Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?

Todos sabiam que batalhas estavam prestes a acontecer. E enquanto Hades montava seu pequeno exército de cinco garotos extremamente poderosos e, definitivamente, com o genio do pai, os lideres campistas treinavam os semi deuses para a batalha final. Enquanto isso no Olimpo, os deuses decidiam o que fazer, e assim, Zeus permite mais uma vez que os deuses se comuniquem com seus filhos. Isto gerou extrema confusão, e divisão de opiniões, mas eles precisavam aceitar o sangue que era seu sangue, ou então, este sangue seria cruelmente derramado.


Blood of Olympian on Messenger:

group1467947@groupsim.com
enjoy! (:

Aviso Aviso
Zeus Poseidon Hades

20.12.2020 - tarde

Tempo frio, uma camada fina de neve cobre o gramado da Colina. Por motivos de segurança dos próprios campistas, todos os Semi-deuses foram aconselhados a voltarem para o Acampamento e passarem as festas lá.

Ações:

▪ Campistas regressando para a Colina
▪ Centauros enlouquecendo tentando conter as brigas
▪ Sátiros voltando de suas missões
▪ Ninfas dando as boas vindas aos campistas
▪ Caçadoras tentando manter-se afastadas dos campistas, principalmente dos garotos.

Últimos assuntos
» Que me lembra...
Sab Fev 12, 2011 1:28 pm por Sophie Bell

» Avatares&Sings
Seg Fev 07, 2011 3:56 pm por Charlie Wilson

» Aumenta o volume, deixa como está ou desliga o som? ♪
Dom Fev 06, 2011 7:21 pm por Charlie Wilson

» Assiste atento, só um pedaço ou quebra a tv?
Sab Fev 05, 2011 1:04 pm por Charlie Wilson

» Que horas são?
Sab Fev 05, 2011 1:02 pm por Charlie Wilson

» O que você diria se acordasse com a pessoa acima?
Sab Fev 05, 2011 12:35 pm por Charlie Wilson

» Lista de Cannons
Sex Fev 04, 2011 8:20 pm por Pamela Chanstan

» Pêra, uva, maçã, salada mista ♪
Sex Fev 04, 2011 12:44 pm por John Hook

» Stock One
Sex Fev 04, 2011 11:00 am por Phoebos


link do bottom
para parcerias, entre com o login Parceria, senha Blood5 e mande uma MP para a conta Olimpo contendo o link de seu fórum e o bottum.


Gossip Hightown Hogwarts Revelium where live the KANGAROOS Terra de Ninguém

Migneault, Talon

Ir em baixo

Migneault, Talon

Mensagem por Talon Migneault em Qua Jan 19, 2011 10:49 pm

DADOSDOPLAYERS
Nome: Érick
Idade: 16
Data de nascimento: 28/07/1994
Cidade/Estado/País: Ubatuba - Sp, Brasil
MSN/Skype: erick-uba@hotmail.com
E-mail: erick-uba@hotmail.com
Como conheceu o Blood Of Olympian?: Vi como parceria no Gene XY
Já jogou em fóruns antes? Qual?: sim, Supers, Gene XY, Hogwarts Revelium e Academy Hogwarts
Leu algum livro da saga Percy Jackson & Os Olimpianos?: não
Com que frequência conecta-se à internet para postar com o personagem?: todos os dias


Personagem
DADOSGERAIS
▪ Nome completo: Talon Migneault
▪ Idade: 19
▪ Data de nascimento: 22/10
▪ Progenitor Olimpiano: filho de Poseidon
▪ Familiares humanos: Era filho único de Madeline Migneault, que morreu quando Talon tinha 13 anos.

OUTRASINFORMAÇÕES
▪ Maiores habilidades: (nadar, escalar montanhas, cultivar plantas, lutar, artes, etc) : Nadar, (não é a toa que é filho de Poseidon)
▪ Fisicamente: 1.74 m. de altura e 60 kg bem distribuídos. É um garoto que, embora não seja musculoso e etc, tem o corpo definido por causa da natação (e nada muito bem).
▪ Psicologicamente: Dotado d’uma personalidade única, Talon não aceita controversas sobre suas certezas. Uma vez dito pelo próprio, é
considerado o certo pelo menos, não aceitando objeções de erros. Seu humor é muito expansivo, ou seja, sempre expressa o que sente sem restrições, mas sua paciência é finita e o pavio é MUITO curto, pois quando fica nervoso perde o controle e não se responsabiliza por seus atos. É sempre sincero com todos, ou melhor, quase sempre, porque as vezes rola uma mentirinha básica, mas isso não o impede de sempre dizer e fazer o que bem entende.

▪ Maiores temores: Embora tente passar a imagem de um cara durão, seu maior temor é ficar no escuro.
▪ Objetivos e sonhos: Seu objetivo mais importante é conhecer seu pai, Poseidon, e seu maior sonho é que ele (Poseidon) o transforme em imortal.

DADOSDOACAMPAMENTO
▪ Quando chegou ao Acampamento Meio-Sangue? Qual sátiro o trouxe? Chegou ao acampamento no seu aniversário de 13 anos, quando sua mãe foi morta.
▪ Participou de alguma missão? Como foi? não
▪ Possui algum objeto/arma especial?
▪ Habita o Acampamento apenas durante as férias? Não, mora no local.
▪ Se dá bem com: Seus irmãos e amigos
▪ Não se dá bem com: hm, não tem inimigos...ainda
▪ Atividades de preferência no acampamento: (nadar, pintura, musica, arco e flecha, etc) Nadar

HISTÓRIA
Talon sempre soube que era especial, sempre soube que, embora sua aparência não demonstrasse, ele era diferente das demais pessoas. Nascido no Texas, ele sabia que era órfão (ou pelo menos se considerava um) de pai, não pelo fato de achar que seu pai estava morto, mas sim pelo fato de não conhecer o pai, e também por sua mãe nunca tocar no assunto. Quando era pequeno, seu interesse em conhecer o pai era inexistente, pois sua mãe sempre tentava ocupar o espaço e a falta que o pai fazia para ele, namorando com outros homens, mas na vida tudo passa, até mesmo a inocensia de uma criança. Talon fora criado no meio de vários homens (sua mãe nunca conseguia estabilizar um relacionamento) e, sendo assim, aprendeu a ser um garoto durão e briguento. Perdia a paciência fácil com tudo e se estressava com todos (a maioria dos namorados da mãe separavam dela por causa sua causa).

Quando completou doze anos e estava entrando na época "rebelde" da vida (era um menino muito precoce), Talon começou a questionar a mãe sobre o pai, dando várias indiretas sobre os outros caras que ela namorava. Ele ficava nervoso quando começavam a discutir sobre o assunto e, sem muita demora, os gritos começavam a surgir. Mesmo sendo uma criança entrando na puberdade, ele não tinha medo de magoar a mãe, pois se colocava em primeiro lugar e, melhor ainda (para ele), não se colocava no lugar da mãe (e nem de ninguém). Começou a se envolver em brigas na escola e estava sempre dando problemas para a mãe, e quando ela tentava conversar com ele sobre seu mal comportamento, ele a culpava por não dizer quem era seu pai verdadeiro e ficar namorando tantos homens.

No aniversário de treze anos de Talon, Madeline (sua mãe) levou-o para acampar em uma floresta. Chegando lá, ele começou a reparar nas árvores e sua imaginação fértil o fez caminhar floresta adentro. Talon não se deu conta de que estava sendo seguido por uma criatura, ou melhor, por um basilísco enorme. Quando percebeu que estava perdido, começou a se desesperar, pois não havia prestado atenção no caminho que o levara até ali, e então, sentou-se num tronco grande caido perto de um pequeno lago, tapou os olhos com as mãos, abaixou a cabeça e começou a chorar. Ouviu alguém se aproximando, então limpou os olhos e olhou para trás, com a esperança de avistar sua mãe. - MÃE! - Gritou ele, quando virou a cabeça. Mas uma criatura enorme se erguera à sua frente. Era muito feio e extremamente assustador, parecia uma cobra gigante. Talon ficou paralisado ao avistar aquela coisa, ele não fazia idéia do que aquilo poderia ser, e após alguns segundos, começou a correr para o meio da floresta, gritando. Escutou um rugido estridente e amedrontador, então correu mais ainda, gritando por sua mãe.

Talon quase não acreditou quando encontrou o treiler em que estava com a mãe, mas havia algo errado ali. "Ela estaria sentada me esperando com cara feia por eu não ter avisado da minha saida" pensou. E então, com medo de que o pior pudesse ter acontecido, entrou no treiler e sentiu náuseas ao ver sangue espalhado por todos os lados. Um desespero terrível tomou conta dele, e ele não sabia o que fazer ali, no meio de uma floresta com um monstro a sua procura. "Pronto, estou morto e nem ao menos sei quem é meu pai" pensou, ao ouvir outro rugido saindo do meio das árvores. Como era muito inteligente, Talon pensou em se esconder e ficar quieto, na esperança de que a cobra fosse embora, e então sentou-se atrás da roda do carro e tapou a boca. Ouviu o monstro rastejando perto do carro e, quando ele menos esperava, tudo ficou quieto, um silêncio atormentador. Ele levantou devagar e, quando tentou correr, a cobra o atacou, jogando-o contra uma árvore. Ele caiu e começou a perder os sentidos. "Ele está vindo" apagou. "Ele está chegando mais perto" apagou novamente."Quem é aquilo metade homem metade cavalo?" apagou. "Eles estão lutando, preciso sair daqui, mas não consigo". Apagou de vez.

-Onde estou? - Perguntou Talon, ao acordar em um lugar que nunca havia visto na vida. -Quem é você? Porque você é metade homem e metade cavalo? - Perguntou novamente, com um pouco de medo e receio na voz. O centauro então virou-se para ele e, sem muita paciência, respondeu: - Sou um centauro, e você é um semi-deus, ou meio sangue, caso prefira ser chamado assim. Como me disseram, você é filho de Poseidon, e está em um acampamento de treinamendo para semi-deuses. - O garoto ouvira tudo sem dar um pío, e em momento algum pensou que aquilo fosse mentira. "Tem um centáuro na minha frente, porque não posso ser filho de Poseidon?" pensou, com um intusiasmo crescendo dentro de si. -E minha mãe, ela está bem? onde ela está? - Perguntou, com medo da resposta que ouviria, porém preparado. - Sinto muito garoto, sua mãe foi morta pelo basilísco - Respondeu o centáuro, sem um pingo de pena no tom da voz. Talon deitou na cama e começou a se culpar pela morte da mãe. "eu não devia te-lâ deixado sozinha" pensava, até que o minotauro virou para ele, inesperadamente, e disse : -Você não teve culpa, garoto! Se estivesse lá com ela, você provavelmente estaria morto agora, e não saberia nem quem você é de verdade.

Desde então, Talon não saiu mais do acampamento. Nunca mais quis ir embora para sua casa, e nem quis saber o que seus amigos pensavam sobre o suposto desaparecimento dele e da mãe. Nas primeiras duas semanas no acampamento, ele era um anti-social completo, pois não falava absolutamente nada com ninguém, mas essa "timidez" e tristeza pela morte da mãe logo desapareceram, e ele passou a conversar com seus irmãos e irmãs. Talon se descobria cada vez mais, e era destaque na natação. Nadava inacreditavelmente rápido e conseguia ficar um bom tempo sem respirar debaixo d'água. Seu corpo foi tomando forma e, com o passar dos anos, ele se tornou um homem alto e definido. Hoje, é muito ágil e habilidoso, sem contar que é extremamente inteligente e muito amigo de seus irmãos.
avatar
Talon Migneault
poseidon
poseidon

Itens mágicos : Ambrósia: 2 garrafinhas & Néctar: 2 garrafinhas

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum