Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?

Todos sabiam que batalhas estavam prestes a acontecer. E enquanto Hades montava seu pequeno exército de cinco garotos extremamente poderosos e, definitivamente, com o genio do pai, os lideres campistas treinavam os semi deuses para a batalha final. Enquanto isso no Olimpo, os deuses decidiam o que fazer, e assim, Zeus permite mais uma vez que os deuses se comuniquem com seus filhos. Isto gerou extrema confusão, e divisão de opiniões, mas eles precisavam aceitar o sangue que era seu sangue, ou então, este sangue seria cruelmente derramado.

Blood of Olympian on Messenger:

group1467947@groupsim.com
enjoy! (:

Aviso Aviso
Zeus Poseidon Hades

20.12.2020 - tarde

Tempo frio, uma camada fina de neve cobre o gramado da Colina. Por motivos de segurança dos próprios campistas, todos os Semi-deuses foram aconselhados a voltarem para o Acampamento e passarem as festas lá.

Ações:

▪ Campistas regressando para a Colina
▪ Centauros enlouquecendo tentando conter as brigas
▪ Sátiros voltando de suas missões
▪ Ninfas dando as boas vindas aos campistas
▪ Caçadoras tentando manter-se afastadas dos campistas, principalmente dos garotos.

Últimos assuntos
» Que me lembra...
Sab Fev 12, 2011 1:28 pm por Sophie Bell

Seg Fev 07, 2011 3:56 pm por Charlie Wilson

» Aumenta o volume, deixa como está ou desliga o som? ♪
Dom Fev 06, 2011 7:21 pm por Charlie Wilson

» Assiste atento, só um pedaço ou quebra a tv?
Sab Fev 05, 2011 1:04 pm por Charlie Wilson

» Que horas são?
Sab Fev 05, 2011 1:02 pm por Charlie Wilson

» O que você diria se acordasse com a pessoa acima?
Sab Fev 05, 2011 12:35 pm por Charlie Wilson

» Lista de Cannons
Sex Fev 04, 2011 8:20 pm por Pamela Chanstan

» Pêra, uva, maçã, salada mista ♪
Sex Fev 04, 2011 12:44 pm por John Hook

» Stock One
Sex Fev 04, 2011 11:00 am por Phoebos

link do bottom
para parcerias, entre com o login Parceria, senha Blood5 e mande uma MP para a conta Olimpo contendo o link de seu fórum e o bottum.

Gossip Hightown Hogwarts Revelium where live the KANGAROOS Terra de Ninguém

Hobbes, Allidel

Ir em baixo

Hobbes, Allidel

Mensagem por Allidel Hobbes em Seg Dez 20, 2010 9:22 pm

Allidel Hobbes
Son of Poseidon

DADOSGERAIS
Nome completo: Então, meu nome é Allidel Natalie Hobbes, um tanto incomum eu sei, mas olha o lado positivo, nunca tive problema de encontrar outra pessoa com o mesmo nome em uma sala de aula;
Idade: Sempre me disseram que idade não é algo que se pergunta pra uma garota, mas acho que você faltou a essa aula não é mesmo?!, Mas não me importo em falar, tudo bem, tenho certeza que daqui a alguns anos vou me importar, mas enfim, no momento tenho 16 anos;
Data de nascimento: A data de nascimento eu não me importo nenhum pouco em lhe falar, muito pelo contrário eu falo com prazer que é no dia 19 de Setembro eu quero presentes, tá essa parte dos presentes foi brincadeira;
Progenitor Olimpiano: Depois que cheguei aqui no acampamento eu descobri que meu pai é o Poseidon, sabe o Deus dos Mares, isso é o máximo, mas também é um pouco assustador, sei lá, nunca pensei que eu fosse filha de um Deus entende?!
Familiares humanos: Então tem a Rochelly Roxy,m minha irmã, com o tempo você vai ver que a gente não tem nada de igual a não ser a aparência; tinha a minha mãe que morreu em um acidente de carro, ela se chamava Agatha, apesar de já ter passado muitos anos sinto falta dela; e também tinha o Victor, marido da minha mãe, eu sempre preferi acreditr que ele era meu pai e não meu padrasto, sabe, eu acredito naquela coisa que as pessoas falam de que pai é que cria entende?! Por isso sempre vi o Victor assim, até o dia em que ele sumiu depois que a mamãe morreu no acidente de carro;

OUTRASINFORMAÇÕES
Maiores habilidades: eu tenho uma facilidade imensa para qualquer coisa relacionada com água (talvez por meu pai ser o Deus dos mares?!), enfim eu amo nadar; eu tenho grande facilidade para me concentrar em alguma coisa, não é difícil me ver completamente imersa em algum livro no meio de uma bagunça total; eu gosto muito de ler, tenho facilidade, acho que porque de fato consigo me 'transportar' para o mundo dentro do livro sabe?!; sou boa com espadas apesar de que eu evito ao máximo ter que usá-las, mas tenho boas habilidades com isso; também sou boa com o arco e flecha e admito que eu prefiro ele às espadas;
Fisicamente: eu sou uma garota bonita, ao menos é isso que eu sempre ouvi as pessoas dizerem de mim; tenho um corpo normal, não sou gorda nem magra, um corpo bem definido sabé?! Não sou daquelas garotas que parecem uma tábua, eu tenho peitos e bunda, mas proporcionais; tenho a pele bem clara, o que faz um contraste enorme quando eu estou com roupas escuras e acredite é fácil ver quando me machuco que fica um roxo em destaque na minha pele; meus cabelos são longos e ondulados, castanhos e na maioria das vezes você vai me ver com eles soltos, não gosto muito de rabos; meus olhos são tão esturos quanto os cabelos, porém bastante expressivos; estou longe de ser uma garota alta tenho 1,60cm, tipo isso realmente tá bom, é o tipo de coisa que não me impede de por um salto alto quando saio, não que eu saia muito, mas enfim, você entendeu;
Psicologicamente: sou bastante sensível, eu diria uma chorona de natureza, não é difícil me fazer chorar, acredite quando digo que choro por coisas muito bobas; mas eu sou calma, você tem que ser muito persistente pra conseguir me tirar do sério, mas acredite, se conseguir fazer isso é bom que saia correndo logo; eu gosto de brincar, gosto de ver meus amigos felizes e com um sorriso no rosto e não me importo com o que tenho que fazer para que eles sorriam; sou carinhosa, sou do tipo que gosta de demonstrar, meus amigos sabem o quanto gosto deles que não me importo com o que os outros falem sobre demonstração de carinho;
Maiores temores: tudo bem... eu tenho medo de não ser alguém na vida, tenho medo de perder minha irmã e tenho medo de perder meus amigos; sei que vão rir mas eu tenho muito medo de lagartixa;
Objetivos e sonhos: eu acredito que o principal de todos seja fazer com que meu pai se orgulhe da pessoa que eu vou me tornar depois que sair daqui, quero ser alguém de quem minha irmã também se orgulhe apesar de muitas vezes não demonstrar a opinião da Roxy é muito importante pra mim, principalmente quando é sobre 'quem eu estou me tornando';

DADOSDOACAMPAMENTO
Quando chegou ao Acampamento Meio-Sangue? Qual sátiro o trouxe? Eu não gosto de lembrar muito disso, não que não goste do acampamento, só não gosto das circunstâncias pela qual eu cheguei aqui entende?! Mas eu e a Roxy chegamos aqui quando a gente tinha 5 anos, graças ao Oliver Wood, um sátiro muito legal, diga-se de passagem, apesar de que tem muito tempo que a gente não senta pra conversar, mas acho que ele sabe todos os meus segredos, sempre confiei nele, ele encontrou a gente em um barranco depois que o carro da mamãe capotou;
Participou de alguma missão? Como foi? Então, eu á participei de algumas, não que eu me orgulhe muito, não sou lá aquela pessoa que ajuda muito em uma missão entende?! Eu sou mais do tipo que atrapalha a missão, não porque eu quero atrapalhar, mas eu já disse que não tenho coordenação motora pra essas coisas; A última missão foi idéia da Roxy, eu não lembro o que ela queria, na verdade ela não chegou a me falar o que era, só me disse que era surpresa, mas a minha surpresa foi descobrir que eu saí pra ajudar ela mas que acabei tendo que enfrentar um Grifo, tudo bem que a gente não estava sozinha, o Jackson, o Scott e o Oliver foram com a gente, por vezes recebi a ajuda de um deles, porém eles estavam preocupados com as harpias, os grifos e as quimeras que estavam nos atacando, eu admito que não faço a mínima idéia de como a gente saiu dali, sabe?! Eu não lembro, a Roxy diz que eu desmaiei, deve ter sido já que eu estava lutando com o Grifo quando vi a pata dele vir em minha direção, lembro perfeitamente de ter me preparado para levar a 'patada' quando senti Jackson falar algo antes de pular em cima de mim e com isso eu caí no chão e acho que foi nessa hora que desmaiei já que não lembro de mais nada, só sei que depois disso acordei no acampamento de novo e todos estavam bem; Eu acho que se você quer saber o que aconteceu é melhor procurar alguém que tenha visto tudo, nesse caso achoq ue qualquer um menos eu;
Possui algum objeto/arma especial? Como você mesmo disse são especiais, acho que ainda não fiz nada muito importante ao ponto de merecer ganhar algo, não sou muito ligada a essas cosias também, não fico me matando pra conseguir isso sabe?! Se eu merecer vou receber, acho que a melhor coisa é pensar assim;
Habita o Acampamento apenas durante as férias? Eu vivo aqui desde de os meus 5 anos, e eu simplesmente amo esse lugar, sabe aqui é a minha casa, não sei mais se saberia me virar completamente sem ter o acampamento, você não tira férias da sua própria casa, pra mim é a mesma coisa;
Se dá bem com: As pessoas sempre dizem que eu sou uma pessoa muito fácil de lhe dar, aqui no acampamento pelo menos não é difícil me ver na companhia da Wendy, uma garota nova que chegou a poucos meses, ela é bastante legal, sei lá, ficamos bem próximas muito rápido sabe?!; não preciso dizer que me dou bem a a Roxy né?! Ela é minha irmã, claro às vezes nós duas brigamos, isso é raro hoje em dia, mas a gente ainda briga, é coisa de irmão sabe?! Eram brigas saudáveis com a gente sempre falava com a mamãe; Ah e também tem o Jackson, eu gosto muito dele sabe, ele é um dos meus melhores amigos, eu me divirto ao ver ele aprontando junto do Nate ou do Peter, antes eu entrava no meio dessas bagunças com ele, mas sabe, não tenho uma coordenação motora muito boa, e isso resultava em resultados não muito bons, tudo bem, a gente ria muito do mesmo jeito, mas agora me divirto em ver ele aprontar com os outros;
Não se dá bem com: Assim... eu não gosto de julgar as pessoas não até ter um motivo pra não gostar delas e por isso tento ser o mais amigável com cada um desde de que eles chegam aqui, acho que até hoje não encontrei uma pessoa que se declarou 'meu inimigo' de cara, as pessoas aqui são legais e prefiro que continuem assim;
Atividades de preferência no acampamento: Eu já disse que simplesmente sou facinada com as atividades aquáticas aqui do acampamento? Então, eu sou facinada com elas, principalmente com natação, acredite eu nado muito bem, posso não ser a melhor do acampamento, mas acho que consigo ficar entre os cinco melhores; não tenho uma mente tão criativa quanto a da Wendy, talvez por isso não tenha um aproveitamento tão bom nas aulas de pintura, mas eu me saio bem, sabe, você consegue identificar o que eu pinto, se eu resolver que vai ser um lago com um arco-íris no fundo você vai conseguir ver ele perfeitamente, o problema é só ter inspiração e me decidir sobre o que pintar; As aulas de esgrima são legais, mas acredite eu não muito boa, meus pés se embolam, é como se eu tivesse nascido com dois pés esquerdos, mas acredite eu sei me virar bem com uma espada, afinal eu treino a onze anos; Já as de Arco e Flecha são simplesmente fantásticas, sempre foram as minhas preferidas, sempre achei mais divertido as de Arco e Flecha e minha mira é boa então isso ajuda bastante;

HISTÓRIA
Eu sempre evitei contar essa história sabia?! Não que eu não goste, é só que não sei, acho ela um tanto triste se me permite dizer, sei que histórias não precisam ser necessáriamente felizes, mas eu queria que a minha fosse entende?!

Tudo começou em uma manhã de dezembro quando Agatha Rose, uma mulher linda, dona de um corpo esbelto, não muito alta eu admito, mas de pele clara, cabelos castanhos e lisos, olhos também castanhos mas muito expressivos, traços delicados no rosto, ela passeava pelas ruas de Oregon distraída, na verdade concentrada em sua leitura, a morena que usava um vestido tubinho preto, um sobretudo branco e um par de botas de cano alto e salto alto pretas, trazia em uma das mãos o mais novo exemplar de um romance policial e na outra um copo de café quente; já ele, uma rapaz de aparência tão jovem quanto a daquela moça trazia no rosto um sorriso, a cabeça baixa, os cabelos loiros penteados, a pele clara escondida em baixo de uma jaquela escura, o resto da roupa do jovem era uma calsa jeans escura, uma camisao pólo azul clara e um para de tênis, ele estava absorto demais em seus próprio pensamentos para ver a garota quando se aproximaram, alguns diriam acidente, mas eu simplesmente prefiro chamar de destino o que fez com que os dois trombassem e o café que a garota trazia agora estivesse espalhado pela blusa dos dois; ela se desculpava completamente envergonhada enquanto seu rosto ficava vermelho, já ele sorria e dizia que estava tudo bem, não demorou muito para qu eele se oferecesse para pagar um café para a mulher sua frente e foi a partir daí que os dois começaram a conversar, depois do café foram para um bar, Agatha ficava cada vezmais encantada por aquele homem à sua frente e depois de alguns vinhos a mais Agatha convidou o rapaz para ir ao seu apartamento o que ele aceitou e é a partir daí que a nossa história realmente começa;

Agatha havia engravidado do rapaz, um rapaz que chegou a ver poucas vezes mais, mas que depois da notícia de que seria pai, bom as aparições dele foram mais raras ainda; mas sabe aquele amigo que sempre esteve ao lado dela, com alguma intenção a mais e tudo?! Pois é Victor era assim apesar de Agatha nunca ter levado a sério as investidas do rapaz, os pais de Agatha descobriram que ela estava grávida e sugeriram para ela que abortasse porém isso nunca fora uma opção para a morena, então os pais dela lhe dera a única opção que parecia restar para eles, ou arrumava alguém para assumir a paternidade da criança ou a partir daquele momento eles não tinham mais filha; mas você concorda comigo que é difícil você arrumar alguém que queira assumir o filho de outro, bom, para Agatha não foi tão difícil, Victor estava disposto a fazer isso, o maior objetivo dele era ficar próximo de sua amada, e se só assim conseguiria então que assim seja;

Agatha e Victor se casaram, e nove meses depois nasceram Rochelly e Allidel, eu admito que não são nomes comuns, mas as garotas também não são, então não sei como qualquer outro nome poderia ter se encaixado tão perfeitamente nas garotas, as garotas que cresceram sem saber que Victor não era seu verdadeiro pai, fisicamente as garotas sempre foram parecidas com a mãe; porém as personalidades das garotas fazia com que identificá-las fosse um trabalho fácil, elas era o oposto uma da outra, Roxy era agitada enquanto Ally era calma, mas eu sei que não é isso que te interessa;

No dia do aniversário das garotas de 5 anos Agatha e Victor resolveram levar as garotas para uma fazenda que ficava próximo à cidade em que moravam, haviam organizado uma festa lá, Ally e Roxy estavam animadas, contudo ambas insistiram em levar Butter, uma cadela labrador cor chocolate, porém no meio da viagem, não sei se chamaria de acaso ou destino Allidel se lembrara que esqueceu de pegar um suéter das líderes de torcida e insistira para que voltassem para casa, Agatha, Victor e Roxy tentaram convencer a garota que não era tão importante, que lá poderiam comprar outro suéter, porém Allidel queria aquele, nenhum outro suéter serviria e tivera muito trabalho para conseguir o suéter das líderes de torcida e até porque suas amigas ainda não tinham visto e não acreditavam, não foi muito difícil convencer Victor a voltar, contudo Roxy passara a ficar com um bico enorme, porém no caminho de volta, um cervo atravessou a estrada, tentando desviar do animal Victor jogou o carro para um lado, porém esse saiu da estrada e capotou, nesse momento a primeira reação de Allidel foi se agarrar na irmã e fechar os olhos, quando o carro parou e a garota abriu os olhos podia sentir inúmeras lágrimas escorrendo por seu rosto, chamou a mãe, o padrasto e Butter, porém nenhum deles respondia, ouvia a voz de Roxy e Victor, não demorou muito e sentiu a irmã a puxar para fora do carro, ouviu Victor dizendo que precisavam arrumar ajuda, o que foi dito não era o que a garota queria ouvir, se arrependia de ter pedido tanto para que voltassem por causa de um simples suéter;

Os três voltaram pra casa, Victor falou que precisava resolver algumas coisas e saiu, as garotas continuaram, não sei lhe dizer exatamente por quanto tempo, porém Victor não voltou, apareceu um rapaz Oliver que disse ser mandado elo pai das garotas para levá-las a um acampamento, não questionaram, simplesmente foram, e só então descobriram a verdade sobre quem era, quem era seu pai e tudo mais, e desde de então não voltaram para 'casa';
Allidel Hobbes
poseidon
poseidon

Itens mágicos : Ambrósia: 2 garrafinhas & Néctar: 2 garrafinhas

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: