Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?
Blood of Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hook, John Bloodofolympian
Todos sabiam que batalhas estavam prestes a acontecer. E enquanto Hades montava seu pequeno exército de cinco garotos extremamente poderosos e, definitivamente, com o genio do pai, os lideres campistas treinavam os semi deuses para a batalha final. Enquanto isso no Olimpo, os deuses decidiam o que fazer, e assim, Zeus permite mais uma vez que os deuses se comuniquem com seus filhos. Isto gerou extrema confusão, e divisão de opiniões, mas eles precisavam aceitar o sangue que era seu sangue, ou então, este sangue seria cruelmente derramado.


Blood of Olympian on Messenger:

group1467947@groupsim.com
enjoy! (:

Aviso Aviso
Hook, John Staffw Zeus Poseidon Hades
Hook, John Calendarioy Hook, John Mescpia
20.12.2020 - tarde

Tempo frio, uma camada fina de neve cobre o gramado da Colina. Por motivos de segurança dos próprios campistas, todos os Semi-deuses foram aconselhados a voltarem para o Acampamento e passarem as festas lá.

Ações:

▪ Campistas regressando para a Colina
▪ Centauros enlouquecendo tentando conter as brigas
▪ Sátiros voltando de suas missões
▪ Ninfas dando as boas vindas aos campistas
▪ Caçadoras tentando manter-se afastadas dos campistas, principalmente dos garotos.
Hook, John Highlights
Hook, John Theboy Hook, John Thegirl Hook, John Theaction Hook, John Theplayer
Últimos assuntos
» Que me lembra...
Hook, John Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 1:28 pm por Sophie Bell

» Avatares&Sings
Hook, John Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:56 pm por Charlie Wilson

» Aumenta o volume, deixa como está ou desliga o som? ♪
Hook, John Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:21 pm por Charlie Wilson

» Assiste atento, só um pedaço ou quebra a tv?
Hook, John Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:04 pm por Charlie Wilson

» Que horas são?
Hook, John Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:02 pm por Charlie Wilson

» O que você diria se acordasse com a pessoa acima?
Hook, John Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:35 pm por Charlie Wilson

» Lista de Cannons
Hook, John Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 8:20 pm por Pamela Chanstan

» Pêra, uva, maçã, salada mista ♪
Hook, John Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:44 pm por John Hook

» Stock One
Hook, John Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 11:00 am por Phoebos

Hook, John Parceirosr
Hook, John Bottomm
link do bottom
para parcerias, entre com o login Parceria, senha Blood5 e mande uma MP para a conta Olimpo contendo o link de seu fórum e o bottum.


Gossip Hightown Hogwarts Revelium where live the KANGAROOS Terra de Ninguém Hook, John Forksbutton

Hook, John

Ir para baixo

Hook, John Empty Hook, John

Mensagem por John Hook Seg Jan 03, 2011 8:44 pm


    SEMI-DEUSES



    Player: Bekah


    DADOSGERAIS

    ▪ Nome completo: John Hook
    ▪ Idade: 16 anos
    ▪ Data de nascimento: 13/09
    ▪ Progenitor Olimpiano: Ainda não sabe, apesar de ter algumas desconfianças. (Ares)
    ▪ Familiares humanos: mãe Valkiria Hook e irmã caçula Melissa Hook


    OUTRASINFORMAÇÕES

    ▪ Maiores habilidades: Tem uma enorme habilidade em lutas, praticamente todos os tipos, pois se dedica ao estudo dessa arte
    ▪ Fisicamente: Pele clara, cabelos curtos cacheados, olhos verdes, 1m80cm de altura. Tem um ótimo porte físico, todo definido, forte.
    ▪ Psicologicamente: Aparenta a primeira vista ser um garoto tranqüilo, mas irrita-se facilmente ou até de propósito, demasiadamente impaciente e totalmente tolerância zero, pois têm uma atração por brigas, lutas, guerras. Então, qualquer garoto que o olhar levemente diferente, já lhe dá motivos para começar a encher a cara do mesmo de socos, e se meter em brigas. E por algum motivo, quando se aproximam dele, essas pessoas parecem ficar com uma tendência maior as brigas. As poucas pessoas que conhecem o lado afetuoso e carinhoso dele, é sua irmã caçula Melissa, que consegue qualquer coisa do irmão. Em relação as garotas, é mais controlado, pois nunca irá agredir qualquer uma delas.
    A única coisa que consegue acalmar o garoto é sua música, seu violão inseparável. Aquele que conhece todos os sentimentos de John, pois ele os passa através das letras de suas músicas. Hook é um garoto briguento, mas tímido também.
    ▪ Maiores temores: Seu maior medo é qualquer coisa acontecer com a sua irmã. Não se preocupa com ele próprio, está acostumado a dor, e não tem medo de nada.
    ▪ Objetivos e sonhos: Quer descobrir quem é seu pai, e ser reconhecido por ele, apesar de ter uma desconfiança de quem seja.

    DADOSDOACAMPAMENTO

    ▪ Quando chegou ao Acampamento Meio-Sangue? Qual sátiro o trouxe? Chegou a mais ou menos 1 ano. O sátiro que o trouxe foi Alden Green.
    ▪ Participou de alguma missão? Como foi? Nunca participou.
    ▪ Possui algum objeto/arma especial? Violão, pasta com cifras e letras próprias. Colar de ouro com o pingente de uma nota musical.
    ▪ Habita o Acampamento apenas durante as férias? Não, mora no local, apesar de visitar sua família com freqüência.
    ▪ Se dá bem com: Poucas pessoas, algumas garotas, raros garotos, mas em especial Alicia Morgan, com quem tem uma relação de amor e ódio.
    ▪ Não se dá bem com: Com a maioria dos garotos, tem poucas amizades, mas seu principal inimigo é Thiago Campbell
    ▪ Atividades de preferência no acampamento: Todos os tipos de lutas e a sua música.

    HISTÓRIA

    John foi criado por sua mãe, Valkiria, uma bela mulher, trabalhadora, que sempre se sacrificou por seus filhos, sendo uma dançarina de boate. John não tem lembranças de seu pai, nunca soube quem ele era, se foi uma paixão verdadeira, ou se foi algum cara que se aproveitou de sua mãe mais de uma vez por ela ter se apaixonado por ele, pois possui uma irmã caçula, que sua mãe garante ser filha do mesmo pai que ele. Mesmo tendo esse rancor de seu pai, sempre ouviu falar muito bem dele, e que John era demasiadamente parecido com ele, por possuir esse gênio de brigão.

    Sempre recebeu muito amor dela, contudo, desde pequeno, se metia em confusões em sua escola, sempre teve uma gana, uma vontade por brigas e um gênio extremamente difícil de lidar, impaciente e brigão. Muito apanhou, mas como levava isso como diversão, aprendeu a se defender e a bater de uma forma espetacular, como se aquilo estivesse no sangue dele. Apesar de tudo isso, quem bate, sempre apanha um pouco. Ele batia mais que levava, mas por levar algumas vezes, sempre estava com o rosto machucado, ou alguns hematomas pelo corpo.

    Por ser assim, sempre teve respeito das pessoas no colégio, mas por algum motivo, quando elas se aproximavam dele, tinham uma tendência maior a querer brigar com ele. John nunca entendeu isso, demorou um bom tempo para notar, mas quando descobriu, adorou, pois não precisava muito esforço para fazer aquilo que adorava, brigar.

    Quando era pirralho, ganhou um violão de presente de sua mãe. E para a felicidade de sua mãe, John tinha talento para coisa. Aprendeu a tocar, muito bem por sinal, e com o passar do tempo começou a compor, a por seus sentimentos nas suas melodias, sentimentos esses que John escondia por ser tímido e não saber expressar eles. A música passou a ser sua melhor companheira, e a única que conseguia acalmá-lo.


    Alguns anos depois, quando tinha uns 6 anos de idade, sua irmã nasceu. E ela passou a ser uma protegida dele. Hook fazia, e ainda faz, todas as vontades da irmã, e com ela parece ser outra pessoa, pois se torna extremamente carinhoso e calmo. Claro que sua mãe também tinha isso, mas com sua irmã era de uma intensidade maior. John era um bom garoto para aquelas pessoas que o cativava. Sendo essa uma façanha dificílima, cativar John Hook.

    Quando estava com seus 15 anos. Recém tinha saído de uma briga, que por sinal havia ganhado. Estava com seu lábio sangrando, mas caminhando feliz por ter quebrado a cara de mais um idiota. Contudo, sentiu a presença de alguém lhe seguindo. Por ingenuidade e total desconhecimento de quem era na realidade, achou que era o garoto que havia quebrado a alguns minutos atrás, virou-se para terminar de dar a lição nele, mas tomou um susto. Era um grifo. Ele sabia de mitologia grega, pois sua mãe praticamente o obrigava a estudar sobre o assunto, sobre deuses, sobre as coisas que ele julgava lenda. Com o tempo pegou gosto, então logo reconheceu o que era, mas continuou não entendendo nada, para ele, aquilo não passava de uma história de um livro. Depois do susto passado, e vendo o grifo se aproximar dele, preparou-se para lutar, tinha uma habilidade fora do normal nisso. Começou a brigar com o grifo, estava se saindo bem, mas para sua surpresa, um cara que sempre estava observando as suas brigas apareceu, e começou a ajudar ele, e os dois juntos conseguiram destruir o grifo. John ficou mais confuso com tudo, até que recebeu todas as explicações que precisava. Descobriu que ele era um sátiro, e que ele era filho de um semi-deus.

    Muita informação, mas muitas coisas fizeram sentido para ele depois disso. Sua mãe sabia, mas pediu para ele manter sigilo por causa de sua irmã, que também era, mas a seu tempo iria descobrir. Ele acabou indo para o tal acampamento. Antes de ir ganhou de sua mãe um colar de ouro, com um pingente de uma nota musical.

    No local continuou sendo do jeito que sempre fora, mas agora estudando e treinando mais suas lutas, se tornando mais hábil naquilo que mais gostava. Continuou esquentadinho, e arrumando briga por qualquer motivo, mas também se ateve a pesquisar quem poderia ser seu pai, pois ainda não havia sido reconhecido. Juntando as suas características e os dos deuses, começou a desconfiar que era filho de Ares. E para chamar atenção dele, começou a se meter em mais brigas, a se puxar mais nos treinos/lutas, praticamente pronto para qualquer guerra. Todavia, nunca abandonando a sua música, o lado calmo dele.




John Hook
John Hook


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos