Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?
Blood of Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Morgan, Alicia Bloodofolympian
Todos sabiam que batalhas estavam prestes a acontecer. E enquanto Hades montava seu pequeno exército de cinco garotos extremamente poderosos e, definitivamente, com o genio do pai, os lideres campistas treinavam os semi deuses para a batalha final. Enquanto isso no Olimpo, os deuses decidiam o que fazer, e assim, Zeus permite mais uma vez que os deuses se comuniquem com seus filhos. Isto gerou extrema confusão, e divisão de opiniões, mas eles precisavam aceitar o sangue que era seu sangue, ou então, este sangue seria cruelmente derramado.


Blood of Olympian on Messenger:

group1467947@groupsim.com
enjoy! (:

Aviso Aviso
Morgan, Alicia Staffw Zeus Poseidon Hades
Morgan, Alicia Calendarioy Morgan, Alicia Mescpia
20.12.2020 - tarde

Tempo frio, uma camada fina de neve cobre o gramado da Colina. Por motivos de segurança dos próprios campistas, todos os Semi-deuses foram aconselhados a voltarem para o Acampamento e passarem as festas lá.

Ações:

▪ Campistas regressando para a Colina
▪ Centauros enlouquecendo tentando conter as brigas
▪ Sátiros voltando de suas missões
▪ Ninfas dando as boas vindas aos campistas
▪ Caçadoras tentando manter-se afastadas dos campistas, principalmente dos garotos.
Morgan, Alicia Highlights
Morgan, Alicia Theboy Morgan, Alicia Thegirl Morgan, Alicia Theaction Morgan, Alicia Theplayer
Últimos assuntos
» Que me lembra...
Morgan, Alicia Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 1:28 pm por Sophie Bell

» Avatares&Sings
Morgan, Alicia Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:56 pm por Charlie Wilson

» Aumenta o volume, deixa como está ou desliga o som? ♪
Morgan, Alicia Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:21 pm por Charlie Wilson

» Assiste atento, só um pedaço ou quebra a tv?
Morgan, Alicia Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:04 pm por Charlie Wilson

» Que horas são?
Morgan, Alicia Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:02 pm por Charlie Wilson

» O que você diria se acordasse com a pessoa acima?
Morgan, Alicia Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:35 pm por Charlie Wilson

» Lista de Cannons
Morgan, Alicia Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 8:20 pm por Pamela Chanstan

» Pêra, uva, maçã, salada mista ♪
Morgan, Alicia Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:44 pm por John Hook

» Stock One
Morgan, Alicia Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 11:00 am por Phoebos

Morgan, Alicia Parceirosr
Morgan, Alicia Bottomm
link do bottom
para parcerias, entre com o login Parceria, senha Blood5 e mande uma MP para a conta Olimpo contendo o link de seu fórum e o bottum.


Gossip Hightown Hogwarts Revelium where live the KANGAROOS Terra de Ninguém Morgan, Alicia Forksbutton

Morgan, Alicia

Ir para baixo

Morgan, Alicia Empty Morgan, Alicia

Mensagem por Alicia Morgan Seg Dez 20, 2010 9:27 pm

Sons of Afrodite
Morgan, Alicia 44Morgan, Alicia 37Morgan, Alicia 2Morgan, Alicia 38Morgan, Alicia 27

DADOSGERAIS
Nome completo: Meu nome é Alicia Becky Morgan, e tenho certeza que o prazer é todo seu;
Idade: Nunca lhe ensinaram que é indelicado perguntar a idade de uma dama não?! Mas enfim eu tenho 16 anos;
Data de nascimento: Eu nasci no dia 06 de outubro, acho bom lembrar de me compra um presente agora que já te falei o dia
Progenitor Olimpiano: Minha mãe é a Deusa mais linda de todas, ela é a deusa da beleza sabia?! É eu to falando da Afrodite mesmo;
Familiares humanos: Tem o meu pai o Dimitri, ele é legal e tudo mais, tem a Camille ela é minha madrasta apesar de que passei a maior parte da vida acreditando que ela era minha mãe e tem Lexie minha irmã gêmea que também vive aqui no acampamento, provavelmente tá por aí tentando juntar mais um casal;

OUTRASINFORMAÇÕES
Maiores habilidades: Pode não parecer mas eu sou boa em escalar montanhas e sou melhor ainda com uma espada na mão, não que eu seja a melhor do acampamento, mas sou muito boa isso eu posso te garantir, mas se duvida eu posso te provar;
Fisicamente: Posso resumir fácil pra você, eu sou linda, viu só, uma palavra só resume tudo, tá já entendi, informações insuficientes, tenho a bele branca, tipo muito branca mesmo, tenho olhos azuis, cabelos loiros ondulados que batem abaixo da cintura, tenho 1.64 de altura, não vou te falar o quanto eu peso, mas sou magra se é isso que quer saber;
Psicologicamente: Eu odeio gente falsa e sou bastante sincera,a credite que se eu não fui coma sua cara você logo vai ficar sabendo, sou bem impulsiva, sei lá, acho que nasci em uma época que resultados são tão imediatos que eu sou meio sem paciência de esperar isso, não sou do tipo que espera ser atacada pra atacar entende?! Enfim, sou atenciosa também e um tanto perfeccionista;
Maiores temores: Que algo ruim aconteça com a Lexie, não sou muito de demonstrar carinho e tudo mais, mas eu realmente me preocupo com ela, ela é minha irmã sabe!? Não tem como não me preocupar;
Objetivos e sonhos: Que minha mãe se sinta orgulhosa de mim e da Lexie e que meu pai se separe da broaca que vive com ele;

DADOSDOACAMPAMENTO
Quando chegou ao Acampamento Meio-Sangue? Qual sátiro o trouxe? Eu cheguei aqui quando eu tinha 11 anos, o sátiro que me trouxe foi o Nicholas Black, mas nem adianta sair por aí procurando ele, ele acabou sendo morto na última missãoq ue a gente teve, ele sempre me acompanhava nas missões;
Participou de alguma missão? Como foi? Sabe já participei de várias e sei que você não quer que eu fique aqui contando todas, você vai ficar cansado e enjoar logo e parar de prestar atençãoe eu vou ficar falando que nem uma boba;
A gente tinha ido pegar uma peça que um centauro pediu, sabe, eu nunca entendi o porque daquela peça, acho que o único que me explicaria seria o Nicholas, mas eu vou lhe contar o que aconteceu;
Estávamso nós praticando técnicas de luta com a espada Nicholas sempre me ensinava algumas coisas, e não demorou muito para que ele fosse chamado por um centauro e o primeiro pensamento que me veio foi "lá se foi o meu treino extra", enfim, ele voltou dizendo que ia precisar sair em uma missão, e eu estava empolgada ele sempre me deixava ir, afinal as outras missões haviam sempre sido buscar campistas novos, mas essa era diferente, ele pareceu receoso, mas acredite eu não sou do tipo de garota que aceita um não como resposta e Nicholas sabia que ou eu ia diante de seus olhos ou ia aparecer escondida, então era melhor me ter a vista; Chegamos em um teatro velho no centro da cidade, eu podia jurar que não tinha nada lá além de ruínas, mas logo Nicholas achou o que queria, no meu ponto de vista aquilo era só uma pedrinha branca sem graça, mas ele falou que era importante e que tínhamos de levar aquilo para o acampamento a qualquer custo, então eu simplesmente concordei e coloquei no meu bolso; Mas sabe, entrar e pegar foi fácil, o maior problema foi sair, não é nada legal você ver um ciclope e um grifo na cidade, ainda mais em um teatro abandonado todo escuro, sei lá, isso foi meio macabro se é que em entende, eu peguei minha espada e ouvi sons de que uma batalha já havia começado, segurei o impulso de olhar pra trás afinal o grifo já estava pronto para atacar se eu me virasse o resultado com certeza não seria bom, não pra mim pelo menos, eu tentava atacar o grifo, mas podia ouvir a voz de Nicholas berrando para que eu o atacasse e desse um jeito de sair dali, tá nos dois conseguimos fazer isso e estávamos quase de volta ao acampamento quando o bendito grifo apareceu, Nicholas me mandou ir, falou que estaria tudo bem que logo chegaria, eu acreditei nele, ao chegar no acampamento entreguei a pedrinha para o centauro que nos esperava e ouvi um grito, não sóeu como alguns outros campistas e sátiros fomos correndo na direção, o grifo estava morto, mas Nicholas estava bastante machucado, os outros sátiros o levaram para o acampamento e apesar de todos os esforços ele simplesmente não sobreviveu;
Possui algum objeto/arma especial? Bem que eu gostaria, mas elas são especiais demais e não dão em fonte não é mesmo?! Os Deuses são bem rigorosos pra escolher quem vai ter uma arma especial e quem não vai ter, mas acredite, eu ainda vou ganhar uma;
Habita o Acampamento apenas durante as férias? Isso depende do ânimo do meu pai, alguns anos sim, outros não, depende de onde ele pretende passar as férias e se é na companhia da esposa ou das filhas, ele já se conformou que não dá pra ter as três, não por enquanto pelo menos;
Se dá bem com: Com a maioria das pessoas, sabe, eu sou sociável, tudo bem, o pessoal pode não me amar, mas isso não significa que a gente não se dê bem;
Não se dá bem com: Não me lembro de nenhum "inimigo declarado" aqui no acampamento não, apesar de algumas garotas me olharem torto por eu nunca estar 'apaixonada' por algum rapaz do acampamento;
Atividades de preferência no acampamento: Gosto das coisas que fazem com que eu me movimente, não sou muito boa com as artes, odeio ficar parada mexendo com aquela coisa de pintura e tudo mais, sabe, gosto mais de agitação, adrenalina, enfim, acho que entendeu;

HISTÓRIA
Ok, você quer que eu te conte então eu conto, mas pode ir sentando a bundinha na poltrona e calando a boca, eu simplesmente odeio ser interrompida;

O que posso te dizer a minha vida nunca foi das mais agitadas sabe?! Eu gostava de sair, sempre estava na companhia de algum garoto, mas diferente das minhas amigas eu não me apegava a ninguém, tipo, não que os garotos fossem ruins, eles só não eram bons o suficiente pra mim sabe?!

Ok, você quer saber da história, então tá, do início, meu pai é um empresário e ele gosta do que faz, isso é o mais importante não é?! Mas claro isso não quer dizer que ele não ganha muito dinheiro com o que faz afinal, ele ganha sim, mas ele é um rapaz bonito sabe, alto, pele clara, cabelos pretos, olhos azuis, acho que com isso sua imaginação já pode te dar uma idéia do que eu estou falando; já a minha mãe tem olhos castanhos, pele clara, cabelos loiros e é modelo, então achoq ue você entende o porque eu e aLexie somos assim não é mesmo?! Tá, a não ser pelo fato de que essa mãe, não é de fato a nossa mãe e sim nossa madrasta, mas acabei me acostumando a chamá-la de mãe, sabe eu cresci achandoq ue ela fosse minha mãe então não me culpe;

Meu pai nunca me falou que a Camille não era minha mãe de verdade, eu sempre acreditei que fosse até o dia em que encontrei uma foto no armário do meu pai, não me pergunte o que eu estava fazendo no armário dele, eu não vou te contar mesmo, enfim a foto estava escondida com cuidado entre as roupas e isso foi estranho, o mais estranho é que ele estava na companhia de uma mulher, uma mulher linda de cabelos loiro escuro cacheado, olhos azuis e pele clara, eu olhava essa foto quando Lexie apareceu na porta do quarto e eu olhei pra minha irmã só então vi algumas semelhanças, sabe aquela coisa de que lhe é familiar alguém?! Pois é, Lexie me lembrava essa mulher da foto, mas minha irmã não viu meu olhar assustado e logo saiu do quarto, olhei para um porta retrato ao lado da cama e olhava para Camille, era também era bonita só que gente não tinha nada parecido com ela;

Meu pai não gostava que eu ou Lexie fossemos na empresa, mas eu ignorei aquilo e apareci lá e perguntei quem era a mulher da foto, ele ficou surpreso e sem reação por um momento, falava que era uma amiga, e nada mais, mas eu começei a mostrar uma foto minha e da Lexie, a foto com a mulher misteriosa e uma da Camille, sabe, a gnete de fato parecia mais com a milher misteriosa que com a Camille, meu pai tentava negar, mas algumas coisas estavam sendo impossíveis por fim ele admitiu que Camille não era nossa verdadeira mãe, ele havia conhecido minha mãe mas depois ela sumiu da vida dele, Camille sempre esteve ali e estava grávida dele, os dois se casaram, mas pouco tempo depois Camille perdeu o bebê e nunca mais conseguiu engravidar, foi quando um rapaz, na verdade um sátiro mas meu pai não sabia disso, apareceu com duas lindas bebês a porta da casa dele e lhe entregou falandoq ue eram filhas dele, ele começou a falar que precisaria conversar com Camille, mas ele apareceu a porta e viu as duas crianças e se encatou com elas de cara, e foi impossível não querer elas, ela nos amou como se fôssemos suas filhas de verdade, e eu cresci acreditando nisso, acho que o difícil é justamente isso sabe?! De repente eu descobrir que tudo o que eu tinha vivido era uma mentira, enfim pouco tempo depois conhecemos o Nicholas na escola, ele virou um amigo, papai sempre fazia questão de deixar claro que não gostava dele, que ele não era bem vindo, sei lá, achoq ue foi porque foi exatamente o Nicholas que trouxe a gente pro papai ele achou que agora ele estava ali nos pegando de volta ou algo do tipo, só que isso é uma escolha minha e da Lexie sabe?!

Eu tenho que admitir que foi muito estranho eu ouvi Nicholas falando que já era hora do papai nos contar a verdade, a deixo claroq ue eu ouvi isso por acidente, eu estava descendo a escada quando ouvi eles discutindo, e o impulso de entrar e perguntar que verdade tomou os dois de surpresa, Camille entrou na sala com uma bandeja com chá e biscoitos e Lexie estava no quarto quando uma hárpia, naquele dia eu simplesmente achei uma aberração afinal era algo metade mulher e metade ave, enfim ela entrou pela janela e começou a me atacar, logo vi Nicholas se levantando e lutando contra a coisa quando Lexie desceu correndo a escada, a luta demorou uma eternidade aos meus olhos, afinal eu estava assustada, enfim depois disso papai falou que Camille não era nossa mãe, que éramos filhas de uma deusa, Nicholas falou que aquela coisa apareceu lá talvez por nossa causa e isso bastou para que Camille tivesse um ataque histérico e começasse a nos chamar de aberrações, papai tentou nos defender, mas apesar de tudo ele ainda amava ela também, Nicholas nos falou do acampamento e nos mudamos pra lá, apesar de que em algumas férias vamos passar com o papai, mas só quando Camille não está, simplesmente não dá mais pra gente e a Camille convivermos no mesmo lugar, aos olhos dela nós deixamos de ser as garotas que ela amava pra virarmos duas aberrações que só lhe trazia riscos;
Alicia Morgan
Alicia Morgan

Itens mágicos : Ambrósia: 2 garrafinhas & Néctar: 2 garrafinhas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos