realidade o que aconteceu com o seu pai, ou alguma coisa dele, sempre o enrolando. Tinha sérios problemas de dislexia no colégio, e por sempre se perder na sua imaginação ao invés de se concentrar, tinha péssimas notas no colégio, e sérios problemas com os seus colegas, que tiravam sarro dele por esse motivo. Quando era incomodado demais, brigava, mas normalmente não dava bola, pois sua imaginação era seu refúgio, entrava afundo nas suas viagens e loucuras, transformando tudo como um desafio, uma aventura, e assim, mais divertido.

    Desde pequeno gostava de alturas e sempre foi muito ágil. Apesar de não sair-se bem dentro da sala de aula, nos esportes tinha um ótimo desempenho, principalmente em tudo que envolvia velocidade, agilidade e altura. Sendo sua peculiaridade a agilidade em esgrima. Adorava ser desafiado, e quanto mais difícil esse desafio, mais atraente era para ele.

    Contudo, as coisas começaram a ter algum sentido quando Peter completou seus 11 anos. Sempre acostumado a ir e voltar da escola sozinho, escutando seu iPod, distraído, perdido na sua imaginação, quando Equidna (uma criatura monstruosa, com tronco de uma bela mulher – ninfa – e cauda de serpente em lugar dos membros, gigante feito uma titã) apareceu no seu caminho. Era final da tarde, já havia escurecido, mas ele estava acostumado a caminhar nesses horários, se preparando para a bronca que receberia pelo atraso ao chegar a casa, quando foi surpreendido por essa coisa. Ele estava quase chegando a sua casa, mas ficou paralisado, em dúvida se aquilo era fruto de sua imaginação (algo muito plausível) ou realidade mesmo. Sua mãe, extremamente preocupada, e por um extinto maternal, saiu atrás do filho, a acabou encontrando ele perto de casa e também encontrou a criatura. Ela de prontidão se meteu a frente do filho, pois sabia que ele era um semi-deus, filho de Hermes, por quem era apaixonada (tão apaixonada que nunca conseguiu nutrir outro sentimento por qualquer outro homem, mesmo havendo um incentivo do filho, por Peter ver que ela sentia-se muito sozinha).

    A criatura sabia muito bem o que Peter era, somente ele ali não sabia o que ele mesmo era. Ele perguntou para a mãe o que estava acontecendo, uma voz em sua cabeça começou a direcioná-lo, ele sentiu-se perdido, não estava entendendo nada. Sabia que aquela voz era familiar, não era a primeira vez que isso acontecia, sempre que estava enrascado (tanto por uma travessura muito grande, ou um desafio perigoso) a escutava, mas não sabia a dimensão daquilo. A voz mandou ele pegar sua mãe e fugir dali, mas a criatura impedia, falava que queria o garoto e que iria levá-lo, sua mãe negava e mandava Peter fugir. Ele jamais faria isso, se abraçou em sua mãe, era apenas uma criança, mas a Equidna foi na direção deles, para atacar Peter. A mãe dele se meteu na frente bem na hora, sendo acertada no lugar do garoto. Ele não soube o que fazer, apenas se abraçou nela e sem entender, sentiu seu corpo se teletransportar para alguns metros longes dali, se escondendo. Do nada viu um colega seu da escola, que sempre estava por perto dele (eles não eram amigos, mas ele era o único que não zuava com Peter, vez que outra até o protegia, sem o garoto saber. Peter tinha apenas amigas garotas, que por algum motivo achavam Peter lindo e fofo) o sátiro Alden (vem a descobrir que ele era isso posteriormente). O sátiro o ajuda a fugir, e tentam salvar a vida da mãe dele, em vão, não dava mais tempo, ela tinha dado a vida para salvar a de Peter.

    Então ele descobre a verdade sobre a vida dele, ele era filho do deus Hermes e estava indo para um acampamento para semideuses, o que ele era. Noticias extremamente chocante para uma criança de 11 anos, que acordou aquele dia para ir para a escola, agüentar mais zuações de seus colegas e dormir num acampamento sabendo que era um semideus e que sua mãe havia dado a vida por ele.

    A primeira semana no acampamento Peter nem parecia ser aquele garoto extrovertido, que só fazia brincadeiras com os outros, mas com o tempo foi aceitando e acostumando, guardando toda a sua dor para a sua vingança. Usou sua imaginação novamente como seu refugio, nela ele que mandava e ela o levava a qualquer lugar.

    No local descobriu seus talentos, suas habilidades, e conheceu seus irmãos, tornando-se líder do chalé de seu pai, o chalé 11. E passado um ano chegou ao local sua melhor amiga Bell. Garota que está sempre ao lado dele. Peter acabou por notar que sua melhor amiga só consegue demonstrar 1 sentimento com extrema intensidade de uma vez, e isso não é muito bom quando ela fica furiosa com ele, ou quando sente o seu estrondoso ciúmes (que nega até a morte inclusive), mas isso não abala eles, um não vive mais sem o outro. Mas como Peter é desligado, nem percebe que sua melhor amiga é perdidamente apaixonada por ele.

    E agora, chegou ao acampamento uma garota que cativou Peter, a Wendy, menina pela a qual Peter está criando um bonito vinculo, e não entende o motivo dela e de Bell não se darem nada bem (porque o óbvio nunca é visto por ele, Bell sente ciúmes da garota nova, que parece estar se apaixonando por ele).

    É, enfrentar monstros é fichinha perto do que Peter vai passar com essas duas.

avatar
Peter Stocker

Itens mágicos : Ambrósia: 2 garrafinhas & Néctar: 2 garrafinhas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum