Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?

Todos sabiam que batalhas estavam prestes a acontecer. E enquanto Hades montava seu pequeno exército de cinco garotos extremamente poderosos e, definitivamente, com o genio do pai, os lideres campistas treinavam os semi deuses para a batalha final. Enquanto isso no Olimpo, os deuses decidiam o que fazer, e assim, Zeus permite mais uma vez que os deuses se comuniquem com seus filhos. Isto gerou extrema confusão, e divisão de opiniões, mas eles precisavam aceitar o sangue que era seu sangue, ou então, este sangue seria cruelmente derramado.

Blood of Olympian on Messenger:

group1467947@groupsim.com
enjoy! (:

Aviso Aviso
Zeus Poseidon Hades

20.12.2020 - tarde

Tempo frio, uma camada fina de neve cobre o gramado da Colina. Por motivos de segurança dos próprios campistas, todos os Semi-deuses foram aconselhados a voltarem para o Acampamento e passarem as festas lá.

Ações:

▪ Campistas regressando para a Colina
▪ Centauros enlouquecendo tentando conter as brigas
▪ Sátiros voltando de suas missões
▪ Ninfas dando as boas vindas aos campistas
▪ Caçadoras tentando manter-se afastadas dos campistas, principalmente dos garotos.

Últimos assuntos
» Que me lembra...
Sab Fev 12, 2011 1:28 pm por Sophie Bell

Seg Fev 07, 2011 3:56 pm por Charlie Wilson

» Aumenta o volume, deixa como está ou desliga o som? ♪
Dom Fev 06, 2011 7:21 pm por Charlie Wilson

» Assiste atento, só um pedaço ou quebra a tv?
Sab Fev 05, 2011 1:04 pm por Charlie Wilson

» Que horas são?
Sab Fev 05, 2011 1:02 pm por Charlie Wilson

» O que você diria se acordasse com a pessoa acima?
Sab Fev 05, 2011 12:35 pm por Charlie Wilson

» Lista de Cannons
Sex Fev 04, 2011 8:20 pm por Pamela Chanstan

» Pêra, uva, maçã, salada mista ♪
Sex Fev 04, 2011 12:44 pm por John Hook

» Stock One
Sex Fev 04, 2011 11:00 am por Phoebos

link do bottom
para parcerias, entre com o login Parceria, senha Blood5 e mande uma MP para a conta Olimpo contendo o link de seu fórum e o bottum.

Gossip Hightown Hogwarts Revelium where live the KANGAROOS Terra de Ninguém

Widwick, Ariana

Ir em baixo

Widwick, Ariana

Mensagem por Ariana Widwick em Seg Dez 20, 2010 11:31 pm

DADOSGERAIS
Nome completo: Meu nome é Ariana Widwick, mas por favor me chame de Ari, sei lá, Ariana parece que fiz algo errado, sabe é só um daqueles nomes que te chamam só pra te dar bronca;
Idade: Sei que não parece mas tenho 16 anos, tá não tem graça nenhuma você dizer que parece que eu tenho mais;
Data de nascimento: Eu nasci no dia 31 de outubro, sabe no dia das bruxas e tudo mais, sei lá é divertido, sempre deu pra fazer coisas temáticas no meu aniversário e eu confesso que simplesmente eu AMAVA;
Progenitor Olimpiano: Minha mãe é a Deusa Atena, não que eu tenha tido contato com ela sabe, mas eu a respeito muito, sei que mesmo não estando perto ela me ama e tudo mais, sabe ela é a minha mãe, seria estranhos e ela não me amasse;
Familiares humanos: Tem o meu pai Christopher Widwick e a minha irmã Lilly Widwick;

OUTRASINFORMAÇÕES
Maiores habilidades: sou muito boa com a espada e com o arco e flecha, mas não venha me pedir pra escalar montanhas, eu consigo, mas assim como consigo subir também consigo me desequilibrar facilmente, sou boa nadadora, mas não sou do tipo que 'vive' dentro da água entende?! Sou um desastre para cultivar plantas, não sei porque não sou muito boa com isso então sempre evito ao máximo ter que me envolver nesse tipo de atividade;
Fisicamente: Minha pele é clara, tenho cabelos pretos que vão até a alatura da cintura, tenho olhos castanhos que sempre me dizem que são bastante expressivos, sou magra, mas não daquele tipo quase modelo, sabe um magra normal, tenho 1,64 isso não faz de mim uma pessoa muito alta, mas é uma altura boa;
Psicologicamente: Eu acho que sou bastante calma, porém tudo tem um limite, e quando conseguem me fazer ficar brava, bom, aconselho que você saia de perto; Não sou do tipo de garota que é convencida facilmente, sou cabeça dura (como dizem meus meio-irmãos) quando ponho uma coisa na cabeça não tem ninguém que me faça mudar de idéia;
Maiores temores: Tenho medo de aranhas e qualquer tipo de roedor;
Objetivos e sonhos: Quero que minha mãe se orgulhe de mim, que eu e a Lilly paremos de brigar, sabe, eu não gosto da idéia dela ter resolvido seguir Artemis, acho que ela devia estar aqui, honrando a nossa mãe;

DADOSDOACAMPAMENTO
Quando chegou ao Acampamento Meio-Sangue? Qual sátiro o trouxe? Eu cheguei no acampamento eu tinha 12 anos, quem me trouxe foi o Tobby Whirlpool, mas tem um tempo que não vejo ele, acho que ele conseguiu uma licença de buscador, ele queria muito sabe?!
Participou de alguma missão? Como foi? Eu participei de algumas, mas nenhuma muito emocionante, as que participei foi mesmo para trazer novos meio-sangues para o acampamento;
Possui algum objeto/arma especial? Eu acho que até hoje não fiz algo muito marcante que fizesse com que minha mãe resolvesse me dar alguma arma especial não, mas eu não ligo, afinal é uma arma e nada mais, isso não vai me dizer se sou boa ou não, eu acredito que se eu sou boa, sou boa com uma arma normal, ela não precisa ser especial entende?!
Habita o Acampamento apenas durante as férias? Não mais, no último ano fiquei aqui o ano todo, gostava quando era só nas férias, gostava de ver minha irmã, mas sabe nossas brigas ficaram frequêntes demais, ela tentando me convencer a abdicar os poderes e seguir Artemis, mas sabe, eu não posso fazer isso Atena é minha mãe e apesar de amar minha irmã e já ter considerado a idéia várias vezes eu não consigo pensar em ficar longe dos meus meio-irmãos;
Se dá bem com: Sabe eu sou uma pessoa fácil de lhe dar, costumo me dar bem com o pessoal aqui, talvez não tanto com os filhos de Ares, sei lá, eles me tiram do sério às vezes;
Não se dá bem com: Não tem ninguém que eu diga que não goste sabe?! Ao menos por enquanto não arrumei nenhum inimigo declarado se é que você me entende;
Atividades de preferência no acampamento: A minha preferida fica com arco e flecha, os garotos do chalé de Apolo falam que eu sou boa e às vezes eles me ajudam bastante a treinar; acho que esgrima vem em segundo nessa lista, eu simplesmente adoro, e também sou boa, apesar de eu passar mais tempo me dedicando ao arco e flecha, não que eu ache o esgrima menos importante, mas é que sei uma boa quantidade de golpes, e acredito que a maior parte do esgrima depende muito do como o seu oponente vai te atacar se é que você em entende; não tenho talento nenhum quando se trata de pintura ou até mesmo para cuidar de plantas, eu simplesmente me sinto desorientada quando tenho que fazer esse tipo de atividade;

HISTÓRIA?
Meu pai Christopher Widwick é um professor e história bastante requisitado, talvez pelo fato de sua memória nunca falhar, principalmente quando se trata de datas e fatos históricos, acho que ele encontrou uma profissão para a qual se encaixa perfeitamente, afinal ele não se casou, resolveu criar as duas filhas sozinho, e posso dizer que ele conseguiu fazer um bom trabalho quando a isso, conseguiu arrumar um jeito de controlar nós duas, mas sem nos sufocar entende?! Ele sempre dava um jeito de ser professor na escola que nos matriculava, mesmo nós duas tendo uma facilidade enorme para se expulsas das escolas, deixo claro que eu não gostava disso, essas coisas simplesmente aconteciam;

Minha irmã Lilly Widwick, ela é igual a mim ao mesmo tempo que a gente é muito diferente entende?! Digo... nós somos completamente iguais por forá, é smos gêmeas, mas somos muito diferentes por dentro, nós duas temos um gênio um pouco forte, talvez seja por isso que não é difícil nos ver discutindo, mas independente disso eu amo ela, posso não concordar com algumas coisas que ela faz, as isso não diminui meu amor e preocupação com ela, apesar de que eu não costumo sair contando isso pra todo mundo então talvez a Lilly nem saiba disso;

Sabe um dia comum na escola? Pois é, eu simplesmente não faço idéia do que é isso, meus dias sempre foram tudo, menos normal, não que eu reclame, pelo menos não era monótono, mas por estranhoq ue pareça só eu e Lilly que conseguíamos ver isso, as outras pessoas simplesmente não viam, isso é estranho, eu lembro de uma visita a uma usina onde, sabe-se lá de onde, surgiu um Grifo, sabe aquelas coisas meio leão meio águia? Aquelas que você jura por tudo nesse mundo que não existe, pois é, elas existem, pelo menos existem no meu mundo entende?! E eu lembro de ver um mais de uma vez, acho que ele me seguiu, ou sei lá, algo tipo isso;

Eu juroque quase cai pra trás de susto quando o Tobby falou que ele era um sátiro... sabe aqueles seres que são meio humanos e meio bodes? Ele me falou que era um desse o que queria que eu fizesse? Pois é, não acreditei, se ele não tivesse mostrado, acho que eu nunca teria acreditado, tudo bem, meu pai falou que tudo o que o Tobby estava falando era verdade, mas sei lá, parecia ser muita loucura entende? Mas acabamos indo para o acampamento, e acredite eu amei aquele lugar, mas a Lilly não, ela resolveu se tornar uma caçadora, eu sinto falta da minha irmã, queria que ela estivesse comigo sabe?!

Eu admito que descobrir que é filho de um Deus não é lá uma das coisas mais fáceis do mundo, mas pelo menos acabamos descobrindo o porque nossa mãe nos abandonou entende?! Ela meio que teve que fazer isso acabou sendo diferente daquiloq ue eu pensei a minha vida toda, não é porque ela não gostava da gente, ela meio que não teve opção, mas não acho que isso justifique a escolha que Lilly fez, e muito menos torna mais fácil aceitar as decisões da minha irmã, eu respeito Artemis e tudo mais assim como qualquer outro Deus, mas acho que não seria capaz de dar as costas pra minha mãe, não nego que parece ser tentador permanecer na flor da idade, tá isso foi muito barango mas enfim, é verdade;

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: