Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?

Todos sabiam que batalhas estavam prestes a acontecer. E enquanto Hades montava seu pequeno exército de cinco garotos extremamente poderosos e, definitivamente, com o genio do pai, os lideres campistas treinavam os semi deuses para a batalha final. Enquanto isso no Olimpo, os deuses decidiam o que fazer, e assim, Zeus permite mais uma vez que os deuses se comuniquem com seus filhos. Isto gerou extrema confusão, e divisão de opiniões, mas eles precisavam aceitar o sangue que era seu sangue, ou então, este sangue seria cruelmente derramado.

Blood of Olympian on Messenger:

group1467947@groupsim.com
enjoy! (:

Aviso Aviso
Zeus Poseidon Hades

20.12.2020 - tarde

Tempo frio, uma camada fina de neve cobre o gramado da Colina. Por motivos de segurança dos próprios campistas, todos os Semi-deuses foram aconselhados a voltarem para o Acampamento e passarem as festas lá.

Ações:

▪ Campistas regressando para a Colina
▪ Centauros enlouquecendo tentando conter as brigas
▪ Sátiros voltando de suas missões
▪ Ninfas dando as boas vindas aos campistas
▪ Caçadoras tentando manter-se afastadas dos campistas, principalmente dos garotos.

Últimos assuntos
» Que me lembra...
Sab Fev 12, 2011 1:28 pm por Sophie Bell

Seg Fev 07, 2011 3:56 pm por Charlie Wilson

» Aumenta o volume, deixa como está ou desliga o som? ♪
Dom Fev 06, 2011 7:21 pm por Charlie Wilson

» Assiste atento, só um pedaço ou quebra a tv?
Sab Fev 05, 2011 1:04 pm por Charlie Wilson

» Que horas são?
Sab Fev 05, 2011 1:02 pm por Charlie Wilson

» O que você diria se acordasse com a pessoa acima?
Sab Fev 05, 2011 12:35 pm por Charlie Wilson

» Lista de Cannons
Sex Fev 04, 2011 8:20 pm por Pamela Chanstan

» Pêra, uva, maçã, salada mista ♪
Sex Fev 04, 2011 12:44 pm por John Hook

» Stock One
Sex Fev 04, 2011 11:00 am por Phoebos

link do bottom
para parcerias, entre com o login Parceria, senha Blood5 e mande uma MP para a conta Olimpo contendo o link de seu fórum e o bottum.

Gossip Hightown Hogwarts Revelium where live the KANGAROOS Terra de Ninguém

Dangerous, Violet Marie

Ir em baixo

Dangerous, Violet Marie

Mensagem por Violet Marie Dangerous em Seg Dez 20, 2010 9:38 pm

DADOSGERAIS
Nome completo: eu me chamo Violet Marie Dangerous, mas por favor me chame de Vi, sabe não sou muito fã de nomes grandes;
Data de nascimento: eu nasci no dia 21 de Dezembro, porque? Você vai me fazer uma festa?
Progenitor Olimpiano: isso é o que mesmo? Sério que não entendi a pergunta. Isso teria alguma coisa haver com aqueles caras que a gente vê em estátuas no museu? Mas eles são só estátuas, como eu poderia ter algo haver com um deles?
Familiares humanos: a minha mãe se chamava Elizabeth Dangerous, eu não lembro dela, ela morreu eu eu tinha 4 anos, e depois disso acabei indo para um orfanato, e de lá mudando de casa em casa;

OUTRASINFORMAÇÕES
Maiores habilidades: eu simplesmente amo pintar e tocar música e cantar, sabe quando você muda de casa em casa as pessoas tentam te ensinar coisas legais, e algumas são legais mesmo;
Fisicamente: eu tenho olhos azuis, muito azuis mesmo; tenho cabelos castanhos e lisos com alguns cachos nas pontas que batem na minha cintura; sou magra e baixinha, tenho 1,47 mas ainda vou crescer;
Psicologicamente: eu acho que sou diferente, ao menos diferente de todo mundo que conheço; acredito que sou bem intensa, gosto de abraçar apertado, sentir a alegria inteira, inventar mundos, inventar amores; acho graça onde não tem sentido, acho lindo o que não é, o simples me faz rir, o complicado me aborrece; odeio acordar cedo, mas adoro dormir com as luzes da TV; não sei sentir raiva, a mágoa que sinto sempre me machuca mais; não sei fazer jogos de amor e nem quero aprender isso; eu adoro meus pés descalços no chão, relaxo tomando sorvete, só consigo ver filme sem sapatos; eu gosto que as coisas saiam sempre do meu jeito (mimada); amo banho de chuva, mas sem aqueles pingos gordinhos e gelados; eu sou a pessoa mais chorona que eu conheço, choro quando dói, choro quando não dói;
Maiores temores: tenho medo de filme de susto, de lagartixa branca, de aranha, de maionese vencida, tenho medo de altura, tenho pavor de água, tenho medo das pessoas, tenho medo de mim;
Objetivos e sonhos: eu tenho vontade de encontrar uma família que goste de mim que me queira bem etodo mais, sei que pode ser clichê falar isso mas é verdade, quero encontrar pessoas que se orgulhem de ser a minha família entende?!

DADOSDOACAMPAMENTO
Quando chegou ao Acampamento Meio-Sangue? Qual sátiro o trouxe? Se você me falar como é o acampamento e o que é um sátiro talvez eu consiga responder isso;
Participou de alguma missão? Como foi? só se você considerar fugir de todos os lares adotivos que já me arrumaram uma missão, aí sim;
Possui algum objeto/arma especial? porque eu ia ter uma arma? eu sou só uma criança esqueceu disso?
Habita o Acampamento apenas durante as férias? Já te disse que não faço idéia de que acampamento você está falando;
Se dá bem com: eu normalmente me dou bem com as pessoas, mas não chego a ficar muito tempo em um lugar pra dizer que eles são meus amigos ou não;
Não se dá bem com: acho que do mesmo jeito que não fico muito tempo pra saber se alguém é meu amigo também não sei se é meu inimigo;
Atividades de preferência no acampamento: eu nunca fui para o acampamento, mas se lá tiver como tocar música acho que vai ser a minha preferida;

HISTÓRIA

Eu sempre vi a minha história como algo chato, não sei se você vai gostar, mas eu conto já que você quer tanto ouvir;

Eu nasci em Nova York no dia 21 de Dezembro, fazia frio naquela noite, ao menos eu acredito que sim já que nos anos seguintes sempre foram assim, esse não teria sido tão diferente; Sabe, a maioria das pessoas não gosta de nascer perto do Natal, eu nunca vi problema com isso afinal, eu mereço dois presentes ou pelo menos um que vale por dois entende?!

Eu não lembro muito da minha mãe, eu era pequena, mas sabe eu tenho fotos dela comigo, ela era muito bonita, tinha cabelos escuros que nem o meu, pele clara, era magra, só que tinha olhos castanhos, acho que os olhos azuis devem ser do meu pai, ela era nova, ela me teve enquanto ela tinha 16 anos, ela deve ter ficado assustada, eu ficaria, mas pelo menos ela não me abandonou, acho que isso é o que faz com que eu sinta mais falta dela;

Eu não sei nada do meu pai, minha mãe não tinha nenhuma foto com ele, eu não lembro se ela falava dele, eu não sei quem ele é, pode ser qualquer estranho por quem já passei na rua, mas não sei, as vezes tenho aquela impressão de que se eu ver ele vou saber que é meu pai, mas não sei se isso acontece de verdade ou se é só em filme;

Eu lembro muito pouco, mas me contaram como minha mãe morreu, parece que a gente estava em uma estrada quando ela passou por uma ponte e por algum motivo desviou o carro mas esse caiu na água e ela morreu afogada, não sei porque eu não morri, falaram que me encontraram na beirada do lago, acho que ela deve ter conseguido me tirar do carro mas ela não conseguiu sair;

Acho que eu acredito quando as pessoas falam que é mais fácil encontrar casa pra você quando você é bebê eu ao menos uma criança pequena, lembro que fiquei no orfanato por pouco tempo depois que a minha mãe morreu, não sei porque não fui parar com ninguém da família; mas naquele mesmo ano eu acabei indo morar com uma família os Foorten em Manhattan, mas sabe eles tinham mais dois outros filhos mais velhos, não é fácil ser adotado e ainda por cima ser a única garota da família, os garotos tinham mania de quebrar minhas coisas, por vezes aprontarem e darem um jeito da culpa acabar sendo minha, acho que acabei dando trabalho, não que fosse culpa minha na verdade eram os filhos deles que faziam tudo, mas os Foorten's desistiram de mim e voltei para o mesmo orfanato em Nova York; eu já tinha 5 anos quando fui morar com os Graham em Los Angeles, era estranho sabe, eles sempre estavam brigando, eu sempre me escondia deles, mas em uma das vezes que sai de casa pra me esconder e fugir das brigas naõ deu pra voltar, eles já haviam se mudado, tá a casa estava um pouco vazia quando saí, mas nunca imaginei que eles fossem mudar e me deixar pra trás entende?! Apesar de todas as brigas eles eram legais, acho que eu não era legal o bastante e mais uma vez voltei pra o orfanato; Assim que passei a morar em Phoenix com os Swing eu fui matriculada em um internato, juro que não entendi ao certo o porque ele me pegaram no orfanato, eu passava a semana toda na escola, só ia pra casa nas férias e feriados tipo natal, acho que era mais pra manter a aparência sabe, o Sr. Swing era um pastor e todo mundo comentava que ele e a Sra. Swing não tinham filhos, mas eles naõ eram o tipo de gente que é pai e mãe parecem mais aquele tipo que realmente não tem filhos e não vai ter nunca, eu não era a aluna exemplar que eles queriam, muito pelo contrario, me distraía fácil e sempre estava em meio as confusões, tá eu não ficava no meio, mas eu sempre estava no lugar errado e na hora errada e a culpa acabava sendo minha, até que no final do ano eu fui expulsa e assim que saí da escola os Swing viram que eu naõ era boa pra ser a filha deles, mais uma vez voltei para Nova York; eu ja´estava ficando grande já era mais difícil encontrar uma casa, mas sempre tinha uma família ou outra que resolvia adotar uma criança mais velha e lá estava eu com 7 anos indo pra uma fazendo em Dallas, mas não durou muito tempo, eu não conseguia gostar de trabalhar na fazendo, não gostava daquelas coisas, as pessoas era aquele tipo que todo mundo sabe de tudo, sempre me perguntavam de onde eu vinha oq ue aconteceu, na escola eu era a única desconhecida e apesar de ficar quieta começaram a ter confusões depois que eu mudei pra cidade eu lembro de ter ouvido o filho dos Grider's dizer isso, que a culpa era minha, mais uma vez eu ouvia dizerem que a culpa era minha, acredite no orfanato as vezes chegavam umas cartas falando que a culpa da morte da minha mãe era minha, isso não é uma coisa legal, eu não aguentei ouvir aquilo e fugi, eu tinha um pouco de tinheiro consegui pegar um trem e depois outro, por fim acabei voltando para Nova York, eu fiquei no orfanato até completar 11 anos quando entrei em uma escola de freiras, isso já me assustou um pouco se eu conseguia me meter em confusão em uma escola que diziam ser menos rígida quem dirá emuma escola de freiras, se passaram alguns meses normais sem nada de muito diferente e eu estava achandoq ue minha onda de azar tinha ido embora finalmente e agora as coisas seriam boas e pronto, mas foi erra meu, a nossa professora de música se transformou em uma coisa estranha era metade mulher metade pássaro, eu não sabia oq ue era simplesmente consegui pensar em sair correndo entende?! Mas você não tem idéia de como é difícil sair de um colégio de freiras, agora eu simplesmente continuo sem família, fui expulsa da escola e passo o dia inteiro na rua só vou para o orfanato mesmo pra dormir, mas depois do dia que a professora virou uma mulher-pássaro as coisas ficaram estranhas eu juro que vi um grifo, sabe aqueles que a gente vê em livro de histórias gregas?! Pois é eu juro que vi um e ele tava correndo atrás de mim, sei lá as coisas tão ficando cada vez mais estranhas;

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: