Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?

Todos sabiam que batalhas estavam prestes a acontecer. E enquanto Hades montava seu pequeno exército de cinco garotos extremamente poderosos e, definitivamente, com o genio do pai, os lideres campistas treinavam os semi deuses para a batalha final. Enquanto isso no Olimpo, os deuses decidiam o que fazer, e assim, Zeus permite mais uma vez que os deuses se comuniquem com seus filhos. Isto gerou extrema confusão, e divisão de opiniões, mas eles precisavam aceitar o sangue que era seu sangue, ou então, este sangue seria cruelmente derramado.


Blood of Olympian on Messenger:

group1467947@groupsim.com
enjoy! (:

Aviso Aviso
Zeus Poseidon Hades

20.12.2020 - tarde

Tempo frio, uma camada fina de neve cobre o gramado da Colina. Por motivos de segurança dos próprios campistas, todos os Semi-deuses foram aconselhados a voltarem para o Acampamento e passarem as festas lá.

Ações:

▪ Campistas regressando para a Colina
▪ Centauros enlouquecendo tentando conter as brigas
▪ Sátiros voltando de suas missões
▪ Ninfas dando as boas vindas aos campistas
▪ Caçadoras tentando manter-se afastadas dos campistas, principalmente dos garotos.

Últimos assuntos
» Que me lembra...
Sab Fev 12, 2011 1:28 pm por Sophie Bell

» Avatares&Sings
Seg Fev 07, 2011 3:56 pm por Charlie Wilson

» Aumenta o volume, deixa como está ou desliga o som? ♪
Dom Fev 06, 2011 7:21 pm por Charlie Wilson

» Assiste atento, só um pedaço ou quebra a tv?
Sab Fev 05, 2011 1:04 pm por Charlie Wilson

» Que horas são?
Sab Fev 05, 2011 1:02 pm por Charlie Wilson

» O que você diria se acordasse com a pessoa acima?
Sab Fev 05, 2011 12:35 pm por Charlie Wilson

» Lista de Cannons
Sex Fev 04, 2011 8:20 pm por Pamela Chanstan

» Pêra, uva, maçã, salada mista ♪
Sex Fev 04, 2011 12:44 pm por John Hook

» Stock One
Sex Fev 04, 2011 11:00 am por Phoebos


link do bottom
para parcerias, entre com o login Parceria, senha Blood5 e mande uma MP para a conta Olimpo contendo o link de seu fórum e o bottum.


Gossip Hightown Hogwarts Revelium where live the KANGAROOS Terra de Ninguém

Ficha dos Centauros

Ir em baixo

Ficha dos Centauros

Mensagem por Poseidon em Ter Ago 24, 2010 5:47 pm

Centauros, postem suas fichas aqui!
avatar
Poseidon
olimpo
olimpo

Itens mágicos : Ambrósia e Néctar à vontade
Armas especiais : Tritão
Missões em que participou : *Abre pergaminho com lista gigante*
Extras : Deus e Senhor dos Mares, o Todo Poderoso Aquático e o deus mais gostoso do pedaço. Tá, eu parei. Além disso, nas horas vagas, sou a Adm lindona ;*

Ver perfil do usuário http://bloodofolympian.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Phoebos

Mensagem por Phoebos em Ter Nov 23, 2010 7:56 pm

Player
DADOSDOPLAYERS

Nome: Bruno
Idade: 19
Data de nascimento: 28/11/1990
Cidade/Estado/País: Maceió, AL
MSN/Skype: malkaizo@hotmail.com
E-mail:
Como conheceu o Blood Of Olympian? Uma conhecida me passou
Já jogou em fóruns antes? Qual? Muitos. Demais para contar.
Leu algum livro da saga Percy Jackson & Os Olimpianos? Todos + The Lost Hero
Com que frequência conecta-se à internet para postar com o personagem? No mínimo 3 vezes por semana em tempos de provas.


Personagem

DADOSGERAIS
▪ Nome: Phoebos/ Ian Gregory
▪ Idade aparente: 58 anos
▪ Idade real: 5.562 anos

OUTRASINFORMAÇÕES

▪ Fisicamente: Da cintura para cima pareço com um senhor de idade em forma. Digo, não tenho lá uma barriguinha de tanquinho nem braços definidos como os mortais que levantam pesos, mas meu corpo esta extremamente bem conservado se levando em conta minha idade. Mas não se preocupem, pois sempre estou de camisa. Meus cabelos claros e curtos que chegam até as orelhas, e estou quase sempre com um sorriso no rosto. E da cintura para baixo, meu corpo é o de um cavalo marrom. Qualquer especialista em cavalos poderia perceber que meu corpo eqüino é praticamente um puro sangue. Isso mesmo meus amigos, sou um centauro puro-sangue classe A. Haaaah, barrem essa!



▪ Psicologicamente: Apesar da aparência meio... cansada e idosa, minha mente nunca fica fora de forma. Você aprende a nunca baixar a guarda logo no primeiro milênio de vida. E isso me tornou um estrategista nato. Mas também sei me divertir, e divertir os outros. A maioria dos campistas gosta de meu senso de humor, e até Quiron dá umas risadas. Infelizmente os outros centauros não são tão... abertos para comentários brincalhões e simplesmente não entendem. Bem, paciência. E paciência é uma coisa que tenho de sobra.
▪ Maiores temores: Traição, e a morte de seus amigos e dos deuses. Não necessariamente nessa ordem.
▪ Objetivos e sonhos: Viver em paz em seu canto. Realmente não quero muita coisa, mas o Destino não parece querer me dar paz, então eu simplesmente faço o que posso quando posso.

DADOSDOACAMPAMENTO


▪ Especialidades: Expert em arco e flecha e espadas (coisa que Quiron não se dá ao luxo de praticar), conhece diversas plantas e suas funções e magias de cura antigas de sua raça. É um estrategista nato, sendo até melhor que muitos filhos de Atena, e conhece praticamente tudo sobre mitologia grega, além sobre outras mitologias, como um passatempo.
▪ Se dá bem com: Quiron e boa parte dos campistas.
▪ Não se dá bem com: Ninguém em especial.
▪ É instrutor de algo no acampamento? No que? Estratégia e Combate



HISTÓRIA


Eu dito minha história para você anotar aí? Ah, "digitar"? Certo, então. Os mortais criam tantas coisas que eu não sou muito familiarizado com todos os termos deles. Se importariam de me dar um pouco de espaço? Se vocês vão escre..... Ta, ta, digitar alguma coisa preciso de um pouco de privacidade. Não precisam sair, apenas recuem um pouco, e não fiquem puxando minha cauda. Obrigado. Então, vamos começar... Ah, já começou a digitar? Oras, não seja tão apressado, você vai precisar de algumas folhas para guardar toda a minha história de vida! Ah, esta bem, esta bem, eu faço um resumo! Me pedem um favor e ainda ficam cheios de exigências! Não sei se rio ou dou coices em vocês!

Acho que um bom começo é o meu nome. Phoebos, uma variação do nome Phobos, que é um deus menor do medo. Me disseram, há muito tempo atrás, que eu deveria ser um guerreiro maior que qualquer filho de Ares, um guerreiro bruto e insensato. Meus pais? São Íxion e Nefele, e meu bando de centauros, gerado por meus pais o que tornava o bando minha família, eram brutos e insensatos. Foi pura sorte eu ter nascido mais intelectual do que bruto entendem? E isso me colocava em maus bocados por que muitos menosprezavam a estratégia, mesmo que eu tenha realizado feitos que poucos do bando conseguiram. Como por exemplo, quando armei uma armadilha para o Minotauro, ou quando atrai algumas dracnae para um buraco e as enterrei com rochas imensas. Eles preferiam a força bruta, insensata, o que justificava o sonho de meus pais de que seu filho fosse um guerreiro implacável. Leiam sobre meus progenitores nos livros, Nefele era uma "cópia" de Hera, feita de nuvens, com quem Íxion copulou achando que era a própria Hera, e mais tarde foi fulminado por Zeus e enviado para o Tártaro. Até hoje ele esta sendo castigado no Submundo , eu tenho certeza que eu tenho alguns deles que eu posso lhes emprestar. Eu sou uma das primeiras crias deles, e isso fazia com que o bando colocasse muita pressão em meus ombros, e isso me irritava um pouco. Por isso eu treinei tanto minha mente quanto meu corpo, como uma espécie de birra para com meu bando. É como se eu quisesse falar "Ei, eu sou esperto e forte e faço coisas que nenhum outro do bando faz! Me reconheçam!" Mas as coisas não ocorreram como o planejado, e eu fui exilado só por que eu era diferente, e por que gostava de ser diferente.

Depois do exílio, eu fiz a única coisa que poderia fazer: vaguei por aí. Bem, quando eu fui exilado eu tinha aproximadamente 2 mil anos, quase metade de minha vida. Não posso dizer que tudo o que eu aprendi por lá foi ruim, por que graças à vida bruta do bando eu me tornei um ótimo guerreiro, posso até enfrentar Quiron de igual para igual nos treinos, mas na maior parte das vezes eu era respeitado e ao mesmo tempo rejeitado. Por ser um dos mais velhos, eles precisavam me respeitar, mas não gostavam de meus métodos estratégicos. Bem, eu estava livre então a parte boa foi que eu nunca mais recebi olhares desgostosos por causa de meu jeito de pensar. E essa perspectiva de vida foi empolgante na época, á ponto de me fazer agir como todos os heróis agem: pulando contra os monstros e o perigo. Isso me causou algumas feridas e alguns monstros como inimigos, até hoje eles têm raiva de mim, mas eu aprendia mais e mais com cada aventura. Aprendia novas estratégias com os diversos terrenos, paisagens e inimigos. Uma vez, lutei ao lado de um grupo de filhos de Atena que caçavam a Medusa. Conseguimos vence-la com uma parede de escudos em um desfiladeiro, em que os Atenianos estavam de olhos fechados e se moviam com uma sincronia perfeita. E de frente para a Medusa, com alguns metros de distância, estávamos eu e alguns arqueiros. Simplesmente atirávamos para a frente, com os olhos fechados, e ouvíamos a Medusa urrar de dor. A maioria das flechas atingiu os escudos sem ferir ninguem, mas apenas algumas flechas eram realmente necessárias para mata-la.

Certo, já entendi, vocês querem que eu resuma! Ah, bando de estraga prazeres. Esta bem, eu me envolvi em várias batalhas durante minha vida, mas me meti em muito mais bibliotecas. Eu exercitava a mente tanto quanto exercitava o corpo, talvez até mais. E em minhas caminhadas pelo mundo conheci Quiron. Acreditem ou não ele estava em apuros, sim seu instrutor-chefe em apuros! Não contem que eu contei essa história, poucos sabem dela e ele gosta de alterar para a sua própria versão em que ele estava lutando em pé de igualdade contra o inimigo. Mas ele estava em apuros, e eu corri para ajudar meu irmão de raça.


Phoebos

Itens mágicos : Ambrósia: 5 garrafinhas & Néctar: 7 garrafinhas
Missões em que participou : Difícil de contar

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum