Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?

Todos sabiam que batalhas estavam prestes a acontecer. E enquanto Hades montava seu pequeno exército de cinco garotos extremamente poderosos e, definitivamente, com o genio do pai, os lideres campistas treinavam os semi deuses para a batalha final. Enquanto isso no Olimpo, os deuses decidiam o que fazer, e assim, Zeus permite mais uma vez que os deuses se comuniquem com seus filhos. Isto gerou extrema confusão, e divisão de opiniões, mas eles precisavam aceitar o sangue que era seu sangue, ou então, este sangue seria cruelmente derramado.

Blood of Olympian on Messenger:

group1467947@groupsim.com
enjoy! (:

Aviso Aviso
Zeus Poseidon Hades

20.12.2020 - tarde

Tempo frio, uma camada fina de neve cobre o gramado da Colina. Por motivos de segurança dos próprios campistas, todos os Semi-deuses foram aconselhados a voltarem para o Acampamento e passarem as festas lá.

Ações:

▪ Campistas regressando para a Colina
▪ Centauros enlouquecendo tentando conter as brigas
▪ Sátiros voltando de suas missões
▪ Ninfas dando as boas vindas aos campistas
▪ Caçadoras tentando manter-se afastadas dos campistas, principalmente dos garotos.

Últimos assuntos
» Que me lembra...
Sab Fev 12, 2011 1:28 pm por Sophie Bell

Seg Fev 07, 2011 3:56 pm por Charlie Wilson

» Aumenta o volume, deixa como está ou desliga o som? ♪
Dom Fev 06, 2011 7:21 pm por Charlie Wilson

» Assiste atento, só um pedaço ou quebra a tv?
Sab Fev 05, 2011 1:04 pm por Charlie Wilson

» Que horas são?
Sab Fev 05, 2011 1:02 pm por Charlie Wilson

» O que você diria se acordasse com a pessoa acima?
Sab Fev 05, 2011 12:35 pm por Charlie Wilson

» Lista de Cannons
Sex Fev 04, 2011 8:20 pm por Pamela Chanstan

» Pêra, uva, maçã, salada mista ♪
Sex Fev 04, 2011 12:44 pm por John Hook

» Stock One
Sex Fev 04, 2011 11:00 am por Phoebos

link do bottom
para parcerias, entre com o login Parceria, senha Blood5 e mande uma MP para a conta Olimpo contendo o link de seu fórum e o bottum.

Gossip Hightown Hogwarts Revelium where live the KANGAROOS Terra de Ninguém

Johnson, Andy

Ir em baixo

Johnson, Andy

Mensagem por Andy Johnson em Dom Dez 26, 2010 9:07 pm

SEMI-DEUSES

Personagem
DADOSGERAIS
▪ Nome completo: Andy Johnson
▪ Idade: 17 anos
▪ Data de nascimento: 02/12/2003
▪ Progenitor Olimpiano: Deus da Divina Distancia, das Doenças e Pragas, Cura, Beleza e Perfeicão.Deus da Harmonia, Equilíbrio e Razão. O Lorde da Musica e da Poesia. O Senhor dos Oráculos e da Sabedoria. O Deus do Sol, Apolo.
▪ Familiares humanos: Bevan Johnson(qual e a palavra correta? Acho que e progenitora-sem-coração) e...Bruce Qualquer-Coisa-Que-Não-Vale-A-Pena-Saber (Ridículo-drasto)

OUTRASINFORMAÇÕES
▪ Maiores habilidades: Olha eu sou muito bom mesmo na arte da medicina. Eu moro no Acampamento Meio-Sangue desde meus 7 anos de idade, desde então eu sempre tive tempo para dividir entre meus treinamentos com arco e flecha e aprimoramento na arte da medicina, tanto que sou um ótimo arqueiro e um dos melhores curandeiros do Acampamento. Adoro cantar e tocar violão, construo versos e rimas muito facilmente e consigo obrigar a pessoas a faze-lo também. Leio bem rápido e consigo memorizar cada palavra do livro, devo isto a minha...mãe... bibliotecária que sempre me obrigou a ler livros, mas valeu a pena e consigo aprender mais sobre métodos de cura rapidamente.
▪ Fisicamente: Eu não sou exatamente musculoso, mas também não sou magro. Por ser um ávido corredor e praticante de arco flecha, meu corpo é definido, com baixo teor de gordura, mas está longe de ser motivo de destaque. Minha pele é branca e bem cuidada, não chegando ao ponto de ser pálido, afinal de contas, gosto de tomar sol, apesar de me mostrar meio incapaz de pegar um corpo bronzeado, muito para minha própria frustração. Meus cabelos são motivo de orgulho, é composto por fios bem tratados, afinal de contas, sou um rapaz vaidoso. Puxou um pouco a ambos os pais (principalmente Apolo) nesse aspecto, tendo um cabelo liso, levemente ondulado e geralmente penteado de forma mais rebelde, sendo acentuado pelo corte um pouco repicado. Minha cor é outra coisa bem peculiar,sendo castanho, apesar de em alguns pontos ser mais escuro e em outros mais claro.

Possuo sobrancelhas escuras e finas, bem delineadas. Sua cor e forma criam um belo contraste com meus olhos bem castanhos escuros e profundos. Meu nariz e boca formam um conjunto bonito, sendo bem delineados e de traços finos. A cor dos meus lábios é levemente rosada, mas de maneira discreta. Mesmo tendo apenas dezoito anos, já possuo uma barba completa e, por isso, me barbeia diariamente. No entanto, não é raro que, por comodismo, eu deixe a barba crescer as vezes, ou a faça de maneira diferente, para mudar meu visual, mas tais mudanças não duram mais que poucos dias. No restante, meu corpo não apresenta nenhuma imperfeição, possuindo uma quantidade razoável de pelos em regiões normais para um homem, como o tórax, pernas e braços. Meço 1,80 centímetros, uma altura regular para minha idade levando em consideração a mãe alta que eu tenho. Peso algo em torno de 76 quilogramas.

Psicologicamente:
Uma das características que melhor descrevem Andy é a sua determinação na busca de um objetivo. Enquanto tem uma meta em sua mente, praticamente nada é capaz de impedir o jovem em alcançá-lo, superando qualquer obstáculo em seu caminho de forma honrada. Extremamente corajoso, perigos e riscos para ele acabam se tornando em um mero detalhe em suas “cruzadas” para suas conquistas. Ousadia e sangue-frio se fazem extremamente presentes, com o jovem Johnson fazendo o que deve ser feito na hora em que deve ser feito, sem temer qualquer conseqüência. A característica de sempre desafiar os obstáculos, ser corajoso o suficiente para seguir quando todos já pararam e desistiram e o sangue-frio para realizar as atitudes corretas nas horas precisas são as que mais se destacam no garoto, sendo, praticamente, a sua assinatura pessoal. Em situações necessárias, ela não pensa, sendo guiado brutalmente pelo seu próprio instinto. Apesar disso, seus instintos não acabam tornando alguém cego e, talvez seja sua própria sorte, ou sua própria inteligência, é nesses momentos que consegue perceber os detalhes que o guiarão adiante, rumo a vitória.

Honrado, é praticamente incapaz de ignorar uma promessa ou quebrar sua própria palavra. É do tipo que se sacrificaria por um verdadeiro amigo, sem nem pensar duas vezes, cobrando, talvez desnecessariamente, a recíproca de lealdade. Uma vez que alguém perdeu sua confiança, a possibilidade de recuperá-la é ínfima. Do mesmo modo, conquistar sua confiança é algo que demora bastante tempo, já que o mesmo costuma manter-se até ligeiramente afastado, necessitando de convivência e tempo para acabar revelando sua real e sincera personalidade. Entretanto, uma vez que sua confiança seja adquirida por uma pessoa, ela se torna praticamente cega, como se os verdadeiros laços de amizade que acabaram sendo criados se tornassem indestrutíveis.

Possui uma curiosidade extrema, assim como uma imensa vontade de analisar desde os pequenos fatos até os mais complexos enigmas. Sua mente está sempre ativa, trabalhando à praticamente todo a vapor, enquanto ele é um exímio observador, procurando padrões e repetições em qualquer evento que acontece em sua frente. Tal curiosidade desencadeia uma sede enorme por conhecimento, tornando-o uma pessoa extremamente disciplinada em relação aos seus estudos. Entretanto, ele não se encaixa no estereótipo de “nerd”: Ele simplesmente se esforça ao máximo nos momentos necessários, acabando por aprender em velocidade, já que sua ação se torna em economia de tempo em estudos futuros. Acredita que “conhecimento é poder” e por isso costuma fazer delicados testes sozinhos, consultando diferentes fontes de estudo, a fim de aprender cada vez mais e mais. Isso reflete em centenas de milhares de anotações em seus próprios livros.

Sua visão sobre os Deuses se resume a achar que eles devem ser respeitados pelos seus feitos e que as vezes eles deveriam aprender a ceder. Costuma compará-los a um grande número de ratos brigando por um pedaço de queijo. Extremamente fiel ao seu pai e respeitando todas as suas decisões. Quanto a Hades, Andy o considera um Deus que é importante e ao mesmo tempo deveria rever seus conceitos de poder.

Andy se vê como uma pessoa determinada e talentosa, talvez realmente fora do padrão caso comparada com aqueles em sua volta. Enquanto algumas pessoas enxergam problemas, ele vê oportunidades. Realmente não se sente superior a ninguém, sabendo que é tudo uma questão de momento. Inteligência não pode ser medida, para ele, mas a eficácia de ações e palavras, sim.

▪ Maiores temores: Desonrar seu pai e sua própria imagem. Ter o mundo dominado pelo o Senhor dos Mortos.

▪ Objetivos e sonhos: Se tornar o lider do Chale de Apolo. Deixar seu pai orgulhoso e aprender a cada dia mais sobre medicina e poder ajudar seus colegas em batalhas os curando.

DADOSDOACAMPAMENTO
▪ Quando chegou ao Acampamento Meio-Sangue? Qual sátiro o trouxe? Cheguei no Acampamento Meio-Sangue quando eu tinha 7 anos, ha 11 anos atras. O Satiro Oliver Wood que me trouxe e não tivemos nenhum problema.
▪ Participou de alguma missão? Como foi? Ja participei de varias missões desde quando eu cheguei aqui no Acampamento Meio-Sangue. Na maioria, eu fui mandado com um outro grupo de Meio Sangues para protege-los e principalmente usar meus poderes de cura. Trazer novos Meios Sangues para o Acampamento se tornou algo comum e fui enviado algumas vezes para missão de reconhecimento de terreno e de exploração. Alem disto eu ja fui mandado para algumas missões em que eu tive que lutar contra monstros e devo dizer que não foi tão difícil quanto parece.
▪ Possui algum objeto/arma especial? (*) --x--
▪ Habita o Acampamento apenas durante as férias? Absolutamente! Aqui é minha casa desde meus 7 anos de idade.
▪ Se dá bem com: Praticamente com todo o acampamento. Converso sempre com meio-sangues, satiros, centauros e ninfas. Tenho uma boa amizade- ok, eu sei que parece estranho eu ser compativelmente amigo dele, mas somos amigos sim- com Jude Hanson, filho de Hefesto.
▪ Não se dá bem com: Ninguém aparentemente.
▪ Atividades de preferência no acampamento: Construir poesias, cantar, tocar violão, praticar arco e flecha e aprimorar habilidades medicas. Corrida de bigas e Caca a bandeira são definitivamente meus favoritos! Curto correr e nadar, mesmo não sendo genio debaixo d'agua.

HISTÓRIA

Hoje eu vivo no acampamento muito feliz, fim!...o que? Eu tenho que falar sobre minha vida inteira? Ahhh...ta bom vai. Mas se voce estiver atras de algo feliz e divertido é melhor voce ignorar todas estas linhas e so ler as 8 palavras que eu escrevi acima. Eu nasci em Nova Iorque 02/12/2003 e desde então ouvi e engoli a historia que minha mãe contava dizendo que meu pai morreu meses antes de meu nascimento. Por falar em minha mãe, não pense que ela é uma mulher delicada, engraçada e divertida. Ela me odeia e esta é a verdade. Eu não faco ideia porque que ela me odeia tanto, mas desde que eu me lembro ela sempre me tratou sem amor ou carinho. Ela so dava atencao para seu novo marido e seu outro filho (meu meio-irmao). Meu quarto era o sotao e so tinha uma cama de solteiro quebrada, minhas roupas eram sempre velhas e usadas pelo meu meio-irmão. Eu sempre fui muito interessado a ler e talvez fosse a unica coisa que minha mãe me deixasse fazer relacionada a "lazer", fora isto eu deveria estar cozinhando e limpando a casa por ela enquanto ela trabalhava na recepção de um predio comercial. O que eu estou relatando pode parecer uma vida terrivel e caotica, mas se voce aprender a obedecer exatamente o que aquela mulher te diz e sempre entregar uma lata de cerveja para seu padrasto quando ele chegar em casa apos trabalhar no ramo dos imobiliários, voce vera como é tao simples e solitariamente normal. Aos meus 6 anos de idade eu aprendi que eu tinha um gosto maior por medicina, meus livros sempre tinham algo relacionado com medicina, poderia ser um livro sobre casos de cirurgias, novos metodos de curas, venenos e vacinas recem descobertos e por ai vai.
No meu aniversário de sete anos de idade, algo inesperado aconteceu: Minha mãe me deu um violão que o avo dela, ja morto, usou enquanto fazia turnes pelo estados unidos com sua banda. O instrumento sempre ficou entulhado no porão com um monte de outras coisas velhas. Eu não fazia a menor ideia de como tocar, mas um dia depois da escola fui ate a biblioteca publica e peguei emprestado um livro ensinando do básico ate o avançado. O que parecia ser dificil foi mais facil que eu pensei! Em poucos dias ja estava tocando tao bem que minha mãe ficava atras da porta do meu quarto escutando, mesmo ela nunca admitindo que o apreciava. Ela parecia estar sempre ocupada com seu trabalho ou resmungando algumas coisas na cozinha sobre como "ele vai pagar...me abandonou com a criança para voltar para o paraiso...", ela nunca gostava de sair e ir para algum lugar com muito sol, para falar a verdade eu nunca a vi tomando sol em nenhum canto.

As aulas finalmente haviam acabado, eu nunca fora um excelente aluno, mas também nunca tive problemas. Eu tinha alguns amigos, mas raramente eu podia sair para brincar com eles por conta de minha castigadora. Assim que eu cheguei em casa, minha mãe estava enlouquecendo, meu padrasto ou seu filho não estavam em casa. Um rapaz de uns 18 anos estava na sala de estar tentando alcama-la, o que parecia impossivel. Eu pensei que se eu fosse para meu quarto ela não viria discontar sua raiva em mim, mas eu estava bem errado. Ela veio berrar comigo dizendo que eu era um ingrato e que se atravessasse aquela porta eu nunca mais voltaria. Eu não entendia lhufas do que aquela mulher estava falando, mas o jovem me explicou tudo. Olimpo. Semi-Deus. Acampamento Meio-Sangue. Monstros. Era o Dia Internacional do Zoando com a Mitologia e eu não sabia? Eu ate ri quando o garoto chamado Oliver Wood terminou de falar, mas seu rosto não apresentava nenhum traco de brincadeira. Depois de algumas horas e entendi o que eu deveria fazer. Fui para meu quarto, fiz uma mala com algumas roupas e peguei meu violão. Minha mãe estava na sala, vermelha e suando. Não olhei para ela quando cruzei a porta, finalmente eu estava livre daquele pesadelo! Eu não sabia direito o que me esperava quando eu chegasse no Acampamento Meio-Sangue, mas provavelmente não seria pior do que eu ja tivesse vivido.

Aquele lugar me lembrava um pouco o Central Park. Muitas arvores e rios. Haviam varios chales cada um diferente do outro e uma casa grande com uns 4 andares. Oliver tentou me explicar direitinho como o acampamento funcionava e o que ele realmente era. Ele me mandou conversar com um centauro(?) que era o diretor do Acampamento e que iria me dar mais conselhos e me apresentar durante o jantar. Seu nome era Quiron, um senhor de barba engraçada mais simpático do que eu jamais conheci. Ele disse que eu era um Meio-Sangue e filho de um Deus do Olimpo. Eu sabia algumas coisas sobre Mitologia Grega, mas para mim era tudo ficção e nada era realmente verdade. Perguntei então quem era meu pai e temi que a resposta fosse Hades. Quiron me respondeu que so meu pai poderia responder isto e que provavelmente eu não era filho de Hades, o Senhor da Morte. Ate eu descobrir quem era eu progenitor olimpiano eu deveria ficar no chale de Hermes.

As pessoas do Acampamento era BEM mais legais do que as da minha escola. Antes o meu primeiro jantar, a maioria delas vieram falar comigo e me dar as boas vindas e antes mesmo do banquete começar algo realmente estranho aconteceu e mudou minha vida. Um tipo de aura me envolveu, as pessoas pararam de falar e começaram a apontar para mim, Quiron olhou, sorriu e disse "Mas Ja?". Aquilo me assustou bastante, eu senti um calor dentro de meu corpo, ouvi algumas palavras em grego antigo em minha mente e finalmente um pequeno arco e flecha aparecera sob minha cabeça. "Palmas para Andy Johnson, Filho de Apolo!". Apolo? Meu pai era aquele cara fudido e Deus do Sol? Por que diabos ele nunca foi me encontrar? Eu definitivamente nao entendia o que o fez me ignorar por tantos anos. Entretanto minhas perguntas tiveram suas devidas respostas mais rápido do que eu pensava.

Em minha primeira noite no Acampamento Meio-Sangue, e no chale de Apolo com meus outros meio-irmãos e meia-irmãs. Uma voz soou em meu ouvido dizendo para eu sair do chale. Eu queria ficar na minha cama e dormir, sabia que era so um sonho estranho, mas algo me fez pular da cama e obedecer a voz. Assim que eu sai do chale eu dei de cara com um homem alto e bonito, eu sabia quem ele era. "Oi Pai." Aquilo soou bem estranho, mas quem sou eu para falar isto quando meu pai é meu Deus favorito? Nos dois tivemos uma conversa de homem para homem, ele me explicou mais ou menos porque minha mãe nunca me tratara bem, aparentemente ela ficara revoltada ja que meu pai teve de voltar para o Olimpo e abandona-la. Ele nunca pode falar comigo ja que não tinha permissão de minha mãe e para compensar isto ele estava ali falando diretamente comigo na minha primeira noite.

Depois disto eu nunca mais voltei para casa. Treinei, aprimorei e cresci no Acampamento Meio-Sangue sendo tratado muito bem. Arranjei varios amigos incluindo um garoto do chale de Hefesto, Jude Hanson, que mesmo não tendo NADA igual a mim era um dos garotos daquele lugar que eu mais conversava e confiava. Eu era muito bom no arco e flecha, mas eu preferia o ramo da cura. Sempre que havia algum jogo de capture a bandeira eu era disputado para ser o "medico" da equipe. No começo aquilo era exaustivo, mas com o tempo eu admito que foi ficando mais simples e fácil. Fui a missões com o objetivo de proteger com meu arco flecha e curar algum ferido sempre que possível e digo que fui sempre muito bem sucedido!

Hoje eu tenho 18 anos e poucas coisas mudaram, meus treinamentos são os mesmos, continuo fascinado pela musica e meu pai ate me deu (não me pergunte como) um Ipod e um Laptop! Não sei se meus outros irmãos me invejam por isto, mas eu sempre os trato como meus verdadeiros irmãos e temos um excelente relacionamento. Uma nova guerra esta próxima e Hades quer dominar o mundo novamente. Mortes e mais sangue serao derramados e é meu dever como filho de Apolo proteger meus aliados e derrubar meus inimigos. Por Apolo venceremos esta guerra!
Andy Johnson
apolo
apolo

Itens mágicos : Ambrósia: 2 garrafinhas & Néctar: 2 garrafinhas

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: