Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?
Blood of Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Duelos&Mortes Bloodofolympian
Todos sabiam que batalhas estavam prestes a acontecer. E enquanto Hades montava seu pequeno exército de cinco garotos extremamente poderosos e, definitivamente, com o genio do pai, os lideres campistas treinavam os semi deuses para a batalha final. Enquanto isso no Olimpo, os deuses decidiam o que fazer, e assim, Zeus permite mais uma vez que os deuses se comuniquem com seus filhos. Isto gerou extrema confusão, e divisão de opiniões, mas eles precisavam aceitar o sangue que era seu sangue, ou então, este sangue seria cruelmente derramado.


Blood of Olympian on Messenger:

group1467947@groupsim.com
enjoy! (:

Aviso Aviso
Duelos&Mortes Staffw Zeus Poseidon Hades
Duelos&Mortes Calendarioy Duelos&Mortes Mescpia
20.12.2020 - tarde

Tempo frio, uma camada fina de neve cobre o gramado da Colina. Por motivos de segurança dos próprios campistas, todos os Semi-deuses foram aconselhados a voltarem para o Acampamento e passarem as festas lá.

Ações:

▪ Campistas regressando para a Colina
▪ Centauros enlouquecendo tentando conter as brigas
▪ Sátiros voltando de suas missões
▪ Ninfas dando as boas vindas aos campistas
▪ Caçadoras tentando manter-se afastadas dos campistas, principalmente dos garotos.
Duelos&Mortes Highlights
Duelos&Mortes Theboy Duelos&Mortes Thegirl Duelos&Mortes Theaction Duelos&Mortes Theplayer
Últimos assuntos
» Que me lembra...
Duelos&Mortes Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 1:28 pm por Sophie Bell

» Avatares&Sings
Duelos&Mortes Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:56 pm por Charlie Wilson

» Aumenta o volume, deixa como está ou desliga o som? ♪
Duelos&Mortes Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:21 pm por Charlie Wilson

» Assiste atento, só um pedaço ou quebra a tv?
Duelos&Mortes Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:04 pm por Charlie Wilson

» Que horas são?
Duelos&Mortes Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:02 pm por Charlie Wilson

» O que você diria se acordasse com a pessoa acima?
Duelos&Mortes Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:35 pm por Charlie Wilson

» Lista de Cannons
Duelos&Mortes Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 8:20 pm por Pamela Chanstan

» Pêra, uva, maçã, salada mista ♪
Duelos&Mortes Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:44 pm por John Hook

» Stock One
Duelos&Mortes Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 11:00 am por Phoebos

Duelos&Mortes Parceirosr
Duelos&Mortes Bottomm
link do bottom
para parcerias, entre com o login Parceria, senha Blood5 e mande uma MP para a conta Olimpo contendo o link de seu fórum e o bottum.


Gossip Hightown Hogwarts Revelium where live the KANGAROOS Terra de Ninguém Duelos&Mortes Forksbutton

Duelos&Mortes

Ir para baixo

Duelos&Mortes Empty Duelos&Mortes

Mensagem por Poseidon Ter Ago 24, 2010 11:17 pm

Bem, nosso fórum tem (nas entrelinhas) aquela coisa toda meio medieval, de espadas, arco e flecha e blábláblá. Mas, não pensem que é só chegar, espetar a espada em um personagem que você não foi com a cara e TCHARÃN, ele tá morto. Como todo o restante, duelos e mortes também serão todos organizados.

1 - Como já dito, você não pode simplesmente enfiar a espada em alguém e matá-lo, como se o seu personagem fosse Zeus (ele é filho de Zeus, não é Zeus. NJOASNJOAS, tá, era uma brincadeira da Adm chata aqui pra descontrair, mas tô falando sério .-.), a não ser que você tenha combinado isso com o Player do personagem que você vai matar, daí a Administração não tem nada a ver com isso.

2 - Exceções para os monstros que os personagens irão enfrentar. Mas, pensem comigo, não é tão fácil quanto parece, okay? Não é simplesmente enfiar a espada no monstro e TCHARÃN, ele morreu. Duelar é importante, o que é bem diferente de só atacar com a espada.

3 - Seu personagem só vai enfrentar um monstro se você falar com alguém da Administração primeiro. Então, daí sim iremos liberar um monstro para ele, e você não vai escolher qual será o monstro, apenas se conseguir nos convencer de que TEM QUE SER o monstro que você está pedindo.

4 - Já que estamos falando de monstros, então vou continuar falando deles. Quero deixar bem claro que a qualquer momento um monstro pode SIM aparecer na sua ação com outro Player. É, isso mesmo, pode estar o maior "momento love" entre dois personagens, ou com dois personagens discutindo, não importa, se o seu personagem for escolhido, aaaah mérmão, ele vai ter que lutar com o monstro (:

5 - Como podem notar, seu personagem tem um nível de HP, que seria a vida/saúde do seu personagem. Conforme ele for duelando, treinando, se aventurando, e claro, se ferindo gravemente, esse nível vai abaixando. Ele só volta a ficar com o HP cheio se ele tomar algum néctar ou ambrósia. Claro, ele não acha uma garrafinha disso jogado por aí, então, ele vai ter que ir pedir para alguém do Acampamento. Abaixo a relação dos níveis de HP de acordo com o grupo:
    Semi-Deuses: 200 HP
    Sátiros: 500 HP
    Ninfas: 700 HP
    Caçadoras de Ártemis: 800
    Centauros: 900 HP


6 - Se o seu personagem for duelar com alguém, é melhor avisar a Administração primeiro. Pedimos que não seja todo o duelo combinado, assim fica mais empolgante de se jogar. Mas claro que não iremos impedir que você faça uma ação combinada, isso jamais.

7 - Durante o duelo, obviamente seu personagem irá se machucar. O quanto de HP ele vai perder? Bem, para isso, vou dividir a explicação em duas partes:
7.1 - Seguinte gente, assim que você postar sua ação duelando, pedimos que envie uma MP para Hades (afinal, ele é o deus da morte!), contendo um número de 1-10 e uma das opções "Pedra, Papel ou Tesoura". Depois que recebermos as MP's dos dois personagens que estarão duelando, iremos ver quem ganhou no "pedra, papel, tesoura" e o número que o vencedor mandou, será a quantidade de HP tirada. Por exemplo:
Hades - Pedra, 6.
Zeus - Papel, 5.

Papel ganha de Pedra, então, Hades perdeu 6 de HP.
Entenderam? Simples assim.
PS: no caso dos dois Players mandarem itens iguais, pediremos que nos mandem novamente.
7.2 - Somente a Administração pode mexer no seu HP. Então, quando o duelo terminar, iremos arrumar o seu HP de acordo com o quanto você perdeu.

8 - Se você for um Player de coração duro e quiser que seu personagem simplesmente morra, avise a Administração e nos diga os motivos para ele morrer, dai mandaremos um monstro comê-lo (:

9 - Por mais triste que seja, se o HP de seu personagem chegar ao número 0 e ele não tomar nenhum néctar ou ambrósia, infelizmente, ele vai morrer. E é impossível trazer alguém de volta à vida, então, fiquem espertos.

Espero que todos tenham entendido. Qualquer dúvida, sabem onde nos encontrar. ;*


Poseidon
Poseidon
olimpo
olimpo

Itens mágicos : Ambrósia e Néctar à vontade
Armas especiais : Tritão
Missões em que participou : *Abre pergaminho com lista gigante*
Extras : Deus e Senhor dos Mares, o Todo Poderoso Aquático e o deus mais gostoso do pedaço. Tá, eu parei. Além disso, nas horas vagas, sou a Adm lindona ;*

https://bloodofolympian.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos