Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?
Blood of Olympian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Postagens Bloodofolympian
Todos sabiam que batalhas estavam prestes a acontecer. E enquanto Hades montava seu pequeno exército de cinco garotos extremamente poderosos e, definitivamente, com o genio do pai, os lideres campistas treinavam os semi deuses para a batalha final. Enquanto isso no Olimpo, os deuses decidiam o que fazer, e assim, Zeus permite mais uma vez que os deuses se comuniquem com seus filhos. Isto gerou extrema confusão, e divisão de opiniões, mas eles precisavam aceitar o sangue que era seu sangue, ou então, este sangue seria cruelmente derramado.


Blood of Olympian on Messenger:

group1467947@groupsim.com
enjoy! (:

Aviso Aviso
Postagens Staffw Zeus Poseidon Hades
Postagens Calendarioy Postagens Mescpia
20.12.2020 - tarde

Tempo frio, uma camada fina de neve cobre o gramado da Colina. Por motivos de segurança dos próprios campistas, todos os Semi-deuses foram aconselhados a voltarem para o Acampamento e passarem as festas lá.

Ações:

▪ Campistas regressando para a Colina
▪ Centauros enlouquecendo tentando conter as brigas
▪ Sátiros voltando de suas missões
▪ Ninfas dando as boas vindas aos campistas
▪ Caçadoras tentando manter-se afastadas dos campistas, principalmente dos garotos.
Postagens Highlights
Postagens Theboy Postagens Thegirl Postagens Theaction Postagens Theplayer
Últimos assuntos
» Que me lembra...
Postagens Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 1:28 pm por Sophie Bell

» Avatares&Sings
Postagens Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:56 pm por Charlie Wilson

» Aumenta o volume, deixa como está ou desliga o som? ♪
Postagens Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:21 pm por Charlie Wilson

» Assiste atento, só um pedaço ou quebra a tv?
Postagens Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:04 pm por Charlie Wilson

» Que horas são?
Postagens Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:02 pm por Charlie Wilson

» O que você diria se acordasse com a pessoa acima?
Postagens Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:35 pm por Charlie Wilson

» Lista de Cannons
Postagens Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 8:20 pm por Pamela Chanstan

» Pêra, uva, maçã, salada mista ♪
Postagens Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:44 pm por John Hook

» Stock One
Postagens Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 11:00 am por Phoebos

Postagens Parceirosr
Postagens Bottomm
link do bottom
para parcerias, entre com o login Parceria, senha Blood5 e mande uma MP para a conta Olimpo contendo o link de seu fórum e o bottum.


Gossip Hightown Hogwarts Revelium where live the KANGAROOS Terra de Ninguém Postagens Forksbutton

Postagens

Ir para baixo

Postagens Empty Postagens

Mensagem por Poseidon Ter Ago 24, 2010 11:16 pm

SOBRE POSTAGENS
Espero que todos entendam que postar não é tão simples quanto parece. Não é só chegar e escrever coisas jogadas ao vento e achar que tá tudo lindo. Não.
Um post para ser bom tem que fazer sentido, ter descrições, expressar sentimentos, caso contrário, de nada ele vale. Você está interpretando um personagem, coloque isso na cabeça!

Um bom post tem no mínimo 15 linhas, é bem descrito, tem bastante ações e é fácil de se entender. Não precisa necessariamente ter o extremo do exagero nas descrições, apenas diga como seu personagem está, tanto fisicamente quando emocionalmente. Você pode postar tanto em primeira pessoa (eu) quanto em terceira pessoa (ele/ela). A seguir, alguns exemplos.

Como postar:
Mais uma vez, Percy estava perdido. Como ele havia chegado a tal ponto? Confiar em Hades? Como ele pode ter sido tão idiota? Agora, Annabeth estava sumida e a culpa era dele. Todos confiavam mais uma vez em Percy, mas desta vez, ele estava sozinho. Sem Annabeth por perto e com Grover indo atrás de novos Semi-deuses, ele só poderia contar com a última pessoa que ele queria no mundo. Clarisse.
Sim, Clarisse. A garota estava bem diante dele, olhando-o com aquele ar superior natural dela. Definitivamente, se Quíron não tivesse imposto que Clarisse deveria ir com ele, Percy jamais aceitaria sua ajuda.

- Certo, Clarisse. Vamos logo com isso. - Percy jogou sua mochila nas costas e começou a andar, mas Clarisse não moveu-se. O garoto bufou e olhou para trás - Vai vir ou não?

Clarisse olhou-o com desdém novamente, caminhou até o garoto com os braços cruzados, com passos quase medidos, e mesmo assim, ela continuava parecendo uma garota desengonçada e machona para Percy.
Clarisse chegou perto o suficiente de Percy (na concepção dos dois, lê-se meio metro afastados) e começou a rir.

- Não acha mesmo que eu vou fazer o que você mandar nessa viajem, acha Jackson? - ela disse usando um tom soberbo. Percy bufou, revirando os olhos.

- E você acha que vai ser o contrário, Clarisse? Quíron mandou que EU liderasse essa missão, eu iria sozinho, mas infelizmente, mandaram você vir junto. - disparou o garoto - Então, ou você colabora e se comporta como uma boa garota e me escuta, ou eu vou e você fica ai e eu estou pouco me lixando para a bronca que Quíron vai me dar depois. - Percy apoiou o arco no chão, olhando para Clarisse da mesma forma que ela o olhava, o que não era muito comum para o garoto. - Estamos entendidos?

Clarisse cerrou os punhos e fechou a cara, mas nada disse. Apenas jogou sua mochila nas costas e segurou seu escudo com firmeza, começou a andar na direção do garoto, e Percy jurou que ela fosse acertá-lo com aquele escudo, mas Clarisse apenas passou por ele, andando em direção ao Pinheiro que marcava os limites do Acampamento. Percy sorriu de canto e a acompanhou.

Viram? Simples, fácil e com descrições. AH E CLARO! O bom uso do nosso português. Nada muito complexo ou difícil de se fazer e entender. As ações estão definidas, assim como as falas.

Como não postar:
Grover subiu na árvore.
A vista era bonita
Ele pego uma maçã e cumeo. Tava com sdds do percy, pqe eli tinha ido procurá a annabeth. E eu tinha que ficar vigiando Bianca e Nico di Angelo. mas grover estava ocupado comendo.

- GROVER, CADÊ VC? - ele ouviu gritar

*olha para os lados procurando*

- ONDE VCE TÁ? - eu gritei devolta.

*não acha ninguém e vai procurar em outro lugar.*

Notaram a grande DIFERENÇA? Não foi usado nenhuma descrição, nenhum sentimento, e não tem sentido algum a postagem. Além dos erros de português e das abreviações de MSN. Ele mudou da terceira pessoa para primeira pessoa simplesmente do nada e voltou a usar a terceira. Não aceitamos ações simplificada e entre os asteriscos, fica algo monótono de se ler e seu post acaba perdendo a graça.

Então, espero que todos tenham entendido o que esperamos das postagens. Fica muito mais gostoso de ler uma ação bem descrita e bem escrita.
Poseidon
Poseidon
olimpo
olimpo

Itens mágicos : Ambrósia e Néctar à vontade
Armas especiais : Tritão
Missões em que participou : *Abre pergaminho com lista gigante*
Extras : Deus e Senhor dos Mares, o Todo Poderoso Aquático e o deus mais gostoso do pedaço. Tá, eu parei. Além disso, nas horas vagas, sou a Adm lindona ;*

https://bloodofolympian.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos