Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?
Blood of Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Stravinsk, Igor  Bloodofolympian
Todos sabiam que batalhas estavam prestes a acontecer. E enquanto Hades montava seu pequeno exército de cinco garotos extremamente poderosos e, definitivamente, com o genio do pai, os lideres campistas treinavam os semi deuses para a batalha final. Enquanto isso no Olimpo, os deuses decidiam o que fazer, e assim, Zeus permite mais uma vez que os deuses se comuniquem com seus filhos. Isto gerou extrema confusão, e divisão de opiniões, mas eles precisavam aceitar o sangue que era seu sangue, ou então, este sangue seria cruelmente derramado.


Blood of Olympian on Messenger:

group1467947@groupsim.com
enjoy! (:

Aviso Aviso
Stravinsk, Igor  Staffw Zeus Poseidon Hades
Stravinsk, Igor  Calendarioy Stravinsk, Igor  Mescpia
20.12.2020 - tarde

Tempo frio, uma camada fina de neve cobre o gramado da Colina. Por motivos de segurança dos próprios campistas, todos os Semi-deuses foram aconselhados a voltarem para o Acampamento e passarem as festas lá.

Ações:

▪ Campistas regressando para a Colina
▪ Centauros enlouquecendo tentando conter as brigas
▪ Sátiros voltando de suas missões
▪ Ninfas dando as boas vindas aos campistas
▪ Caçadoras tentando manter-se afastadas dos campistas, principalmente dos garotos.
Stravinsk, Igor  Highlights
Stravinsk, Igor  Theboy Stravinsk, Igor  Thegirl Stravinsk, Igor  Theaction Stravinsk, Igor  Theplayer
Últimos assuntos
» Que me lembra...
Stravinsk, Igor  Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 1:28 pm por Sophie Bell

» Avatares&Sings
Stravinsk, Igor  Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:56 pm por Charlie Wilson

» Aumenta o volume, deixa como está ou desliga o som? ♪
Stravinsk, Igor  Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:21 pm por Charlie Wilson

» Assiste atento, só um pedaço ou quebra a tv?
Stravinsk, Igor  Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:04 pm por Charlie Wilson

» Que horas são?
Stravinsk, Igor  Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:02 pm por Charlie Wilson

» O que você diria se acordasse com a pessoa acima?
Stravinsk, Igor  Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:35 pm por Charlie Wilson

» Lista de Cannons
Stravinsk, Igor  Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 8:20 pm por Pamela Chanstan

» Pêra, uva, maçã, salada mista ♪
Stravinsk, Igor  Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:44 pm por John Hook

» Stock One
Stravinsk, Igor  Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 11:00 am por Phoebos

Stravinsk, Igor  Parceirosr
Stravinsk, Igor  Bottomm
link do bottom
para parcerias, entre com o login Parceria, senha Blood5 e mande uma MP para a conta Olimpo contendo o link de seu fórum e o bottum.


Gossip Hightown Hogwarts Revelium where live the KANGAROOS Terra de Ninguém Stravinsk, Igor  Forksbutton

Stravinsk, Igor

Ir para baixo

Stravinsk, Igor  Empty Stravinsk, Igor

Mensagem por Igor Stravinsk Qui Dez 23, 2010 12:01 am

Player
DADOSDOPLAYERS
Nome: Danny
Idade: 22 anos
Data de nascimento: 06/12/1988
Cidade/Estado/País: São Paulo, Sp, Brasil
MSN/Skype: MP,
E-mail: MP,
Como conheceu o Blood Of Olympian? Google
Já jogou em fóruns antes? Qual? Sim vários, London, Autralia Party, Marauders, Inpérius, bla bla bla bla.. e mais de 20 mil outros!
Leu algum livro da saga Percy Jackson & Os Olimpianos? Já li os três primeiros livros =D
Com que frequência conecta-se à internet para postar com o personagem? Sempre, mas depois das 22 horas da noite porque de dia eu trabalho o>!

Personagem
DADOSGERAIS
▪ Nome completo: Igor Boher Stravinsk Gratch Garbo
▪ Idade: 18 anos
▪ Data de nascimento: 06/12/1992
▪ Progenitor Olimpiano: Apolo
▪ Familiares humanos: Angela Stravinsk Boher Stravinsk Gratch – Mãe


OUTRASINFORMAÇÕES
▪ Maiores habilidades: Lutar as cegas, escrever poesia, concentração e lábia.
▪ Fisicamente: Olhos azuis, quase brancos (devido a cegueira,sim ele é Cego), 1,87, tem cabelos castanhos e um corpo definido, talvez por causa da genética e por ser filho de quem é.
▪ Psicologicamente: Vamos iniciar, com as características principais de Igor. Pensem em um garoto diferente, misterioso, que apesar do bom humor gosta de falar pouco, e pensar muito. Sim, ele é extremamente calado. Difícil seria descrever o motivo pelo qual uma vez que a história dele pode trazer milhares de motivos para seu constante silêncio. Acontece apenas que apesar disso, quando alguém puxa um assunto com ele, mostra-se completamente aberto pra fazer novos amigos ainda que limite-se a dizer apenas o necessário.
É do tipo sincero e que sempre está disposto a sorrir quando necessário. Diferente do que muitos pensam não se lamenta por não ter visão, vê isso como uma vantagem por ter seus outros sentidos muito desenvolvidos. Mantém-se concentrado em estudos, apesar de ser extremamente talentoso pra e ter uma habilidade de luta invejável. O garoto gosta de manter a mente ocupada. Apesar de não se lamentar por vezes sente-se muito insatisfeito por ser diferente das outras pessoas. Mas isso de fato é algo que ninguém precisa saber.
▪ Maiores temores: Ver-se solitário.
▪ Objetivos e sonhos: Desenvolver seu lado mais agressivo, na verdade as vezes odeia ser calmo demais. Gostaria de conseguir enxergar mesmo que isso pareça impossível.

DADOSDOACAMPAMENTO
▪ Quando chegou ao Acampamento Meio-Sangue? Qual sátiro o trouxe? – Rick, em realidade é um Centauro
▪ Participou de alguma missão? Como foi? – Algumas missões até finalmente conseguir o apoio de alguns colegas de acampamento.
▪ Possui algum objeto/arma especial? – Cajado da escuridão – Esse item mágico é algo especialmente forjado para Igor. Quando ele iniciou suas aventuras e desventuras em meio ao acampamento após se descobrir exatamente quem é. O garoto ganhou esse item mágico completamente útil para ele. Exatamente, a arma que ele possuí aparenta um cajado simples de madeira. Porém não é apenas um cajado mágico. Ele possui em seu interior uma um pedra errante. Pois é, essa pedra errante consegue sentir a presença de perigo a volta de seu portador. Ou seja, ela vibra e solta
▪ Habita o Acampamento apenas durante as férias? – Não, durante todo o ano. tem 4 anos de acampamento já.
▪ Se dá bem com: Todos que não o incomodarem.
▪ Não se dá bem com: Aqueles que não o respeitam.
▪ Atividades de preferência no acampamento: Treinamento, poesia e artes em geral, principalmente ler, trabalha a mente já que sua situação o impede de treinar seu potencial de luta.

HISTÓRIA
Tudo começou a muito tempo atrás, quando sua mãe Ângela encontrou um cara perfeito em um momento perfeito em um dia perfeito como em um belo conto de fadas do tipo mais feliz e colorido te todos.
Eu sei, parece ser estúpido demais começar a história assim, porém vamos tentar entrar dentro da realidade de Ângela. Mulher solteira com seus 35 anos de idade, apesar de bonita, tinha pouca pouca ajuda financeira é órfã e vive de aluguel em algum lugar em São Petesburgo na Rússia. Pois é. Então quando um belo príncipe encantado bate a sua porta pelo simples motivo de te achar atraente o suficiente para sei lá ter um caso com você, o que você faz?

No caso de Ângela, ela o rejeitou. Pois é. Agora pensem como o Deus Apolo sentiu-se frustrado naquele instante por ser rejeitado por uma humana que apesar de não ter nada ainda sentia-se digna de rejeitá-lo, mesmo que ela não soubesse que ele era ele. Então, após algumas tentativas, ela, como qualquer mortal, se entregou. E dessa entrega nasceu ele. Igor. O Garoto que desde sua nascença é cego.
O que o poupa do sofrimento de nunca ter visto o mundo, então pra ele pelo menos ser cego é algo menos doloroso. Eu acho.

Enfim. O garoto nasceu com a deficiência. Seus olhos estavam mortos, sua Iris não deixava a luz penetrar e seus nervos ópticos pareciam mais atrofiados que velhinho em cadeira de rodas. Pois é. Para que haja uma recuperação no mundo humano seria caro demais e depois de um tempo ser cego não era mais um problema pro garoto, que apesar das dificuldades para aprender e da enorme habilidade de se meter em confusão conseguia evidentemente “manter a vida normal”. Ou quase.

Igor sempre teve dificuldades, desde aprender a leitura Braile quanto qualquer outra coisa, parecia que além de cego, sua genética o havia deixado burro, mas ao mesmo tempo, outras vezes ele sentia como se aprendesse e sacasse coisas muito mais rápido do que os outros garotos de sua idade. Ele parecia ouvir melhor, parecia responder melhor a estímulos externos e começou a se aproveitar disso. Ou seja, ele começou a sacanear as outras pessoas. Como fazia sempre o papel de quietinho na escola era evidente que ele nunca era o culpado pelas coisas que aconteciam. Pra ele isso se tornará divertido. Muito divertido.

Quando ele completou 14 anos, coisas estranhas começaram a acontecer. Ele metia-se em confusão com facilidade, como eu já disse antes, não vou dizer a vocês que a história antes do acampamento dele fosse de fato uma aventura. Igor viveu a maior parte de sua vida na Rússia e manteve-se ali, achando ser apenas um garoto normal que estava buscando descobrir um pouco mais sobre si mesmo e por vezes encontrava essas respostas em meditações e idéias estranhas que surgiam em sua mente um pouco perturbada e agitada. Mas enfim.
Quando ele completou 14 anos, algo estranho aconteceu ao sair da escola e se dirigir para sua aula técnica de Braile. Ele foi atacado por algo muito estranho, o mais engraçado disso é que ele simplesmente conseguiu se defender. Agora a coisa ainda mais doida em cima de tudo isso é que do nada, quando ele não mais conseguiu fugir e se proteger, o porteiro de seu prédio apareceu, sim ele reconheceu a voz depois que todo o lance bizarro onde alguns monstros voadores tentavam arrancar seu escalpo com as garras afiadas. Enfim, o porteiro Rick revelou-se uma criatura muito esquisita com pernas de cavalo e tudo mais, que obviamente Igor foi se dar conta depois que tratava-se de um centauro que vinha lhe protegendo a anos. Pois é... sinistro.

Finalmente ao chegar em casa com alguns ferimentos na cabeça e no rosto, sua mãe lhe revelou alguns fatos importantes antes ocultados. E agora o garoto se dava conta porque ele tampouco tinha interesse de saber quem era seu pai e muito menos interessava-se em saber porque sua mãe sequer citava o nome dele. Igor havia se acostumado tanto a viver sem o pai que chegava a sentir-se frustrado por não poder escolher ser quem era. Pois é, o garoto não achou o máximo descobrir bizarramente que o mundo o qual ele acreditava existir, cheio de dificuldades e coisas complicadas eram apenas resultados de uma “diversão” de seu pai. Bah, qual a graça de nascer cego e com dificuldades de ler em sua própria língua? Pois é.
Como podemos notar Igor não quis ir ao acampamento com tanta facilidade. Na verdade Rick praticamente o arrastou até lá quando mais alguns gárgulas desprenderam-se das esculturas dos palácios dos Kzares de Branstokirtvlav e tentaram atacá-lo mais uma vez, pois é, o garoto acabou inconsciente e quando despertou estava ali, na cama de um ambulatório. Perguntas a mil se fizeram em sua cabeça, primeiro,como Rick conseguirá viajar tão rápido uma vez que ele acreditava que esse acampamento estava bem longe de onde ele morava? Segundo, se ele mal se dava bem falando o próprio idioma, COMO E QUE ELE IRIA SE VIRAR COM UM IDIOMA DIFERENTE. Merda. As primeiras semanas do garoto naquele lugar foram extremamente conturbadas.
Sem contar que ele tinha certeza que todos lhe olhavam torto e lhe apontavam como o “ceguinho”, uhhh.

Foi no terceiro dia de acampamento que Apolo finalmente o reconheceu como filho, na primeira vez em que lhe entregaram uma arma. Quando ele finalmente tocou as palavras gregas em seu livro ele se deu conta de que nem tudo estava perdido. É engraçado eu descrever aqui que ele tocou as palavras gregas, mas o garoto por ser cego, sentia aquilo dentro de si, dava-lhe inspiração, estendia seus horizontes e talvez ter ido parar naquele lugar tão confuso e novo, pra ele nem tenha sido assim tão ruim. Apenas difícil de se adaptar.

Quando ele completou 15 anos finalmente teve sua primeira missão ao ter de derrotar alguns monstrinhos que insistiam em pregar peças nos humanos e tornar suas vidas uma loucura, como se fossem um tipo de carma. Com a ajuda de alguns alunos, ele acabou se destacando como um pequeno herói naquela missão. Pois é após isso ele acabou ganhando uma arma especial forjada por um . Um belíssima arma feita com a mais resistente madeira e adaptada com um pedra mágica que o ajuda a se guiar em meio a batalha conseguindo “revolucionar” a forma como o garoto lutava. Com uma agilidade de dar inveja, Igor muitas vezes parece não ter dificuldade de enxergar. Pois é, porém passado mais alguns anos a falta de prática de uma boa luta desarmada deixaram o garoto com alguma desvantagem. Agora é preocupar-se pra nunca perder aquela arma que o deixa, magicamente bem armado e bastante protegido.

Igor agora recebe treinamento especial onde procura desenvolver suas habilidades com a luta cega. Mantém-se um pouco excluído dos demais por seu jeito excêntrico e bastante fechado.
Excêntrico?
Igor Stravinsk
Igor Stravinsk
apolo
apolo

Itens mágicos : Ambrósia: 2 garrafinhas & Néctar: 2 garrafinhas
Armas especiais : Cajado da Escuridão

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos