Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?
Blood of Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Haase, Anelise Bloodofolympian
Todos sabiam que batalhas estavam prestes a acontecer. E enquanto Hades montava seu pequeno exército de cinco garotos extremamente poderosos e, definitivamente, com o genio do pai, os lideres campistas treinavam os semi deuses para a batalha final. Enquanto isso no Olimpo, os deuses decidiam o que fazer, e assim, Zeus permite mais uma vez que os deuses se comuniquem com seus filhos. Isto gerou extrema confusão, e divisão de opiniões, mas eles precisavam aceitar o sangue que era seu sangue, ou então, este sangue seria cruelmente derramado.


Blood of Olympian on Messenger:

group1467947@groupsim.com
enjoy! (:

Aviso Aviso
Haase, Anelise Staffw Zeus Poseidon Hades
Haase, Anelise Calendarioy Haase, Anelise Mescpia
20.12.2020 - tarde

Tempo frio, uma camada fina de neve cobre o gramado da Colina. Por motivos de segurança dos próprios campistas, todos os Semi-deuses foram aconselhados a voltarem para o Acampamento e passarem as festas lá.

Ações:

▪ Campistas regressando para a Colina
▪ Centauros enlouquecendo tentando conter as brigas
▪ Sátiros voltando de suas missões
▪ Ninfas dando as boas vindas aos campistas
▪ Caçadoras tentando manter-se afastadas dos campistas, principalmente dos garotos.
Haase, Anelise Highlights
Haase, Anelise Theboy Haase, Anelise Thegirl Haase, Anelise Theaction Haase, Anelise Theplayer
Últimos assuntos
» Que me lembra...
Haase, Anelise Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 1:28 pm por Sophie Bell

» Avatares&Sings
Haase, Anelise Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:56 pm por Charlie Wilson

» Aumenta o volume, deixa como está ou desliga o som? ♪
Haase, Anelise Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:21 pm por Charlie Wilson

» Assiste atento, só um pedaço ou quebra a tv?
Haase, Anelise Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:04 pm por Charlie Wilson

» Que horas são?
Haase, Anelise Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:02 pm por Charlie Wilson

» O que você diria se acordasse com a pessoa acima?
Haase, Anelise Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:35 pm por Charlie Wilson

» Lista de Cannons
Haase, Anelise Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 8:20 pm por Pamela Chanstan

» Pêra, uva, maçã, salada mista ♪
Haase, Anelise Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:44 pm por John Hook

» Stock One
Haase, Anelise Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 11:00 am por Phoebos

Haase, Anelise Parceirosr
Haase, Anelise Bottomm
link do bottom
para parcerias, entre com o login Parceria, senha Blood5 e mande uma MP para a conta Olimpo contendo o link de seu fórum e o bottum.


Gossip Hightown Hogwarts Revelium where live the KANGAROOS Terra de Ninguém Haase, Anelise Forksbutton

Haase, Anelise

Ir para baixo

Haase, Anelise Empty Haase, Anelise

Mensagem por Anelise Haase Seg Dez 20, 2010 11:18 pm

Haase, Anelise Taylor18Haase, Anelise O9o51vHaase, Anelise 1722_1289889252_100_100Haase, Anelise T308-1Haase, Anelise T319

DADOSGERAIS
Nome completo: Eu me chamo Anelise Haase, pode me chamar de Anne, mas sinta-se completamente a vontade para me dar outros apelidos, eu não me importo;
Idade: Tenho 16 anos, muito bem vividos diga-se de passagem;
Data de nascimento: Eu nasci no dia 20 de fevereiro
Progenitor Olimpiano: Minha mãe é a Deusa Afrodite, não que eu tenha tido muito contato com ela, mas eu a admiro muito;
Familiares humanos: Meu pai se chama Tyler Haase, minha madrasta se chama Helen Haase e a partir desse segundo casamento do meu pai ganhei cinco irmãs irmãs lindas a Melanie Haase, a Lyanne Haase e a Tamyra Haase são trigêmeas e as três mais velhas, depois de mim atualmente com 12 anos, depois tem a Kimira Haase que tem 11 anos e a Lucinda Haase que tem 10 anos, mas todas cinco simplesmente se apelidaram e acredite é muito difícil fazê-las responderem por seus nomes, mas chame pelos apelidos Mel, Lie, Tamy, Kizy e Luly que elas respondem em questão de segundos;

OUTRASINFORMAÇÕES
Maiores habilidades: eu sou boa em escrever, simplesmente amo escrever histórias, cartas, letras de músicas, não sei se isso é válido aqui no acampamento, mas sabe sou boa nisso; sou boa com música, sei tocar violão e piano; gosto de nadar, mas confesso que não sou uma das melhores nadadoras do acampamento, sou mais do tipo se eu cair em algum lago consigo não me afogar, mas não sei se consigo ajudar os outros entende? Acho que deve ser difícil e acredito que eu ficaria apavorada; gosto de pintura e sou boa quando resolvo fazer isso, apesar de que às vezes os resultados me parecem um pouco confusos; não sou boa em lutas, mas acho que devo ser capaz de me defender, mas prefiro que tenha alguém pronto pra me defender se preciso entende?!
Fisicamente: Sou magra, sei lá, me acho magra pelo menos, eu sou um tanto fresca no quesito comida, como pouco, então sempre estou com um corpo bonito; sei lá, eu gosto da minha altura entende?! Não que eu seja do tipo alta, mas também não sou do tipo baixa, tenho 1,65 de altura; minha pele é completamente branca, sabe aquele tipo de pessoa que quando toma sol fica vermelha ao invés de pegar um bronzeado? Pois é, eu sou desse tipo de pessoa; tenho olhos azuis que meu pai diz que puxei da minha mãe, e acredite, eles simplesmente ficam maravilhosos quando passo maquiagem; meus cabelos são loiros, na altura da cintura e cacheados; a combinação de tudo isso às vezes me faz parecer uma boneca com vida sabe?!
Psicologicamente: Acho que sou uma pessoa bem tranquila, gosto de ver as pessoas rindo, principalmente os meus irmãos, afinal não é nada fácil ser um semi-deus, então muitos vezes faço palhaçadas para alegrar os outros campistas; sou carinhosa, do tipo de mostra claramente quando gosta de uma pessoa e quando não gosta; sou sincera e às vezes até acabo magoando as pessoas que são importantes pra mim por causa dessa sinceridade; sou companheira, gosto de estar na companhia de pessoas com quem me importo, gosto de fazer com que se sintam bem; gosto que as pessoas reparem em mim, digam o quanto sou bonita, não que aparência seja tudo, mas sei que é uma boa parte;
Maiores temores: Tenho medo de perder as pessoas que eu amo; tenho medo de ver aqueles com quem me importo sofrendo e não poder fazer nada; tenho medo de perder a confiança em minha mãe; tenho medo de me decepcionar;
Objetivos e sonhos: Quero que minha mãe se orgulhe de mim; quero ser capaz de ser feliz; quero fazer algo importante para que minha mãe se orgulhe de mim;

DADOSDOACAMPAMENTO
Quando chegou ao Acampamento Meio-Sangue? Qual sátiro o trouxe? Eu cheguei ao acampamento quando tinha 15 anos, admito que fiquei muito confusa e custei a acreditar nessa história de Deuses e tudo mais, e acredite eu quase pirei quando o Pyro falou que era um sátiro, sabe eu sempre achei que isso fossem só histórias, mitos, mas não ele me provou e bem, algumas coisas estranhas de fato andavam acontecendo então preferi vir para o acampamento;
Participou de alguma missão? Como foi? Eu ainda não participei de nenhuma missão, as vezes tenho vontade de participar de uma, mas sabe, eua credito que antes de me aventurar em uma missão eu preciso aprender a lutar, me defender sabe?! Afinal como você vai para uma missão sem saber ao menos se manter vivo? Pois é, também acho difícil;
Possui algum objeto/arma especial? Eu não sou do tipo de garota que parte pra luta, e acho que ainda não fiz nada tão especial para que minha mãe me desse alguma coisa especial;
Habita o Acampamento apenas durante as férias? Eu até gosto de ficar no acampamento sabe?! É mais seguro, da última vez em que fui pra casa minhas irmãs quase morreram por minha causa entãoa cho que passei a optar por ficar aqui, pela segurança delas, eu não sei se aguentaria se algo acontecesse com aquelas garotas, apesar de todas as brigas que nós temos às vezes sabe, eu as amo e não suportaria ver nada de ruim acontecer com elas, principalmente sabendo que a culpa é minha;
Se dá bem com: Eu me dou super bem com o Scott Lancaster, sabe, ele é meu namorado, então não é de se estranhar isso não é mesmo?! Tá eu admito que a gente não anda ficando muito junto, mas sei lá, é uma coisas que não sei explicar direito; No geral me dou bem com o pessoal do acampamento;
Não se dá bem com: Sei que tem alguma coisa que faz com que eu e a Rochelly Hobbes sempre nos alfinetemos quando nos vemos, não diria que ela é minha inimiga declarada ou coisa do tipo, mas também estamos muito longe de ser amigas, pra ser sincera, estamos mais para o inimigas do que para o amigas;
Atividades de preferência no acampamento: Aqui no acampamento eu prefiro me envolver mais com a música, já te disse que sei tocar algumas coisas e gosto de escrever letras então eu realemnte AMO as aulas de música; gosto das aulas de pintura também, elas são no mínimo divertidas entende?! E acredite é uma das poucas nas quais eu sei o que estou fazendo; Acho arco e flecha e esgrima muito interessante, mas não sou boa em usar uma espada ou um arco então nas vezes em que tenho que assistir essas eu simplesmente enrrolo entende?! Gosto de nadar também, mas diferente dos outros campistas eu não nado rápido e não acredito que tenha a menos habilidade em ajudar alguém dentro de um rio ou algo do gênero;

HISTÓRIA
Posso te dizer que a minha família é um tanto grande, não que isso diminua o amor que sinto por eles, não mesmo, mas isso não nos impede de termos brigas ocasionais sabe?!

Meu pai se chama Tyler Haase, ele é um jornalista bastante conhecido diga-se de passagem, ele é bem alto 1,82 se não me engano, pele clara, cabelos loiros, olhos castanhos, um homem bastante bonito se me permite dizer, não é de se estranhar que ele tenha tido um pequeno caso com a minha mãe, Afrodite; Eu não me lembro de já ter visto a minha mãe, mas sei do que meu pai sempre me falou, ele nunca deixou que eu pensasse que ela não me amava, só que teve que ir embora por um motivo pessoal, mas que não era pra eu me esquecer dela jamais, ele sempre fala dela se referindo a uma mulher de beleza incomparável, ela é loira, de olhos claros, ele sempre diz que os meus olhos são iguais aos dela;

Helen Scliar é minha madrasta, ela é uma cozinheira, com um talento especial pra fazer doces, acredite que é muito difícil não se deixar levar pelas delícias dela quando se está em casa e saiba que a casa sempre está cheia dessas delícias; ela é uma mulher bonita, deve ter 1,75 ou algo por volta disso, é magra, tem pele clara, cabelos castanhos e olhos verdes; eu gosto dela, ela sempre me tratou bem, nunca foi diferente sabe?! Nunca me tratou como se eu fosse um fardo por ser filha do homem que ela ama, de fato aprendi a amar ela, aprendi a ver nela a figura materna que sempre me fez falta, mas não pense que isso diminuiu o amor que sinto pela minha mãe, isso não é verdade, só é... diferente entende?!

Helen coheceu meu pai quando ele estava trabalhando, estava bastante atarefado e precisava de algo para comer, ele foi até a confeitaria em que ela trabalhava, ela se encantou com a beleza daquele homem e resolveu dar uma de garçonete, porém isso não deu muito certo, deixou que o pedido dele caísse lhe sujando a roupa toda, Helen começou a se desculpar com ele que ria, meu pai de fato sempre procurava achar o lado engraçado de qualquer coisa, acho que isso que fez com que eu seja tão sorridente entende?! Cresci em meio as palhaçadas do meu pai, a risadas e tudo mais, mas voltando a história;

Quando meu pai e Helen se conheceram eu ainda era pequena, não me lembro muito bem, apesar de às vezes me lembrar de quando eles me levavam para sair com eles, não demorou muito tempo para que os dois se casassem, eu devia ter uns três anos na época, não demorou muito tempo para que meu pai chegasse com a notícia de que Helen estava grávida e que eu teria um irmãozinho, a questão é que não veio um só, na verdade vieram três, tês garotas lindas eu admito; Melanie, Lyanne e Tamyra, eu as amei logo que as vi, sabe, eu não era muito mais velha que elas a gente simplesmente ia crescer junto, e diferente das pessoas que eu conhecia eu podia dizer que tinha três irmãs e não uma só, eu não tinha muita coisa parecida com as três, elas tinham cabelos castanhos e olhos igualmente escuros, porém tinham pele clara, tão clara quanto a minha; no ano seguinte ao do nascimento das trigêmeas Helen teve mais uma garota a Kimira que também era uma garota linda, elas tinha pele clara, cabelos castanho claro e olhos verdes iguais os da mãe; no outro ano Helen teve a Lucinda, talvez ela seja a que mais se parece comigo, ela tenho pele clara, olhos verdes e cabelos loiros; depois do nascimento de Luly, Helen não teve mais filhos, mas a nossa família era uma das maiores que eu conhecia e meu pai podia se orgulhar muito ele vivia cercado por sete lindas mulheres;

Helen sempre cuidou muito bem de nós seis, sempre dizendo que deveríamos nos comportar como Ladys, que deveríamos sempre estar bem arrumadas afinal o papai era bem conhecido então vai que aparecia uma visita inesperada na nossa casa, seria um caos total se resolvêssemos nos virar em cima da hora, talvez por causa disso desde de nova nós nos tornamos muito vaidosas, papai sempre fazia questão de mostrar o quão orgulhoso ele era de ter todas as suas garotas ali, arrumadas e carinhosas, sempre que eu e ele estávamos sozinhos ele fazia questão de me dizer que minha mãe deveria estar orgulhosa de quem eu era;

Eu não me lembro perfeitamente de quando minha vida virou de pernas pro ar, tá na verdade eu me lembro era meu primeiro ano no Colégio Broken Arrow, sério eu gostei da escola, as pessoas lá pareciam ser legais, mas... infelizmente essa história tem um mas..., mas nem tudo foi como eu gostaria, eu estava no ginásio, arrumando uma desculpa para ser dispensada da aula de basquete, qual é eu não gosto de esportes tá?! Enfim, eu havia conseguido porém seria obrigada a dar algumas voltas na quadra, eu havia começado a correr quando uma outra garota começou a correr do meu lado, ela usava um uniforme lindinho de líder de torcida, talvez ser líder de torcida fosse legal, eu ouvi a garota sussurrar meu nome de me chamar de semi-deus, arregalei os olhos, o que ela queria dizer com aquilo? Porém a voz dela saía em meio a um som animal, eu a vi criar asas e garras e vir para cima de mim, eu gritei, porém parecia que ninguém me ouvia, as pessoas na quadra agiam como se aquilo fosse normal, até que um garoto, que se apresentou como Pyro apareceu e me puxou dizendo que deveríamos ir pra casa, eu estava prestes a ligar para o meu pai, mas ele tirou o celular da minha mão, suspirei e fui para casa, meu pai estava lá, assim como Helen, as garotas estavam na escola e meu pai suspirou ao ver Pyro, não sabia que os dois se conheciam, nem eu conhecia o garoto direito, meu pai suspirou e começou a me contar uma história sobre deuses, sátiros, centauros e todos os outros seres da mitologia grega, porém ele falou que eles não eram só mitologia, Pyro concordou e falou que ele era um sátiro, eu não acreditei de cara, porém ele me provou isso, meu pai me falou que minha mãe era uma deusa, e Pyro se apressou em dizer que tínhamos de ir para um acampamento onde eu estaria segura, aquilo tudo era informação demais para receber em um momento só, porém concordei, afinal acabaria sendo expusa daquele colégio mesmo, eu sempre era não sei exatamente o porque, ao chegar no acampamento vi as coisas mais inusitadas, sabe aquelas que você é capaz de jurar que nunca vai ver na sua vida toda, pois é eu vi; passei a conversar com os campistas, fiz alguns amigos, com custo acreditei na história, não demorou muito tempo mais para que a minha ma~e me reconhecesse e logo eu passasse mais tempo com os meus meio-irmãos, agora eu simplesmente prefiro passar a maior parte do tempo no acampamento, sabe. não quero colocar minha família em perigo;
Anelise Haase
Anelise Haase


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos