Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?

Todos sabiam que batalhas estavam prestes a acontecer. E enquanto Hades montava seu pequeno exército de cinco garotos extremamente poderosos e, definitivamente, com o genio do pai, os lideres campistas treinavam os semi deuses para a batalha final. Enquanto isso no Olimpo, os deuses decidiam o que fazer, e assim, Zeus permite mais uma vez que os deuses se comuniquem com seus filhos. Isto gerou extrema confusão, e divisão de opiniões, mas eles precisavam aceitar o sangue que era seu sangue, ou então, este sangue seria cruelmente derramado.

Blood of Olympian on Messenger:

group1467947@groupsim.com
enjoy! (:

Aviso Aviso
Zeus Poseidon Hades

20.12.2020 - tarde

Tempo frio, uma camada fina de neve cobre o gramado da Colina. Por motivos de segurança dos próprios campistas, todos os Semi-deuses foram aconselhados a voltarem para o Acampamento e passarem as festas lá.

Ações:

▪ Campistas regressando para a Colina
▪ Centauros enlouquecendo tentando conter as brigas
▪ Sátiros voltando de suas missões
▪ Ninfas dando as boas vindas aos campistas
▪ Caçadoras tentando manter-se afastadas dos campistas, principalmente dos garotos.

Últimos assuntos
» Que me lembra...
Sab Fev 12, 2011 1:28 pm por Sophie Bell

Seg Fev 07, 2011 3:56 pm por Charlie Wilson

» Aumenta o volume, deixa como está ou desliga o som? ♪
Dom Fev 06, 2011 7:21 pm por Charlie Wilson

» Assiste atento, só um pedaço ou quebra a tv?
Sab Fev 05, 2011 1:04 pm por Charlie Wilson

» Que horas são?
Sab Fev 05, 2011 1:02 pm por Charlie Wilson

» O que você diria se acordasse com a pessoa acima?
Sab Fev 05, 2011 12:35 pm por Charlie Wilson

» Lista de Cannons
Sex Fev 04, 2011 8:20 pm por Pamela Chanstan

» Pêra, uva, maçã, salada mista ♪
Sex Fev 04, 2011 12:44 pm por John Hook

» Stock One
Sex Fev 04, 2011 11:00 am por Phoebos

link do bottom
para parcerias, entre com o login Parceria, senha Blood5 e mande uma MP para a conta Olimpo contendo o link de seu fórum e o bottum.

Gossip Hightown Hogwarts Revelium where live the KANGAROOS Terra de Ninguém

Hook, Melissa

Ir em baixo

Hook, Melissa

Mensagem por Melissa Hook em Ter Dez 21, 2010 9:21 pm

DADOSGERAIS
Nome completo: meu nome é Melissa Hook, mas eu não ligo se você quiser me chamar de Mel ou algo do tipo;
Data de nascimento: eu nasci em 19 de março, é bom, não é perto de nenhum feriado então as pessoas não podem dar um presente só por duas datas entende?!
Progenitor Olimpiano: Minha mãe sempre me fala que esses olimpianos são aqueles Deuses que a gente vê um tanto de estátua no museu? Então, eu seiq ue existe um Ares, minha mãe adora ele, acho que se eles fossem de verdade ela até gostaria dele ou algo do tipo;
Familiares humanos: a minha mãe Valkiria Hook que vive me falando que ainda vou ficar com o John no acampamento e tudo mais e o John Hook meu irmão super lindo que eu morro de saudade dele;

OUTRASINFORMAÇÕES
Maiores habilidades: Eu corro bem rápido, gosto de subir nas coisas, na verdade mais em árvores mesmo, acho que não tentei muita coisa além de árvores também;
Fisicamente: Minha pele é clara, eu sou bem branquinha sabe?! Meu cabelo é liso e grande, um castanho avermelhado, acho que depende de como você olha seiq ue tem horas que vai achar castanho e outras ruivo, nunca me falaram qual a cor certa dele; meu olho é claro, mas não é nenhum azul ou coisa do tipo, tá mais pra um mel mesmo, mas é bonito; eu tenho algumas sardinhas no nariz próximo aos olhos, não sei se dá pra perceber, elas são bem clarinhas, mas eu sei que elas estão lá;
Psicologicamente: Eu sou risonha e dou gargalhada fácil; gosto de entender as coisas que acontecem ao meu redor; fico braa rápido; não penso muito antes de agir; se alguma coisa me causa dor eu simplesmente bato ou choro, ou faço os dois ao mesmo tempo; gosto de abraçar de sentir carinho das pessoas; faço manha pra conseguir as coisas que quero; sou chorona;
Maiores temores: Que alguma coisa ruim aconteça con o John e a mamãe;
Objetivos e sonhos: Ficar perto do John, a casa ficou sem graça depois que ele foi pro acampamento e a mamãe nunca me deixa visitar ele;

DADOSDOACAMPAMENTO
Quando chegou ao Acampamento Meio-Sangue? Qual sátiro o trouxe? Eu juro que aind chego lá, mas minha mãe não me fala o caminho, aí acho um pouco difícil, eu sou uma criança em uma cidade grande, não vem complicar a minha vida querendo que eu descubra o caminho logo;
Participou de alguma missão? Como foi? Já, fugir de casa com minha mãe me vigiando é uma missão quase impossível sabia? Mas consegui algumas vezes, mas ela sempre descobriu poucos minutos depois de eu ter saído de casa;
Possui algum objeto/arma especial? Minha mãe não deixaria você me dar nenhuma arma, eu não gosto dessas coisas;
Habita o Acampamento apenas durante as férias? Se lá for mais legal que a minha casa talvez eu queira ficar lá, pode?
Atividades de preferência no acampamento: Quando eu conhecer o lugar e descobrir o que tem pra fazer eu te conto;

HISTÓRIA
Valkiria Hook, uma mulher muito bonita, de cabelos ruivos, olhos claros, pele clara, uma mulher alta e bastante talentosa; Ela é carinhosa, preocupada, atenciosa, sabe aquele tipo de mulher que move montanhas se for preciso só pra ter certeza que os filhos estão bem? Ela é assim; Ela é uma dançarina em uma boate, achoq ue eu sou a única criança do mundo que não vai no serviço dos pais, da mãe na verdade, primeiro porque não tenho idade, segundo porque ela fala que eu não vou gostar de lá;

Não posso te falar nada do meu pai, eu não conheci ele, mas minha mãe sempre fala dele como um homem fantástico e tudo mais, mamãe sempre fala que ele era lindo, que eu pareço muito com ele e também que o John tem o gênio brigão dele, enquanto eu a puxei, sendo um pouco mais delicada;

John Hook, um cara alto, com cabelos ruivos cheios de cachos lindos, pele clara, olhos um pouco claros e que me ama muito posso dizer com toda certeza; Eu sou nova pra essas coisas eu sei, mas ele é meu irmão e acho que a gente aprende a se amar mesmo sem perceber e apesar de todas as brigas sabe?!

O John não mora mais aqui em casa, ele fica só no acampamento meio-sangue, é um acampamento que eu não faço idéia de onde é, minha mãe nunca me leva lá, só vejo o John quando ele nos visita, o que tem ficado cada vez mais raro;

Eu confio muito na mamãe e no John sabe?! Mas tem acontecido umas coisas estranhas, eu não contei pra mamãe, mas primeiro contei para a diretora do colégioq ue eu tinha visto uma garota de um ano mais pra frente criar garras e asas, tudo que ouvi foi ela ligando pra minha mãe e desde de então minha mãe olhando pra tudo com uma cara assustada, não sei se por medo de eu falar algo ou porque ela também via coisas estranahs, nunca perguntei pra ela; O John não fica com a gente e eu não quero flar disso quando ele está aqui, ele fala que o acampamento é legal então sempre tento fazer ele me contar muitas histórias de lá, espero poder ir pra lá também;

Sabe essas coisas que eu falei que vejo, pois é, eu tenho visto cada vez mais, um dia no zoológico eu juro que vi um bicho que era meio águia e meio leão, ele era estranho, mas eu vi sim, tenho certeza e ele veio pro meu lado só que meu desespero convenceu minha mãe que já estava na hora da gente vir embora; Sei lá, essas coisas podem ser só minha imaginação, mas elas sempre estão tão bravas e vindo atrás de mim e parecem tão reais que nunca fico perto por tempo o suficiente pra ver se são de verdade ou não e muito menos pra ver o que são;

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: