Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?

Todos sabiam que batalhas estavam prestes a acontecer. E enquanto Hades montava seu pequeno exército de cinco garotos extremamente poderosos e, definitivamente, com o genio do pai, os lideres campistas treinavam os semi deuses para a batalha final. Enquanto isso no Olimpo, os deuses decidiam o que fazer, e assim, Zeus permite mais uma vez que os deuses se comuniquem com seus filhos. Isto gerou extrema confusão, e divisão de opiniões, mas eles precisavam aceitar o sangue que era seu sangue, ou então, este sangue seria cruelmente derramado.

Blood of Olympian on Messenger:

group1467947@groupsim.com
enjoy! (:

Aviso Aviso
Zeus Poseidon Hades

20.12.2020 - tarde

Tempo frio, uma camada fina de neve cobre o gramado da Colina. Por motivos de segurança dos próprios campistas, todos os Semi-deuses foram aconselhados a voltarem para o Acampamento e passarem as festas lá.

Ações:

▪ Campistas regressando para a Colina
▪ Centauros enlouquecendo tentando conter as brigas
▪ Sátiros voltando de suas missões
▪ Ninfas dando as boas vindas aos campistas
▪ Caçadoras tentando manter-se afastadas dos campistas, principalmente dos garotos.

Últimos assuntos
» Que me lembra...
Sab Fev 12, 2011 1:28 pm por Sophie Bell

Seg Fev 07, 2011 3:56 pm por Charlie Wilson

» Aumenta o volume, deixa como está ou desliga o som? ♪
Dom Fev 06, 2011 7:21 pm por Charlie Wilson

» Assiste atento, só um pedaço ou quebra a tv?
Sab Fev 05, 2011 1:04 pm por Charlie Wilson

» Que horas são?
Sab Fev 05, 2011 1:02 pm por Charlie Wilson

» O que você diria se acordasse com a pessoa acima?
Sab Fev 05, 2011 12:35 pm por Charlie Wilson

» Lista de Cannons
Sex Fev 04, 2011 8:20 pm por Pamela Chanstan

» Pêra, uva, maçã, salada mista ♪
Sex Fev 04, 2011 12:44 pm por John Hook

» Stock One
Sex Fev 04, 2011 11:00 am por Phoebos

link do bottom
para parcerias, entre com o login Parceria, senha Blood5 e mande uma MP para a conta Olimpo contendo o link de seu fórum e o bottum.

Gossip Hightown Hogwarts Revelium where live the KANGAROOS Terra de Ninguém

Carroll, Alice

Ir em baixo

Carroll, Alice

Mensagem por Alice Carroll em Ter Jan 11, 2011 9:43 am

DADOSGERAIS
Nome completo: meu nome é Alice Carroll;
Data de nascimento: eu nasci no dia 07 de Julho;
Progenitor Olimpiano: sei que ele está longe de ser o favorito de qualquer um aqui no acampamento, mas eu o respeito apesar de nem sempre concordar com ele, sabe, meu pai é o Dionísio, o nosso famos Senhor D;
Familiares humanos: tem o meu irmão o Josh Carroll, a gente vive brigando, mas isso faz parte né?! E minha mãe se chamava Emily Carroll, mas mais pra frente eu te conto a história toda;

OUTRASINFORMAÇÕES
Maiores habilidades: sou boa com o arco e flecha, mas nem por isso pense que sempre vai me encontrar treinando, eu não sou tão disciplinada assim; sou boa em cultivar plantas apesar de odiar quando tenho que por a mão na terra de fato sei lá, isso me dá gastura; sou muito boa nadando, mas não acho que consiga ser melhor que algum filho de Poseidon, afinal aquele é 'o território deles', mas também estou longe de ser uma das piores; sou boa com espadas, mas não sou muito a favor do combate corpo a corpo, não tão perto assim, acho que prefiro o arco e flecha mesmo, ele é... mais seguro, podemos dizer; costuo sempre ajudar os filhos de Apolo com os curativos, sou boa com isso, passei anos ajudando minha ãe a fazer curtivos no Josh, e acho que aprendi a cuidar de muitos machucados assim;
Fisicamente:tenho 1,60, isso não me deixa nem muito alta nem muito baixa, eu gosto da minha altura sabe?! sou magra, e isso me permite usar de tudo sem que fique estranho; minha pele é clara, ms não branquela entende?! Tenho cabelos lisos que batem na altura da minha cintura e são castanho e tenho olhos castanhos;
Psicologicamente: sou calma, é bem difícil me tirar do sério, normalmente não demonstro muito o que eu sinto, mas quando demonstro deixo claro, não gosto de deixar um meio termo, ou gosto ou não; sou chorona, as lágrimas brotam dos olhos com extrema facilidade; sou preocupada, às vezes não sei demonstrar e isso me machuca às vezes; sou bastante impulsiva e falo as coisas sem pensar direito e às vezes me arrependo; sou bastante orgulhosa e raramente volto atrás para pedir desculpa;
Maiores temores: que algo aconteça com o Josh, sei que não demonstro muito, mas me preocupo muito com ele;
Objetivos e sonhos: sei que é bem difícil, mas eu queria que meu pai se orgulhasse de mim e do Josh;

DADOSDOACAMPAMENTO
Quando chegou ao Acampamento Meio-Sangue? Qual sátiro o trouxe? Eu cheguei no acampamento tem 4 anos a pouco tempo, não chega a ter um ano, sátiro responsável por isso foi o Blaine Blackfeet, mas eu não tenho visto ele muito por aí, acho que talvez tenha saído em alguma missão, já que os sátiros raramente vem dar um 'tchau' quando isso acontece;
Participou de alguma missão? Como foi? não tem muito tempo que estou aqui colega, ainda não tive tempo de ir pra nenhuma missão;
Possui algum objeto/arma especial? não, nada de armas especiais pra mim;
Habita o Acampamento apenas durante as férias? Claro, deixa os Deuses descobrirem que você e seu irmão resolveram morar sozinhos pra ver se vai conseguir ficar indo pra casa durante o ano letivo, não que eu reclame, eu estou amando o acampamento, já é como se fosse a minha casa;
Se dá bem com: prncipalmente com meu irmão e o Matt, mas também me dou bem cm os outros campistas, é que eles são tipo os que são amis próximos de mim entende?!
Não se dá bem com: Ninguém em especial;
Atividades de preferência no acampamento: eu gosto de nadar, mas não pense que só por causa disso vai me ver sempre perto do lago, não mesmo, gosto e tudo mais, mas não sou apaixonada por isso; sou boa em arco e flecha tenho uma mira perfeita, mas não perco a chance de às vezes fazer alguma palhaçada como tentar acertar o instrutor com a desculpa que a flecha escapou; sou até boa com espadas, mas não me peça pra ficar horas e horas com uma na mão, elas são bastante pesadas e isso é uma totura para oas meus braços; sou boa em fazer curativos também, acho que porque sempre ajudei minha mãe a fazer os do Josh;

HISTÓRIA

Eu nasci no dia 07 de Julho e não é nada legal nascer nas férias, seus amigos nunca estão em casa quando você quer fazer uma festa de aniversário; Mas eu tenho meu irmão, o Josh, hoje em dia a gente nem briga muito, mas quando gente era mais novo, nossa... mamãe quase ficava doida, era quase uma briga por dia (no mínimo);

Emily Carroll é a pessoa mais calma do mundo, ou era, seu coração é uma manteiga derretida, não que eu me aproveitsse dela, mas ela sempre fez questão de deixar bem claro que o Josh não devia encostar a mão em mim, afinal eu era uma garota frágil e delicada; a mamãe é médica sempre tratou de todos os machucados que tivemos e aprendi isso com ela, e sempre impliquei com Josh falando que ele era um bobo por nunca conseguir ficar inteiro, e por não conseguir juntar seus pedaços sozinho, mas eu não reclamo, eu gosto de cuidar dele, ele é meu irmão, mas tenha certeza eu NUNCA vou admitir isso;

Josh Carroll é um garoto ciumento e completamente insuportável, que consegue me tirar do sério em um piscar de olhos, que muitas vezes fala mais do que deve, que adora me vigiar, que me irrita muito e que apesar de todas as nossas brigas eu amo ele, não só porque é meu irmão e eu meio que tenho que amar, acho que seria impossível eu não gostar daquela praga;

Minha vida não era a mais tranquila, Josh sempre implicara comigo, acho que porque a mamãe me tratava como uma boneca de porcelana enquanto ele era o ogro trapalhão, tá não é bem assim, mas na minha cabeça sempre foi, eu sempre tive uma imaginação muito fértil; Eu sonhava com o príncipe encantado e por vezes me achava uma princesa, acho que toda garota já pensou assim pelo menos uma vez, só que o Josh era o dragão que guardava a torre sabe?! E acredite acho que um dragão de verdade deve ser mais fácil do que o Josh;

Eu e o Josh chegamos a estudar em quatro escolas diferentes, a gente até que ficou muito tempo na primeira, mas depois da gente fazer 12 anos meio que foi impossível ficar mais de um ano em um lugar, o Josh sempre se metia em confusão e eu estava junto com ele, admito que ele não procurava, só que a gente sempre estava no lugar da confusão, e depois que vcê é expulso da primeira escola assim, bom, seu histórico não fica impecável e não ajuda muito você sempre estar no meio da bagunça, achoq ue por isso que nos mudamos tanto de escola nos últimos anos;

Eu até que era uma boa aluna na escola, a dislexia não me atrapalhava muito, gostava das aulas de História, Literatura, essas coisas, principalmente quando não envolviam números, e eu sempre achei facinante Mitologia Grega, só que sempre achei ser uma pena que aquelas coisas não fossem reais, tá, você vai me achar doida por isso, mas posso jurar pra você que algumas são bem reais, sabe as confusões em que eu e o Josh nos metemos na escola? Pois é a maioria delas é com esses seres que deveriam ser mitológicos;

E férias finalmente chegaram, minha mãe resolveu levar a gente pra praia, e eu confesso que simplesmente amei, Malibu é o máximo, mas mamãe nunca se restringia a um lugar só, enquanto estávamos indo para uma outra praia perto da praia de Malibu eu vi um minotauro, eu juro pra vc que vi, eu falei isso com minha mãe e apontei mas ela não via nada, eu acordei o Josh, eu não podia estar louca né? Sol demais não faz isso, ao menos nunca ouvi dizer que faz, enfim acordei o Josh e mostrei pra ele, mesmo ele estando com sono ele viu, como minha mãe não via aquilo? O bicho era tipo duas vezes o nosso carro e ele estava no meio da estrada, e como se uma voz na cabeça dele tivesse falado pra 'brincar de pega-pega' com a gente ele começou a vir na nossa direção, eu puxei o volante tentando fazer a mamãe desviar só que ela bateu na coisa, ou a coisa bateu na gente não sei bem ao certo, lembro do carro capotando e saindo da estrada, o Josh me puxou pra fora do carro, na hora que ele foi puxar a mamãe ele me falou que não sentia o pulso dela, eu não sei como mas meu mundo simplesmente parou, mamae era filha única, nossos avós já tinham morrido e agora ela, eu e o Josh simplesmente não podíamos ir pra um orfanato e essas coisas, eles simplesmente iam separar a gente, eu me deixei ser puxada pelo Josh enquanto ele me puxava de volta pro meio da cidade e dali a gente voltava pra casa, mas a casa simplesmente não era a mesma sem a mamãe, mas ninguém podia sonhar que a mamãe não estava com a gente, a gente ia ter que se virar, nosso apartamento tinha um cofre, a mamãe sempre deixou que soubéssemos da senha, mas sempre nos ensinou a economizar, ou seja ali tinha bastante dinheiro, conseguiríamos viver por mais alguns meses pelo menos, mas as aulas estavam prestes a começar, eu não queria ir, simplesmente não queria entende? O Josh perdeu os primeiros dias ficando em casa comigo, mas as coisas foram ficando cada vez mais difíceis, os monstros mitológicos se mostraram reais, a gente tinha que se virar pra se livrar deles e um dia enquanto estávamos na escola conhecemos um garoto o Blaine Blackfeet, um garoto que eu julguei estranho de início, mas ele se mostrou legal, confeso que o julguei como doido quando ele falou que era um sátiro e tudo mais, até que um dia, sabe-se lá como ele apareceu na nossa casa, foi a primeira pessoa a descobrir que a gente morava sozinho, apareceu um grifo, e de fato vi que Blaine não era tão desajeitado, ele só era um sátiro, ele nos levou para um tal acampamento, onde conhecemos pessoas legais e onde passamos a morar desde então, não demorou muito tempo para que nós dois fôssemos reconhecidos, e sabe, meu pai é um Deus, isso é o máximo, ele não é o mais popular, nem o mais querido dentro os outro semi-deuses, mas é meu pai.
Alice Carroll
dionísio
dionísio

Itens mágicos : Ambrósia: 2 garrafinhas & Néctar: 2 garrafinhas

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: