Blood of Olympian
Seja muito bem vindo, caro Herói. Pegue suas armas e se prepare, o Acampamento corre perigo.Qual lado você prefere defender?

Todos sabiam que batalhas estavam prestes a acontecer. E enquanto Hades montava seu pequeno exército de cinco garotos extremamente poderosos e, definitivamente, com o genio do pai, os lideres campistas treinavam os semi deuses para a batalha final. Enquanto isso no Olimpo, os deuses decidiam o que fazer, e assim, Zeus permite mais uma vez que os deuses se comuniquem com seus filhos. Isto gerou extrema confusão, e divisão de opiniões, mas eles precisavam aceitar o sangue que era seu sangue, ou então, este sangue seria cruelmente derramado.

Blood of Olympian on Messenger:

group1467947@groupsim.com
enjoy! (:

Aviso Aviso
Zeus Poseidon Hades

20.12.2020 - tarde

Tempo frio, uma camada fina de neve cobre o gramado da Colina. Por motivos de segurança dos próprios campistas, todos os Semi-deuses foram aconselhados a voltarem para o Acampamento e passarem as festas lá.

Ações:

▪ Campistas regressando para a Colina
▪ Centauros enlouquecendo tentando conter as brigas
▪ Sátiros voltando de suas missões
▪ Ninfas dando as boas vindas aos campistas
▪ Caçadoras tentando manter-se afastadas dos campistas, principalmente dos garotos.

Últimos assuntos
» Que me lembra...
Sab Fev 12, 2011 1:28 pm por Sophie Bell

Seg Fev 07, 2011 3:56 pm por Charlie Wilson

» Aumenta o volume, deixa como está ou desliga o som? ♪
Dom Fev 06, 2011 7:21 pm por Charlie Wilson

» Assiste atento, só um pedaço ou quebra a tv?
Sab Fev 05, 2011 1:04 pm por Charlie Wilson

» Que horas são?
Sab Fev 05, 2011 1:02 pm por Charlie Wilson

» O que você diria se acordasse com a pessoa acima?
Sab Fev 05, 2011 12:35 pm por Charlie Wilson

» Lista de Cannons
Sex Fev 04, 2011 8:20 pm por Pamela Chanstan

» Pêra, uva, maçã, salada mista ♪
Sex Fev 04, 2011 12:44 pm por John Hook

» Stock One
Sex Fev 04, 2011 11:00 am por Phoebos

link do bottom
para parcerias, entre com o login Parceria, senha Blood5 e mande uma MP para a conta Olimpo contendo o link de seu fórum e o bottum.

Gossip Hightown Hogwarts Revelium where live the KANGAROOS Terra de Ninguém

ANDERSON; Matthew

Ir em baixo

ANDERSON; Matthew

Mensagem por Matthew Anderson em Qua Dez 29, 2010 8:33 pm

SEMI-DEUSES

DADOSDOPLAYERS
Nome: Tainá
Data de nascimento: 16-12-93
Cidade/Estado/País: Salvador – Bahia - Brasil
MSN/Skype: tanachata@hotmail.com
E-mail: tainnacajazeira@gmail.com
Como conheceu o Blood Of Olympian? Não sei.
Já jogou em fóruns antes? Qual? Sim, vários D:
Leu algum livro da saga Percy Jackson & Os Olimpianos? Todos os livros *-*
Com que frequência conecta-se à internet para postar com o personagem? Todos os
dias.

DADOSGERAIS
▪ Nome completo:
Matthew Anderson
▪ Idade: 17 anos
▪ Data de nascimento: 12 de Dezembro de 2003
▪ Progenitor Olimpiano: Poseidon
▪ Familiares humanos: Brooke Evans, mamãe.

OUTRASINFORMAÇÕES
▪ Maiores habilidades: Acho que seria melhor se você me perguntasse em o que eu não sou bom, ai eu diria sorrindo: “ Em nada querida”. Então iríamos conversar e você iria ficar caidinha por mim como qualquer outra garota. Ok, mas já que você insiste tanto irei lhe dizer&descrever o quanto eu sou bom em tudo – e quando eu digo tudo é absolutamente tudo. Sou ágil na luta corpo-a-corpo, sou bom em mira por isso só um dos melhores em arco e flecha, sou ágio e rápido em escalar.Apesar de parecer coisa de menina, gosto e cultivar plantas. Minha arte é abstrata. Mas o que eu faço de melhor mesmo é nadar. Poderia ficar o dia todo dentro d’água, é um dos meus melhores talentos, afinal papai é o super poderoso Poseidon o deus dos mares, oceanos e afins.
▪ Fisicamente: Atrativo. Alto, forte, corpo definido por músculos rígidos, olhos azuis e cabelos loiros, mais ou menos 1,89.
▪ Psicologicamente: Esta é a pior parte, aqui você vai descobrir que eu não sou só músculos perfeitos e um rosto lindo, aqui você vai conhecer o meu coração. Posso dizer que sou convencido e eu sou, mas não porque eu sou mas porque as pessoas me colocam em um “patamar”que eu tenho
que me achar. Sou romântico, gosto de agradar a todas, sou do tipo de cara que leva flores e chocolate. Não gosto de ver ninguém chorar por mim. Sou companheiro e amigo, para qualquer coisa pode me chamar – até se for para tirar os seus carrapatos. Na maior parte sou centrado, fico na minha, mas sou também muito brincalhão e vivo pregando peças nos outros. Gostou de rir, me divertir. Mas a cima de tudo gosto de fazer rir e de divertir as pessoas.

▪ Maiores temores: Que algo ruim aconteça a minha mãe, ela é meu tudo, meu porto seguro não sei o que faria se algo acontecesse a ela.
▪ Objetivos e sonhos: Ir em uma missão importante e sair vivo dela.

DADOSDOACAMPAMENTO
▪ Quando chegou ao Acampamento Meio-Sangue? Qual sátiro o trouxe? Cheguei aos 13 anos depois ser salvo por Pyro Underlake.
▪ Participou de alguma missão? Como foi? Nunca fui em uma missão oficial, mas antes de entrar no acampamento (para falar a verdade no dia que eu entrei) eu lutei contra uma Hidra que apareceu no meio do lago onde eu nadava. Foi uma experiência traumática, até hoje tenho várias cicatrizes para me lembrar o quanto eu era ruim na época.
▪ Possui algum objeto/arma especial? Não, mas se quiser me da contracorrente eu aceito papai.
▪ Habita o Acampamento apenas durante as férias? Sim.
▪ Se dá bem com: Todo mundo.
▪ Não se dá bem com: hã... ninguém talvez com os filhos de Hades.
▪ Atividades de preferência no acampamento: nadar.

HISTÓRIA
Nasci em 12 de Dezembro de 2003 ás 23:30, em Nova York Estados Unidos da América. Sempre morei com a minha mãe em um pequeno apartamento no centro de NY, apesar de pequeno é super confortável, e a minha vida toda eu sempre estudei na mesma escola (apesar da dislexia e de várias coisas estranhas acontecerem nunca fui expulso). Mamãe é médica dentista e posso dizer que nossa vida é confortável, apesar de morarmos em um pequeno apartamento.
Eu tenho um irmão adotivo que não é um semi-deus ele é humano demais e é mais velho do que eu. Apesar de nossas diferenças, não digo só a dele ser humano e eu um semideus, nós nos damos bem. Agora. O nome dele é Teddy e como eu disse ele é humano demais, vive naquele de chegar em casa bêbado, não quer trabalhar-estudar-e-afins. Mas mamãe me disse que o cheiro dele me deixava livres de monstros. Eu nunca achei que eu era um semideus ainda mais filho de Poseidon, quando criança eu bati o recorde de 30minutos e 26 segundos embaixo d’água isso é incrível para uma criança de 7 anos. No outro dia a diretora Henkis mandou chamar a minha mãe e então desde então eu estava proibido a entrar em competições de apinéia. O que por um lado foi bom porque minha mãe me levava nas férias para o Hawaii e lá eu ficava o dia todo dentro d’água. As pessoas sempre questionavam a minha mãe como ela deixava eu surfar nas maiores ondas do mundo, mas, ela apenas respondia que eu era do mar. Eu não entendia muito bem aquilo até eu vim para o acampamento e meu pai logo que instantaneamente se declarou meu pai. O que foi incrível.
Quando eu tinha 13 anos mamãe resolveu ir pra outro lugar nas férias, e lá tinha um lago, eu estava me divertindo enquanto nadava e então a hidra apareceu e eu fiquei horrorizado. Ela me atacava, e eu me defendia, as vezes não dava tempo então eu tenho algumas mascas no corpo. Então apareceu Pyro e ele conseguiu, com a minha ajuda, matar a hidra. Fomos ao acampamento sem nenhum monstro atrás de nós. E quando eu vi todas aquelas pessoas, e tudo o que tinha lá eu fiquei admirado. Logo fiz amigos, e o meu melhor amigo até hoje é Josh Carroll. Juntos somos o terror
do acampamento. Mas tenho que admitir que apesar de pegar várias meninas meu coração pertence apenas a Alice. Sou completamente, irrevogavelmente, estupidamente apaixonado por ela. Mas não podemos ficar juntos, afinal, ela é irmã do meu melhor amigo e eu tenho que a ver como uma irmã.

Quando cheguei ao acampamento, papai logo me tomou como seu filho. O que foi incrível pelo fato de que isso demora para acontecer, e com alguns chegam a nunca acontecer. Mas depois disso, bem ele sumiu, e devo admitir que eu não lido muito bem em ser rejeitado, então eu entrei em uma fase dark da minha vida. Era estúpido com todos, até com a minha mãe, andava com pessoas não muito confiáveis e fiz muitas tattuagens, muitas mesmo... Mas não me arrependo delas, elas são legais, mas não acho que algumas pessoas achem o mesmo. Enfim, isso é tudo... eu acho.
Matthew Anderson
poseidon
poseidon

Itens mágicos : Ambrósia: 2 garrafinhas & Néctar: 2 garrafinhas

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: