Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?

Todos sabiam que batalhas estavam prestes a acontecer. E enquanto Hades montava seu pequeno exército de cinco garotos extremamente poderosos e, definitivamente, com o genio do pai, os lideres campistas treinavam os semi deuses para a batalha final. Enquanto isso no Olimpo, os deuses decidiam o que fazer, e assim, Zeus permite mais uma vez que os deuses se comuniquem com seus filhos. Isto gerou extrema confusão, e divisão de opiniões, mas eles precisavam aceitar o sangue que era seu sangue, ou então, este sangue seria cruelmente derramado.

Blood of Olympian on Messenger:

group1467947@groupsim.com
enjoy! (:

Aviso Aviso
Zeus Poseidon Hades

20.12.2020 - tarde

Tempo frio, uma camada fina de neve cobre o gramado da Colina. Por motivos de segurança dos próprios campistas, todos os Semi-deuses foram aconselhados a voltarem para o Acampamento e passarem as festas lá.

Ações:

▪ Campistas regressando para a Colina
▪ Centauros enlouquecendo tentando conter as brigas
▪ Sátiros voltando de suas missões
▪ Ninfas dando as boas vindas aos campistas
▪ Caçadoras tentando manter-se afastadas dos campistas, principalmente dos garotos.

Últimos assuntos
» Que me lembra...
Sab Fev 12, 2011 1:28 pm por Sophie Bell

Seg Fev 07, 2011 3:56 pm por Charlie Wilson

» Aumenta o volume, deixa como está ou desliga o som? ♪
Dom Fev 06, 2011 7:21 pm por Charlie Wilson

» Assiste atento, só um pedaço ou quebra a tv?
Sab Fev 05, 2011 1:04 pm por Charlie Wilson

» Que horas são?
Sab Fev 05, 2011 1:02 pm por Charlie Wilson

» O que você diria se acordasse com a pessoa acima?
Sab Fev 05, 2011 12:35 pm por Charlie Wilson

» Lista de Cannons
Sex Fev 04, 2011 8:20 pm por Pamela Chanstan

» Pêra, uva, maçã, salada mista ♪
Sex Fev 04, 2011 12:44 pm por John Hook

» Stock One
Sex Fev 04, 2011 11:00 am por Phoebos

link do bottom
para parcerias, entre com o login Parceria, senha Blood5 e mande uma MP para a conta Olimpo contendo o link de seu fórum e o bottum.

Gossip Hightown Hogwarts Revelium where live the KANGAROOS Terra de Ninguém

Widdle, Roxas

Ir em baixo

Widdle, Roxas

Mensagem por Roxas Widdle em Qui Dez 30, 2010 4:41 pm

SEMI-DEUSES

DADOSGERAIS
▪ Nome completo: Roxas Widdle
▪ Idade: 18 anos.
▪ Data de nascimento: 01-02-2002
▪ Progenitor Olimpiano: Deus dos deuses, Zeus.
▪ Familiares humanos: Ed McDowell (padrasto) e Mary Widdle (Mãe)

OUTRASINFORMAÇÕES
▪ Maiores habilidades: Tenho muita facilidade lutando com a espada que meu pai me presenteou tanto em longa distancias quando em curtas distancias. Em batalhas estou sempre equipado com meu escudo no braco esquerdo, de tanto treinar com minha espada e escudo, ele nao me faz perder tempo e nao me deixa mais lento. Sou veloz por ter praticado varios esportes enquanto eu frequentava a escola. Um pessimo nadador, vai ver eh porque sou filho do Deus do Ceu e nao consigo ficar 2 minutos na agua sem que eu seja retirado por algum outro meio-sangue. Com o Arco Flecha eu ate que sou bom, mas se quiser um arqueiro, eu aconselho alguem la do chale de apolo, sim? Eu consigo controlar os ventos, raios e tempestades e me curo durante uma.

▪ Fisicamente: Aos meus 18 anos, meço 1,78 cm e peso 73 Kg. Tenho um porte físico atlético já que sempre fui ligado aos esportes dos humanos, principalmente futebol e basebol, tarefas que deixaram-me com pernas, braços e peito definido e aprimoraram minha velocidade e folego. Minha pele é branca e estou sempre tentando pegar um solzinho no lago, mas quase não tenho tempo. Meus cabelos são loiros, compridos e finos e provavelmente você os verá sempre bagunçados e com uma franja jogada em frente da minha testa. Por fim, tenho olhos azuis que certamente irão conquistá-la...graw...

▪ Psicologicamente:
As vezes minha personalidade eh confundida. Eu sou muito extrovertido, e eh esta palavra que me caracteriza por todo o acampamento ja que estou sempre tentando integrar os chalés por meio de disputas, jogos e duelos. Com isto eu conheço praticamente todo mundo do acampamento e sempre que alguém novo chega, mesmo eu não sendo do "comite das boas vindas" eu me apresento e sempre tento ser um bom anfitrião. Entretanto, por ter estudado em um colegio que sempre me exigiu o maior respeito com todos e a maior dedicacao possivel, eu geralmente uso palavras mais formais e sempre acompanhadas de "sim(nao) senhor(a)" caso meu interlocutor seja alguem a quem eu sou um mero subordinado. Nao se espante se voce me ver tendo uma conversa formal com algum meio-irmao ou algum satiro, ate porque todos merecem meu respeito.

De fato eu gosto de ser visto como um lider, eu nunca fujo de minhas responsabilidades ou de problemas que eu por ventura criei. Por ser honesto, simpatico, bem-humorado e disciplinado eu criei uma forte imagem dentro do acampamento entre os Meio-Sangues de "paizao". Ja fui muito procurado para dar conselhos para pessoas que viveram milhares de ano, sem brincadeira, e tambem ja fui pedido para ajudar um grupo de filhos de Apolo que estavam planejando uma peca teatral. Se eu fosse algum dia procurado para ser instrutor do Acampamento ou algum tipo de Diretor eu sem duvidas aceitaria o convite.

Sou forte psicológicamente falando, ou seja, raramente sou influenciado por algo ou alguém, além do meu forte senso de humor e que poucas coisas me fazem sair do sério. Vaidoso, sempre correndo, treinando e pulando para manter uma boa forma, já que gosto de exagerar as vezes nas minhas refeições. Respeito todos os Deuses, mas trato meu pai como se fosse um verdadeiro Lorde (o que ele eh na realidade). Sinto odio e pena de Hades por ser um ser tao miseravel que precisa fazer terapia urgentemente. Uma outra caracteristica que me envolve, assim como meu pai, eh a justica. Sempre faco um bom julgamento de algum acontecimento, tento ouvir os dois lados e fazer uma boa critica construtiva tentando ajudar ambas as partes.

▪ Maiores temores: Ser rejeitado pelo meu senhor pai, expulso do acampamento ou algum companheiro/minha mae morrer.

▪ Objetivos e sonhos: Meu primeiro objetivo era ser líder do chalé 1. Feito. Ainda tenho o objetivo de continuar com missões que façam meu pai se orgulhar de mim.

DADOSDOACAMPAMENTO
▪ Quando chegou ao Acampamento Meio-Sangue? Qual sátiro o trouxe? O proprio centauro Quiron me trouxe há 3 anos atrás depois que eu discuti feio com meu padrasto que é um babaca-mor.
▪ Participou de alguma missão? Como foi? Comecei a participar de missões no mesmo ano em que cheguei aqui, de todos os diferentes niveis, uma delas foi escoltar um jovem semi-deus com um outro sátiro para dentro do Acampamento (sucesso), outra foi comprar um doce para o Senhor D que só é vendido em Oregon...(sucesso, aliás.). Ainda pretendo ser enviado para mais missoes, agora como o lider do chale de Zeus eu tenho a expectativa de ter mais funcoes dentro do Acampamento.
▪ Possui algum objeto/arma especial? (*) Ganhou de presente de seu pai uma espada com o cabo de prata e a lâmina, levemente torcida como um raio, feita de bronze celestial, com poderes de eletricidade.
▪ Habita o Acampamento apenas durante as férias? Sim, depois que discuti com meu padrasto há 3 anos atrás eu nunca mais voltei para casa, até porque minha mãe concordava sempre com ele e nunca me defendia, mas não guardo magoas dela.
▪ Se dá bem com: Todos do Acampamento. De todos os chalés, todos os sátiros, naiádes, instrutores. Sou bem carismático e não tenho nenhum inimigo.
▪ Não se dá bem com: ....Hades conta?
▪ Atividades de preferência no acampamento: (nadar, pintura, musica, arco e flecha, etc) Duelo de esgrimas, com espadas, corridas, escaladas e espionagem.

HISTÓRIA

Em 2001 uma dama e Zeus fizeram fuqui-fuqui no banco de tras do velho Chevete do pai desta dama, a palavra "camisinha" nao estava presente no vocabulario do Deus dos Deuses e dai TARAM! CHEGUEI! Eu tive que resumir o que Zeus representou na vida de minha mae, porque se eu for explicar tudo vai ser romanticamente nojento, entao eu pulei para o mais importante: Eu. Bem, eu nao sou importante ainda, mas eu acho que algum dia serei, ate la eu sou apenas Roxas Widdle, um garoto de 16 que eh um Meio-Sangue. Se voce esta confuso, nao se preocupe, para entender mais eu vou explicar tudo direitinho: Eu nasci no dia 01/02/2002 e minha mae nunca havia se casado com ninguem, entretanto se engravidara de mim 9 meses atras. Ate meus dois anos tudo foi um mar de flores cheirosas e glitter, mas minha mae tinha que se casar com aquele cara: Ed McDowell. Um cara rico, charmoso, elegante, dono de uma rede de livrarias e pai de um garoto de 14 anos que estudava em colegio militar e isto so poderia significar uma coisa: ele era perfeito. O resultado disto foi: Minha mae teve mais tempo para ficar comigo, ela parou de trabalhar, mas ela decidiu que eu tambem me mudaria para um colegio militar quando crescesse, aos meus 2 anos eu nem pensava nisto e so queria saber do meu Nintendo DS e do meu Pokemon (que admito que ate hoje eu jogo no Acampamento Meio-Sangue).

O resto da minha infancia foi normal para falar a verdade. Minha mae era minha melhor amiga, mesmo nao me contando pequenos detalhes como que meu pai eh um Deus Mitologico, Deus dos Deuses e que provavelmente centenas de milhares de monstros estariam por ai tentando me matar por ser filho de Zeus e que ela nao gostava quando eu derramava Coca no carpete, repito: coisas basicas.

Descobri o detalhe que eu sou filho de Zeus apenas durante um dia na minha escola militar, eu estava na 8 serie, um bando de harpias do mal estavam atirando flechas com veneno em minha direcao depois de um treino de futebol. Ai eu admito que achei que as coisas estavam ligeiramente estranhas e resolvi perguntar para minha mae o que diabos era aqui, com uma cara de presidente em comicio ela disse: "Calma meu filho, voce eh filho do Deus dos Ceus, Zeus...relaxa agora, ta?"...ta bom ela nao disse isto, mas ela me deu uma aula falando sobre Mitologia Grega, Olimpo, Deuses, Acampamento Meio-Sangue e tra-la-la. Juro que demorei alguns dias para engolir toda aquela historia. Naquela escola eu certamente nao poderia ficar mais entao me mudei para uma escola particular (nao militar), mas extremamente exigente. Agora eu tinha meu cabelo do jeito que eu quisesse e uniforme mais legal de se usar (terno, gravata, calca e sapato).

Durante todos estes anos eu engoli meu padrasto dizendo coisas de mim, como: "ah se fosse meu filho...", "Que educacao que voce tem ein moleque", "Vai arranjar um trabalho", "Querida, pare de mimar este garoto!". Eu ja estava de saco cheio, eu nao tinha nenhum figura paterna dentro de casa como exemplo. Nao digo que tinha raiva de Zeus, eu sabia que um Deus nao poderia viver em uma mansao no meio de Manhatan, mas nem para me dar uma ligacao poxa...

Aos meus 15 anos, eu ja estava explodindo com meu padrasto, nossa relacao era a pior de todas, ele reclamava de minhas roupas e do meu jeito de falar(e olha que eu sempre fui considerado o mais disciplinado do colegio). Conversei com minha mae que a situacao estava insuportavel e ela me deu uma opcao que me assutou no inicio: Ir morar no Acampamento Meio-Sangue o ano inteiro, ficar sem ir a escola e somente treinar com outros Meio-Sangues, Centauros, Satioros e Ninfas. Eu nao acreditava no que ela estava me dizendo, ela estava me despachando ou algo do genero? Ela me prometeu que eu poderia vir visita-la qualquer dia do ano, era so aparecer em casa que ela iria me receber de bracos abertos e trataria de fazer com que Ed o fizesse tambem. Eu aceitei.

Naquela mesma tarde ela fez uma ligacao e disse que um amigo dela estaria vindo me buscar no dia seguinte. Eu arrumei minhas malas e mal dormi naquela noite. No dia seguinte eu acordo com um homem em uma cadeira de rodas olhando para mim dentro do meu quarto. Aquilo me assusto muito ate porque todos dizem que eu falo enquanto eu durmo. Sera que ele ouviu que eu gosto da Julie ou que eu tenho uma paixonite aguda pela Jasmine do Aladim? Seu nome era Quiron e na verdade ele era um Centauro. Coisa boba assim que se conta para um garoto de 15 anos que acabou de acordar. Eu ri, me virei e voltei a dormir pensando que era apenas um sonho maluco, outro sonho maluco alias. Me virei de novo para Quiron e disse "Entao voce nao eh uma ilusao?" Ele riu e me explicou tim tim por tim tim. Depois de 45 minutos + meu cafe da manha eu parti com Quiron ao acampamento.

Aquele lugar parecia o paraiso, digo, parecia o Olimpo! O clima era perfeito, era tudo bem limpo e organizado, tudo muito diferente de Manhatan! Cara, eu fiquei impressionado com os centauros e satiros que eu vi! Eu quase cai de cara quando vi uma linda jovem garota se transformando em uma arvore! Depois de todo meu espanto, Quiron me levou ate a Casa Grande onde eu conheci meu primeiro Deus, Dionisio. Prontamente eu me ajoelhei e agradeci ao "Lorde Dionisio pela chance que o senhor me concedera ao me hospedar em seus territorios." acho que os outros meios-sangues nao eram tao educados ou disciplinados quanto eu, pois Dionisio quase quebrou seu maxilar de tanto abrir a boca e cortou suas palpebras de tanto arregalar os olhos.

Um satiro, que nao me lembro o nome e saiu com uma tal licenca de buscador e nao lembro de ter voltado, me mostrou todo o Acampamento, dos rios ate os chales que formavam um U. O primeiro chale era o meu, representava meu pai, Zeus. Parecia mais uma grande caixa de mármore branco, com colunas pesadas na frente, portas de bronze polido, que, dependendo de onde se vê, parece que são atravessadas por raios.De um jeito esquesito eu gostei do chale! Meus meio-irmao tambem me acolheram muito bem e trataram de me acomodarem em uma das melhores camas, como era um ritual do chale. Semanas depois houve o primeiro caca a bandeira do Acampamento desde que eu chegara e eu estava ansioso e assustado, eu nao era nem um pouco experiente com armas e nao sabia nada dos meus parentes, entao eu provavelmente ficaria perdido. Engano meu, um surto de adrenalina correu pelo meu corpo e eu liderei um grupo de filhos de apolo como retaguarda de nossos filhos de ares, resultado? Perfeito sucesso e em menos de uma hora o jogo havia acabado com o resultado a nosso favor. Fui bem homenageado, mas tambem fui o mais modesto possivel dizendo que so consiguimos a vitoria pelo trabalho em conjunto. Talvez Zeus tivesse se orgulhado de mim naquela noite. Sera que ele me viu?

Nos outros 3 anos eu participei de algumas missoes, na maioridade eu fui responsavel por trazer novos meios sangues para o Acampamento Meio-Sangue e para missoes de exploracoes. Por ter um aproveitamente muito bom, assim como minha labia, eu fui promovido a Lider do Chale #1! Era definitivamente um dos meus melhores dias da minha vida. Nestes anos eu fui visitar minha mae algumas vezes quando Quiron e o Senhor D. me permitiam. Ah! Eu comentei que durante uma missao eu conheci meu pai cara-a-cara e ele me entregou uma espada com o cabo de prata e a lâmina, levemente torcida como um raio, feita de bronze celestial, com poderes de eletricidade? Poise, nos conversamos por alguns minutos e assumo ter ficado muito feliz com o dialogo e com o presente que agora esta sempre comigo.

Quase todos do Acampamento gostam de mim, estou sempre a frente de protestos formais ao Senhor D. e ao Senhor Quiron, organizacao de corridas de bigas, caca a bandeiras, novos tipos de treinos e alem de que sou parte do "conselho" por ser um dos lideres de chales. Hoje se eu agradeco tudo isto a alguem eh a minha mae e ao filho de meu padrasto que a incentivou a colocar-me em uma escola militar e depois em um colegio exigente que me tornou esta pessoa que eu sou hoje.

Roxas Widdle
zeus
zeus

Itens mágicos : Ambrósia: 2 garrafinhas & Néctar: 2 garrafinhas
Armas especiais : espada Días: ganhou de Zeus.

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: